Um, dois, três
Um, dois, três
Um, dois, três
Respira e expira, Sofya.
Essas frases se repetiam na cabeça da russa, ansiedade antes de fazer algo importante, era comum em sua vida. E hoje não seria diferente, ela estava prestes a fazer um teste para uma série, que se ela passasse, mudaria toda a sua carreira artística.
– Sofya Plotnikova, por favor – ao escutar a voz da mulher, se desesperou e novamente respirou fundo enquanto caminhava até a sala onde faria o teste.
Após ter feito o teste, a pediram para que esperasse na sala ao lado, pois iria receber a resposta ainda hoje.
Saiu da sala e caminhou para a outra, onde encontrou outras mulheres que também estavam querendo o papel para atuar na série, e alguns lanches e garrafinhas de água. Depois de horas de angústia e nervosismo, finalmente viu as duas juradas se aproximarem, naquele momento ela já sabia que o resultado seria anunciado.
– Boa tarde, antes de anunciarmos quem ficou com o papel gostaríamos de dizer que todas foram ótimas, mas temos que escolher apenas uma. Peço para que mesmo se vocês ouvirem um não aqui, não deixem de acreditar no potencial de vocês, hoje foi apenas uma oportunidade de muitas que estão por vir para todas vocês.
Após o discurso de uma das juradas a outra se pôs a anunciar quem ficaria com o papel.
– Então, sem mais delongas, a pessoa que ficou com esse papel foi, você, Sofya.
Felicidade era a palavra que descrevia tudo o que ela estava sentindo, ela sabia que essa era uma das melhores oportunidades, onde sua carreira artística se tornaria mais reconhecida.
Como teria alguns dias até o início das filmagens, decidiu ir comemorar junto de seus amigos, indo para diversas festas por Los Angeles e fazendo festas para aqueles que eram mais próximos dela.
Faltando três dias para o começo das filmagens, a garota recebeu um telefonema da produtora.
Ficou mais calma quando soube que a produtora acharia melhor ela conhecer quem faria par romântico com a sua personagem. Sofya concordou em conhecê-lo. Pegou o número de celular do seu par romântico, Noah Urrea, tomando coragem para ligar, Sofya não era uma pessoa tímida ou que ficava facilmente com vergonha de conversar com algum desconhecido, mas dessa vez estava sendo diferente.
Desistiu da idéia de ligar para ele, pensou e repensou se realmente deveria fazer isso, e no final decidiu ignorar toda aquela situação e ir tomar um café, em uma de suas cafeterias favoritas. Durante o café ela pensaria em qual seria a melhor decisão, estava se estranhando nunca fora uma pessoa tímida. Caminhou lentamente até o estabelecimento, se questionando o porquê de estar agindo assim, seus pensamentos foram tomados pelo o aroma do café que invadiu seu corpo quando abriu a porta da cafeteria.
Se dirigiu até o caixa, fez seu pedido, pagou e aguardou, escutou seu nome ser proferido por um dos atendentes, agradeceu o mesmo e se sentou em um dos bancos enfrente a enorme janela do estabelecimento, gostava daquele lugar onde estava sentada, observava todas as pessoas que alí passavam, às vezes apressadas, e às vezes andando calmante, no inverno via a neve cair, ela era apaixonada por aquele local.
Assim que acabou o copo grande de café, se levantou e quando estava perto de sair da cafeteria escutou alguém a chamando.
– MOÇA – Praticamente gritou, chamando atenção de algumas pessoas presentes alí
– Oi
– Eu estava te chamando a um certo tempo – Sofya o interrompeu
– Meu Deus, perdão
– Tudo bem, mas queria te devolver seu celular, você se levantou e deixou ele em cima do balcão – disse o belo jovem
– Muito obrigada, de verdade uma boa parte da minha vida está dentro desse celular, não sei o que faria sem ele, obrigada... Qual é seu nome ?
– Noah, me chamo Noah – disse estendendo uma mão a garota
– Sofya, obrigada Noah – disse ela enquanto cumprimentava o garoto – até algum outro dia
– Até
A garota estava tão desligada, o que era no mínimo irônico após ter tomado 660ml de café, que acabou esquecendo seu celular se não fosse aquele desconhecido ela não saberia o que fazer.
Eram exatamente 2:24 da manhã de uma sexta-feira, encarou o papel onde havia anotado o número de Urrea, abriu o aplicativo de mensagens e pensou inúmeras vezes se deveria mandar aquela mensagem, na pior das hipóteses ela fingiria que era engano e bloquearia o número para sempre, então a enviou.
Sim, era estranho mandar uma mensagem para um desconhecido em plena madrugada, mas aquele foi o único momento em que ela encontrou coragem, em meio a sua incoveniente insônia, jogou o celular para um lado da cama e sem esperanças de obter uma resposta, virou para o lado oposto de onde o celular estava e encarou o teto de seu quarto.
Sofya se assustou com a notificação que acabará de chegar em seu celular, a única coisa de que ela tinha praticamente certeza era que não seria Noah Urrea, mas se viu surpresa ao olhar a notificação, pois era Noah, que coincidentemente era o mesmo da cafeteria.
Passaram a madrugada conversando, e marcaram de se encontrar na tarde daquele mesmo dia, naquela mesma cafeteria.
O dia passou rápido, já que grande parte da manhã, a russa passou dormindo, já que a insônia resolveu visitá-la na noite passada.
Ela acordou mais feliz que o normal, levantou de sua cama, colocou a playlist mais animada que tinha para tocar, seguiu seu caminho até a cozinha, onde colocou o café para fazer em sua cafeteira, enquanto tomava banho. O banho da garota havia se tornado um show particular cantou diversas músicas pops, escolheu uma roupa confortável e depois de vesti-lá, seguiu até a cozinha para tomar seu café da manhã.
Passou algumas horas decorando texto, só parou quando a hora do encontrou estava se aproximando, guardou o roteiro, caminhou até seu quarto escolheu uma roupa e se arrumou, estava pronta e ansiosa.
Caminhou até a cafeteira que mais frequentava, Sofya estava nervosa, mas aquele lugar tinha o poder de a deixar calma.
– Hey, Sofya
– Oi, Noah
– Senta aqui
– Achei que seria a primeira a chegar
– Sou pontual, gatinha
– Eu diria adiantado
Conversaram durante as próximas três horas, conversaram sobre todos os assuntos os quais possuíam interesse, ora a conversa era sobre as suas vidas pessoais pra era sobre o meio artístico no geral.
Não queriam que hora passa-se e aquele momento acabasse, mas infelizmente ele chegou ao fim, se despediram e seguiram cada um pelo seu caminho, enquanto Sofya corria apressada ao escritório de Shivani para uma reunião com uma diretora de um comercial que a loira faria, Noah saiu apressado ao estúdio teria de gravar uma música para a série e seu tempo não era um dos mais favoráveis para isso.
Dias se passaram e os dois continuaram conversando por meio de mensagens, ficaram ainda mais próximos e com mais química.
Noah percebeu que estava fodidamente apaixonado por Sofya em uma das cenas gravadas a tão esperada cena do beijo, depois de meses da estreia.
E teve mais certeza quando em um intervalo das gravações foi tomar café junto com a garota e não conseguiu fazer seu coração parar de acelerar tanto quando a garota simplesmente sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏɴᴇ sʜᴏᴛs ࿙ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅ࿚
FanficCada capítulo conta uma história diferente. Aqui você vai encontrar histórias de todos os tipos de casais