Pois... Dreicon invadi o palco e abraça a Carol..
Todos, menos Day e Vitão --BEIJA, BEIJA, BEIJA..-- essa palavra se repetiu até que dreicon e Carol disseram que não e ele saiu.
No final do show Carol faz uma sessão de fotos junto aos fãs,depois de tudo isso ela finalmente vai ver a Day que tava no cantinho da sala junto a Vitão, os dois mexia no celular. Carol olha aquela cena de Day com as pernas cruzadas, concentrada no celular e se encanta ainda mais naquela mulher.
Carol -- impressionante como uma coisa tão pequena tira a atenção de tudo.. -- fala Carol chamando atenção deles.
Day--Tipo vo.. Você...-- Day responde gaguejando, vendo aquela deusa que se chama Carolinne Biazin em sua frente...
Vitão--Oii Carol..-- Vitão vai até a Carol e a abraça.
Carol--Oii.. Vitão.. -- eles se soltam aí Carol vai até Day e a abraça..
Day--Você é linda por foto e a perfeita pessoalmente. -- fala Day no ouvido de Carol a mesma se arrepia.
Carol--Digo o mesmo pra você... Daddy.. -- sua voz fica rouca quando fala a última palavra, deixando a Day um pouco molhada.. Elas se soltam e começam a conversar.. Mais sempre tem aquela pessoa que atrapalha tudo né?? Dreicon aparece.
Dreicon--Carol, já tô indo. -- dreicon chega por trás de Carol e da um abraço.
Carol--Tá certo.. Eu vou dormir junto a Day.. -- ela se solta dos braços dele ao ver a cara da Day pros dois e vai até ela.
Dreicon --tá certo.. Tchau gente. -- ela não espera a resposta dos outros e sai da sala.
Vitão--Então, o uber chegou vamos?? -- Vitão pergunta para as meninas.
Elas concordam, Carol pega suas coisas e depois vão para fora da casa de show, chegando do lado de fora eles vêm o uber e o mesmos entram no carro.
Point of View Carol.
Ah Day é perfeita, nunca fiquei tão gamada em uma só pessoa, mais quando conheci a Day... É bem diferente de todos.
Ficamos o resto da viajem conversando e conhecendo mais o Vitão e a Day, queria dizer, só o Vitão já que a Day eu já conheço muito bem.
Vitão -- Chegamos... Bem eu não irei dormir aqui...
Day--Porque!? -- Day perguntou, seu semblante era de susto.
Vitão -- tenho uma amiga pra ir visitar... Aliás amanhã ela vai dar uma festa e se vocês duas quiserem, podem ir..
Day--é a Thay? --Vitão nega. --quem é?
Vitão -- Iara.. -- quem é Iara? Me perguntei.
Day--Ela tá na cidade? --Vitão assenti. -- certo, então tchau, Victor.
Vitão -- AH Day tá com ciúmes dela porque? -- ciúmes? Hmm que legal. Desci do carro, eu não queria escutar a conversa deles.
Day--Eu não tô com ciúmes dela..
Vitão -- ah certo... Só pra deixar claro, eu vou ficar é com a irmã dela..
Day--Ah Duda?
Vitão -- Sim, agora eu já vou indo, deixa que eu pego a passagem lá. --Day desce do carro e o mesmo sai queimando pneu.
Day -- Antes que você pense se eu tenho algo com a Iara, não eu não tenho nada com a Iara.
--Eu não pensei em nada, Dayane.
Day -- Tá certo. -- ela se cala, revirei os olhos peguei em sua mão e dei um beijo na mesma. -- porque fez isso?
--Não gostou?
Day -- gostei, mais eu ia adorar se fosse na boca.. --fala com malícia, eu fico levemente corada pois ela fala isso na frente do porteiro. -- Oi seu U. --fala com o porteiro.
U - oi pequena Day, está aqui sua chave. -- ele sorri simpático e entrega a chave dela.
Day -- Obrigado seu U. -- agradece e logo fomos para o elevador.
--Day... -- automaticamente falei seu nome.
Day--Oi? -- olhei pra ela, rapidamente fico em sua frente passando meus braços pelo seus ombros.
--repete oque você falou lá no saguão..
Day -- é... Gostei, mais ia adorar se fosse na minha boc... -- interrompi ela com um beijo, no começo ela. Não correspondia, até pensei em parar e pedir desculpas, mais aí foi que ela pegou em minha cintura e o beijo ficou mais melhor. O elevador apita isso quer dizer que chegamos no andar, eu e ela nos separamos e não falamos nada só andamos eu ainda tava processando oque acabará de acontecer.
Day--chegamos.. -- ela fala assim que para em frente a porta a mesma abre com a chave e entramos. -- seja bem-vinda a meu humilde lar... -- diz ela.
--Uau, bonito apartamento. --elogiei seu ape.
Day -- obrigado... -- fala meio que sem graça.
--Tu é Vitão mora sozinhos aqui?
Day--Sim.. Quer água? -- perguntou mudando totalmente de assunto.
--Bem aleatória... Mais eu não quero bebi demais lá no show.
Day--Ata.. É... Porque me beijou?
--Você disse que se... -- ela me interrompe.
Day--Eu posso te beijar?. -- do nada ela pergunta.
--...
Continua..
Já é mania de parar nas melhores partes kkkkk dsclp
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Idola - Dayrol
Ficção GeralDay acaba sem querer mandando mensagem pra sua idol, Carolinne Biazin.