🔞 next door {joalina}

5.6K 76 10
                                    

antes do capítulo começar quero dizer que: respeito o relacionamento da Sabina e como isso aqui não passa de ficção decidi escrever esse one shot
e eu fiz o meu melhor para conseguir escrever um hot bom, mas não criem expectativas, pois é o primeiro hot que eu escrevo.

A exatamente duas semanas atrás começaram a aparecer encomendas em minha porta e hoje foi um desses dias. Essa era a quarta caixa que aparecia na minha porta, sempre no nome de Sabina Hidalgo.
Eu não conheço nenhuma pessoa com esse nome, nunca tive tempo para ir até o porteiro do condomínio para perguntar o que estava acontecendo pois minha rotina se baseava em ir para o trabalho às 06:30 da manhã e só retornar para casa às 01:30 por conta da faculdade.
Amanhã - sábado - irei finalmente conseguir perguntar para o porteiro o que estava acontecendo, ao chegar na minha porta novamente encontro uma encomenda para Sabina Hidalgo.
Acordei e me arrumei para ir tomar café da manhã junto com os meus pais, ao abir a porta, me deparo com outra caixa no nome dela.
Quando voltei do café, fui direto perguntar o que estava acontecendo.
- Bom dia, Joalin
- Bom dia, seu Manoel
- Qual o motivo de sua ilustre visita a essa pequena portaria com um velho e chato porteiro ?
- Te garanto que o senhor não é nenhum pouco chato, mas eu queria perguntar se o senhor sabe o que está acontecendo em relação as encomendas
- Não, o que houve ?
- Hoje, é a sexta vez que aparece encomendas no nome de Sabina Hidalgo em minha porta, eu não conheço ninguém com esse nome, mas pode ser de alguma vizinha
- Realmente uma Sabina mora aqui e pelo o que eu me lembro ela mora no apartamento ao lado do seu, se ela passar por aqui eu a aviso sobre as encomendas.
- Tudo bem, o senhor poderia falar para ela ir até meu apartamento pegar as encomendas, já que eu não irei sair hoje, por conta de alguns trabalhos da faculdade.
- Falo sim, e minha filha eu sei que a faculdade é muito importante, mas não deixei de sair e se divertir, ficar nesse círculo vicioso de apenas sair para o trabalho e para a faculdade não faz bem
- Prometo que amanhã eu saio para me divertir.
Seu Manoel, sem dúvidas, é o melhor porteiro que eu poderia ter, ele é uma pessoa incrível e com um coração muito bom, ele tem os melhores conselhos e trata todos os jovens que moram aqui como se fossem seus filhos e isso me inclue.
Eu nem sei que horas são, estou totalmente perdida no horário desde o momento em que eu comecei a assistir This is us, minha maratona da série foi interrompida pelo barulho da campainha, fiquei com preguiça de me levantar e ir atender a pessoa que estava do outro lado da porta, enquanto eu ficava no dilema de ir atender ou não, a campainha tocou outra vez, me obrigando a levantar do sofá e ir abrir a porta.
- Oi, eu vim pegar minhas encomendas
- Oi, você é a Sabina né ?!
- Sou sim
- Entra, não sei se você sabe meu nome, mas me chamo Joalin.
Ela entrou no meu apartamento e se sentou no meu sofá, esperando eu voltar com as suas encomendas, que estão guardadas no quartinho da bagunça.
- Obrigada por ter guardado elas e me desculpe por isso.
- Tudo bem, e você não tem culpa.
Entramos em uma conversa sobre o episódio da série que estava passando na tv.
Quatro semanas se passaram desde o dia em que a Sabina veio aqui, nós nos aproximamos muito, sinto como se já a conhecesse a anos.
A única coisa que eu não posso negar é que me interessei por ela no momento em que a vi na minha porta.
Hoje é um dos meus únicos dias de folga e por sorte também não terei aula na faculdade, depois de ter assistido diversos filmes e séries, e de dançar por horas, estou altamente entediada. Então por que não chamar ela para passar um tempo comigo ? Assim poderíamos conversar e meu dia ficaria menos tedioso.
A mandei uma mensagem perguntando se ela estava fazendo alguma coisa e se queria vir aqui, ela logo aceitou o convite e me disse que em 5 minutos estaria aqui.
Uma coisa que eu descobri sobre ela foi: ela é extremamente pontual.
Depois de horas de conversa e bebedeira, as duas já se encontravam bêbadas, a conversa já não tinha mais tanto sentido.
- Você já ficou com uma mulher ? - Joalin pergunta a latina, pela qual tinha se encantado
- Não, mas sempre tive vontade
- Quer matar essa vontade ?
- Sim
Era a resposta que Joalin precisava para - finalmente - conseguir matar o seu desejo pela latina, se a perguntasse quando essa vontade surgiu dentro dela ela não saberia responder.
Quando ouviu o sim de Sabina, não demorou nem mais um minuto para juntar seus lábios com os dela, suas línguas travavam uma batalha dentro de suas bocas.
Elas não saberiam dizer em qual momento aquele beijo começou a esquentar, apenas pararam de se beijar quando o ar faltou, enquanto recuperava um pouco de seu ar, Joalin começou a descer os seus lábios pelo o pescoço de Sabina, beijando, mordiscando. Deixando algumas marcas no pescoço da latina, quando escutou um pequeno gemido saindo da boca de Sabina, voltou a sua atenção para a boca da mesma, onde deu início a outro beijo, dessa vez mais necessitado e profundo, intensificando-o cada vez mais.
As duas sentiam cada vez mais seus corpos quentes e a procura de um alívio para todo aquele tesão que se instalou nelas.
O beijo só foi interrompido pela blusa de Sabina sendo retirada, a loira desgrudou seus lábios dos da morena, e os desceu por toda a extensão do corpo de Sabina, às vezes dando algumas mordiscadas e às vezes deixando alguns beijos, a loira subiu suas mãos nas costas de Sabina e abriu o fecho do sutiã, o retirando com certa presa e o jogando em qualquer canto da sala de seu apartamento, Joalin agora dava total antenção aos seios de Sabina, os chupando e arrancando gemidos baixos da boca da morena.
Sabina não conseguia nem raciocinar direito por conta da necessidade e umidade que se encontrava no meio de suas pernas, a única coisa de que tinha certeza era que as duas ainda estavam vestidas demais, então interrompeu o trabalho prazeroso de Joalin, a puxando para mais um beijo e aproveitando para tirar a blusa e o sutiã da loira, massageando o peito dela.
Joalin começou a deixar beijos por todo o corpo de Sabina, parando eles apenas para terminar de despir Sabina.
Joalin levou sua boca até o clitóris de Sabina, fazendo movimentos circulares com a língua naquele ponto, arrancando um gemido alto de Sabina. Fazendo a latina entrelaçar sua mão empurrando o rosto de Joalin ainda mais no local, e em mais uma surpresa boa para Sabina, a loira introduziu dois dedos na entrada de Sabina e mais uma vez um gemido alto é tirado da latina.
Elas já não se importavam mais com o barulho que estavam fazendo, e se os vizinhos estavam ouvindo o que estava acontecendo no sofá da sala de Joalin.
Sabina não conseguia pensar em palavras que fizessem sentindo, apenas gemidos saim de sua boca, ela pedia por mais e mais rápido, e Joalin prontamente atendia os pedidos de Sabina.
Percebendo que a morena logo chegaria no seu ápice, quando ouviu Sabina dizer que estava quase lá, a loira aumentou o ritmo de seus movimentos logo sentindo o líquido da morena em sua boca, e o engolindo sem deixar nem uma gota.
Era a vez de Sabina retribuir pelo menos um pouco do prazer que Joalin a proporcionou, apesar de nunca ter transado com uma mulher antes, ela estava segura para se arriscar.
Voltou a antenção aos lábios da loira, enquanto beijava Joalin suas mãos desceram até o shorts de Joalin o arrancando junto com a calcinha da loira, depois desceu sua boca para os seios de Joalin, enquanto chupava um dos seios da loira, massageava o outro. Arrancando gemidos de Joalin, enquanto sua boca estava concentrada nos seios da loira, sua mão começou a deslizar pelo corpo da finlandesa, chegando ao ponto mais molhado pela a excitação, introduzindo dois dedos na loira fazendo movimentos circulares e os subindo para o clitóris de Joalin, enquanto os gemidos de Joalin ecoavam ainda mais altos pelo seu apartamento.
Sabina desceu sua boca até a entrada de Joalin lambendo e chupando a mesma, levando sua boca até o clitóris da loira enquanto seus dedos faziam um movimento de vai e vem, não demorou muito para joalin gozar, e Sabina o engolindo sem deixar nenhuma gota.
As duas logo deitaram na cama de Joalin agarradas e dormiram.
Acordando no dia seguinte e repetindo tudo o que aconteceu na noite anterior

ᴏɴᴇ sʜᴏᴛs ࿙ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅ࿚Onde histórias criam vida. Descubra agora