É... Infelizmente aquilo que eu fiz com a Day foi um sonho... Queria tanto que fosse real.. Mais infelizmente não foi.. Tô triste agora.
Eu ainda tô com fogo, depois desse sonho sei nem como olhar para a Day. Então tô aqui no banho, Day tá na academia, ela acordou primeiro que eu, termino meu banho de princesa, me vestir, vou para a cozinha e tomei o café que Day preparou. Terminei lavei a louça e fui assistir até Day chegar.
Vitão -- Oi Carol. --A porta abre e Day e Vitão entram.
--Oi Victor. Bem? -- eu ainda não olhei pra Day.
Vitão --sim sim..
Day--AH, eu tô bem também, obrigado por perguntar. -- Day faz drama, felizmente olhei pra ela e sorri.
--Que bom pra você também, Day.
Day--Aah .. --ela fez bico.
--para com esse bico aí Dayane. -- no mesmo instante ela desfez.
Day -- já comeu? -- perguntou ela.
--Sim... -- me levantei, seguindo ela.
Day -- então, hoje tem festa.. Quer ir? -- concordei com a cabeça. -- tá bom..
--então, eu vou ter que sair... Eu e dreicon vamos atrás de uma casa pra nós. -- falei a mesma me olhou com cara de que não gostou
Day -- você dois vão morar juntos?
--Sim, porque?
Day -- nada ué.. Vou tomar banho. -- ela passa por vitao que vinha até mim.
Vitão -- acho que ela ficou com ciúmes.. -- diz vitão.
--é eu sei.. Mais não posso fazer nada.. A vida é minha, faço oque bem entender com ela. -- pisquei o olho pra vitão, sai da cozinha, peguei minha bolsa e saí do apartamento. Cheguei do lado de fora, me deparei com dreicon, entro no carro e fomos para a casa que íamos morar.
--onde é? -- perguntei a ele.
Dreicon -- surpresa.. -- fala ele com um sorriso travesso em seus lábios.
-- aff drei... -- joguei minha cabeça pra trás e cruzei meus braços.
Minutos depois finalmente chegamos na tal casa que ele falou. Descemos do carro e logo vi a casa.
Dreicon -- gostou? -- perguntou ao meu lado.
--Demais.. -- Dreicon levanta a mão com a chave e balaça a mesma, peguei ela e sai correndo.
Point of View Day.
Assim que terminei de me vestir eu saí do quarto e fui para a sala.
--Carol já foi? -- perguntei a vitao que estava sentado no sofá.
Vitão -- sim, sim. -- só resmunguei um "Hm" e me sentei. -- tu vai pra festa hoje?
--Vou sim. A iara vai estar lá certo?
Vitão -- sim.
--pronto.. Hoje eu vou me dance, beber e transar.
Vitão -- assim que se fala. -- fizemos um toca aqui.
Point of View Carol.
Já era de noite, eu ia na casa da Day pegar a minha roupa, pois a que eu vesti foi a que ela me deixou. Eu já tava no saguão do hotel quando a vi sair do elevador.
Day -- Carolinne oque faz aqui? -- Fala ao se aproximar de mim.
-- oi Dayane, eu vim pegar a minha roupa e te entregar essa.. Eu lavei.
Day -- pode ficar com ela, bora buscar a tua roupa.
Vitao -- eu fico aqui esperando vocês. -- Vitao se senta e eu e Day fomos para o elevador.
--vai pra festa? -- perguntei.
Day -- sim. -- responde Seca.
--Tá com raiva de mim? -- saímos do elevador e entramos em seu apartamento, ela não me respondeu e foi direto pro quarto, logo voltando com a minha roupa. -- responde Day.
Day -- não Carolinne.
--Então para de me chamar pelo o nome Dayane! -- eu já tava alterando a voz.
Day -- e se eu não parar, oque vai fazer? -- provoca.
--Nada. -- me virei sai de seu apartamento e fui para o elevador, Day fechou rapidamente a porta e correu pra onde eu tava.
Day -- afff, sim eu tô. -- ela fala.
-- porque? O que eu te fiz?
Day -- quando você disse que ia morar sozinha com o dreicon e quando eu disse que eu ia tomar banho eu ouvi você falar com o Vitao.
-- Claro day... -- ela m interrompi.
Day -- tá Carol, desculpa.
-- não precisa pedir.
Day -- preciso sim, você é só a minha amiga, eu não tenho que falar nada, sobre você dormir, dividir a mama casa que dreicon.
--sim...não temos nada... -- falei cabisbaixa. O elevador parou saímos do mesmo, eu fui para o carro que estava me esperando, peguei meu celular e disquei o número da minha amiga/ficante Ariana.
Ariana -- Boa noite Carol. -- fala ao atender.
-- Boa noite Ari. Livre hoje?
Ariana -- pra você sempre tô livre. -- responde maliciosa
-- Boa... Vou te mandar o endereço da nova casa.. Espero que você esteja lá as 11 horas. -- falei com o tom malicioso também.
Ariana -- até mais tarde, ruiva gostosa.. -- sua voz fica rouca e baixa ao me chamar de "ruiva gostosa". Ui molhei agora.
-- Tá bom... -- eu não fale o mesmo pois eu ainda tô no carro. Uns minutos chego em casa, a sorte é que dreicn não vai dormir aqui.. Então a casa é minha e da Ariana. Antes dela chagar eu arrumei todo o meu quarto e esperei ela chagar...
A campanhia toca... Era exatamente 11 horas da noite. Corri para a porta, abri na esperança de que seja ela, mais meu encanto foi quebrado quando abro a porta...
Continua...
Feliz véspera da véspera de Natal. - Pra quem tá lendo hj -
Feliz véspera de Natal. - pra quem tá lendo amanhã. -
Feliz Natal. - pra quem tá lendo no Natal -
Bjjs♥️😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Idola - Dayrol
Ficción GeneralDay acaba sem querer mandando mensagem pra sua idol, Carolinne Biazin.