Mais uma noite em que Bailey rolava na cama tentando adormecer para esquecer, por pelo menos um minuto, aquela dor. O lado direito da cama de casal estava vazio e gelado, todos os seus pensamentos nas madrugadas se tornaram Joalin, mas especificamente a falta dela.
Desde o dia em que ela faleceu, Bailey não conseguiu colocar um sorriso no rosto, nos primeiros dias sem a esposa ele não tinha forças nem para sair do quarto e conversar com outras pessoas, só comia algumas coisas porque sua irmã, Sabina, o obrigava.
Ele se sentou na cama e olhando para o céu estrelado se questionou, pela milésima vez, o por quê dela ter ido embora tão cedo.
A garota faleceu com apenas 26 anos por causa de um acidente de carro, ele se lembra até hoje do dia em que recebeu essa péssima notícia, ficou completamente em estado de choque e só conseguia chorar.
Após aproximadamente uma hora observando aquele céu estrelado, que o lembrava Joalin, por conta da garota ser apaixonada pelo céu, ele sentia que observando o céu estava mais próximo dela.
Quando estava brincando com a aliança em seu dedo se lembrou das caixas de memórias que os dois tinham, então se levantou da cama, acendeu a luz do quarto, pegou as quatro caixas, o notebook e voltou a se sentar na cama, abriu a primeira caixa e se deparou com diversas fotos suas e da Joalin bebês, uma foto específica chamou a sua atenção, os dois deviam ter, no máximo, quatro anos e estavam sentados na calçada de mãos dadas rindo de alguma coisa que ele não se lembra, os dois se conheciam desde que eram bebês já que seus pais eram muito amigos.
Ainda mexendo naquela caixa encontrou foto dos dois se divertindo no parquinho, ele a ajudando a se balançar em um balanço.
Abriu a segunda caixa e encontrou as fotos da adolescência deles, os dois juntos no café que sempre frequentavam, na sorveteria da dona Ana onde sempre estavam sentados e tomando sorvete nos dias quentes do verão, no lugar do seu primeiro beijo com ela e achou na caixa alguns cd's, pegou o primeiro com o título de outra tarde na casa dos May's, deu play no vídeo e no momento em que escutou a voz de sua esposa, sentiu seus olhos marejados, no vídeo ele estava irritando sua irmã e Joalin dando gargalhadas da situação, ele realmente sentia muita saudades da risada dela, e quando a câmera encontrou o rosto de Joalin, ele se permitiu chorar, assim que aquele vídeo acabou ele pegou outro com o título: algumas merdas na escola, e começou a assistir naquele vídeo apareciam todas as brincadeiras que eles tinham na época da escola entre eles e com os amigos, a garota fazia alguns vlogs sem nem saber o que era isso, também encontrou o vídeo do pedido de namoro.
Nessa altura ele já se encontrava desmanchando em lágrimas, foi para a terceira caixa onde estavam as fotos e os vídeos da formatura do colégio, Joalin vestia um vestido de festa azul marinho com alguns brilhos, e que valorizava suas curvas, viu todas as fotos deles com os amigos e começou a assistir os vídeos, a festa de formatura estava incrível, mas a parte que todos mais gostaram foi a madrugada de comemoração na casa do Noah no vídeo você conseguia ouvir as altas risadas de todos os adolescentes alí.
Na quarta caixa viu inúmeras fotos do pedido de casamento que fez para ela, o chão do quarto da garota estava tomado por rosas, algumas fotos dos dois estavam espalhadas pelo quarto, ele também achou o vídeo desse dia que mostrava o quão nervoso e ansioso ele estava e também mostrou a reação de Joalin que estava chorando de felicidade e imediatamente aceitou o pedido.
O último vídeo que ele escolheu ver foi do dia em que eles compraram a casa própria onde estavam começando a construir memórias.
Depois de ver todos esses vídeos e fotos pensou em gravar um último vídeo destinado a ela, o amor de sua vida, e assim fez, mesmo sabendo que ela não iria ver.
— Eu te amo, obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo nesse tempo que ficamos juntos, eu vou te amar para sempre, até algum dia meu amor — disse o garoto olhando para aquele céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏɴᴇ sʜᴏᴛs ࿙ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅ࿚
FanfictionCada capítulo conta uma história diferente. Aqui você vai encontrar histórias de todos os tipos de casais