Acordei ao lado de Shivani, em sua cama com as memórias da noite anterior ainda na minha cabeça, levantei me arrumei e fui em direção a cozinha, encontrando Shiv lá
- Bom dia, amor - fui até ela e a beijei
- Bom dia vida, dormiu bem ?
- Sim, e você ?
- Melhor do que nunca
- Shiv, posso te falar uma coisa que eu acordei com vontade de te falar e nem sei o porquê ?
- Claro que pode baby
- É você. É você, e eu sempre soube.
Desde o dia em que meus olhos encontraram os seus pela primeira vez, Shiv.
Eu conheci muitas pessoas, mas nenhuma era como você.
Você de alguma forma me fez sentir inúmeras borboletas no estômago antes mesmo de conversarmos pela primeira vez.
Eu ainda tenho muito medo do amor por experiências passadas, então eu te peço: por favor, não quebre meu coração.
Eu sei como é quando isso acontece e eu não quero estar lá de novo.
Eu ainda tenho medo disso tudo, mas por você vale a pena tentar.
Eu prometo que não irei quebrar seu coração.
Não acho que isso seja uma novidade mas eu sou completamente apaixonada por você, Shiv.
Eu prometo cuidar bem do seu coração se você prometer também cuidar do meu, você é a pessoa mais incrível que eu já conheci.
Eu me lembro que na primeira vez que te vi de longe, atrás daquele balcão, meu coração disparou e um pouco do meu ar faltou, minhas mãos começaram a suar e aquela sensação de borboletas no estômago era presente, fazer um pedido nunca foi tão difícil quanto o daquele dia. Hoje em dia consigo compreender o que aconteceu naquele dia, no minuto em que eu escutei sua voz pela primeira vez meus batimentos aceleram e foi alí que eu me apaixonei por você.
Agradeço, até hoje, a Hina do passado que decidiu mudar o trajeto de volta para casa e ter passado no café onde você trabalhava.
Eu confesso que ainda tenho muito medo de relacionamentos amorosos, por conta de coisas que aconteceram no passado, mas por você vale apena tentar e enfrentar todos esses medos.
É você, e sempre vai ser você até o dia que o meu coração bater pela última vez.
Eu te amo Shivani
- Eu te amo e prometo nunca quebrar seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏɴᴇ sʜᴏᴛs ࿙ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅ࿚
FanficCada capítulo conta uma história diferente. Aqui você vai encontrar histórias de todos os tipos de casais