“Existe uma palavra coreana chamada jung, que é a conexão entre duas pessoas que não pode ser cortada, mesmo quando o amor se transforma em ódio. você terá carinho por ela por conta dessa ligação, vocês estão amarrados para sempre.”
«para todos os garotos ps: ainda amo você»➴➴➴
Querido, Joshua Kyle Beauchamp
essa carta, provavelmente, nunca chegará até você, mas eu preciso me desprender do que aconteceu, e sempre tive o costume de escrever sobre o que eu quero esquecer e logo depois jogar o papel fora.
Já escrevi três rascunhos dessa carta, mas não consegui terminar nenhuma.
A primeira coisa que eu quero dizer é: obrigada, sim, obrigada por tudo, pelo o apoio, pelas risadas, apelidos, companhia para rolês comuns até viagens dos sonhos.
A segunda é que: não sei quando o nosso amor se perdeu, mas infelizmente ele se acabou.
A terceira é que: por mais difícil que foi escutar todas aquelas coisas durante a nossa última briga, eu jamais vou conseguir te odiar, mesmo se eu quisesse muito isso, eu não iria conseguir, te desejo tudo de melhor e sabia que você tem um pedacinho especial no meu coração, espero ter um espacinho no seu também.
Sabe durante essa loucura que foram esses dois últimos anos, acho que durante todos esse quilômetros percorridos entre Nova York e Utah fez nos perdemos de nós mesmos e do nosso relacionamento.
No momento em que estou escrevendo essa carta estou assistindo o segundo filme de para todos os garotos que já amei, e uma frase específica me fez escrever essa carta.
“Existe uma palavra coreana chamada jung, que é a conexão entre duas pessoas que não pode ser cortada, mesmo quando o amor se transforma em ódio. você terá carinho por ela por conta dessa ligação, vocês estão amarrados para sempre.”
Ela me lembrou a nossa relação, eu jamais irei conseguir te odiar.
Se um dia nos encontramos que possamos conversar e agir como antigos amigos, fique bem.– with love, Any ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏɴᴇ sʜᴏᴛs ࿙ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅ࿚
FanfictionCada capítulo conta uma história diferente. Aqui você vai encontrar histórias de todos os tipos de casais