O Noah, ele sempre foi o meu pontinho de paz, meu porto seguro, desde que eu vim morar aqui.
Sair do seu país e ir para um onde os costumes são completamente diferentes nunca é fácil.
E foi tão difícil largar tudo o que eu tinha no México para vir para cá, o primeiro ano que eu morei aqui foi um inferno, eu era obrigada a escutar todos os dias, sem exceções, que eu deveria voltar para o meu país, pessoas dizendo que eu estava morando aqui ilegalmente, o que nunca foi verdade, até que eu não aguentei mais e insisti aos meus pais para que me mudassem de escola e eu consegui.
O primeiro dia na minha nova escola, foi normal, mas pelo menos já tinha sido muito melhor do que todos os dias na minha antiga escola.
Com o tempo comecei a conversar mais com algumas pessoas que eu tinha muitas aulas em comum, e uma dessas pessoas era o Noah, lembro que no meio de uma conversar minha com o Noah, nós fomos interrompidos por uma ligação, a ligação que me trouxe uma das piores notícias da minha vida, no telefonema fui avisada de que minha mãe havia falecido devido a um infarto.
Então eu comecei a chorar alí no meio do corredor sem me importar em quem passava ou em quantos olhares eu atraia, e ele sem me perguntar nada me abraçou tentando me dar algum conforto, e ele conseguiu, e foi em meio aquele abraço que eu comecei a chorar mais.
Depois de me acalmar, contei para ele o que havia acontecido e a partir daquele dia ele se tornou o meu porto seguro, eu sei que sempre que eu precisar ele vai estar aqui, e ele também sabe que sempre que ele precisar eu vou estar aqui, nós nos tornamos o porto seguro de cada um.
E no momento estamos dentro do carro dele assistindo o pôr do sol perto de uma das nossas praias favoritas, isso é uma das coisas que nós mais gostamos de fazer juntos.
Agora, nesse exato momento, estou prestando atenção e reparando o quanto ele consegue ser absurdamente bonito, a luz do sol batendo em seu rosto só o faz ficar mais bonito.
Merda ! Talvez eu esteja gostando dele mais do que como melhor amigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏɴᴇ sʜᴏᴛs ࿙ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅ࿚
FanfictionCada capítulo conta uma história diferente. Aqui você vai encontrar histórias de todos os tipos de casais