APRESENTAÇÃO

129 23 37
                                    

Reilarand, tudo sobre o Império.

Oye, corujas! Prontos para uma viagem ao Império Reilarand?

Vocês que chegaram a esse guia, sejam bem vindos. E estejam preparados para fazer uma viagem a uma ilha, localizada o Oceano Atlântico: Reilarand, um país fictício, composto por dez reinos, formando assim um império.

Nesse pedaço de terra, de aproximadamente 800 000km², se passa várias histórias, e uma delas pode te agradar. Entre em meu perfil Leidiane40 e vocês poderá encontrar outras obras minhas.

Esse guia foi planejado especialmente para aqueles que querem saber mais sobre esse império que, em 29 de janeiro desse ano (2021), completou 401 anos. Nele vocês podem descobrir informações gerais sobre os dez reinos, sua história, curiosidades, educação, cultura, culinária, pontos turísticos, seres mágicos, gírias e expressões, e muito mais. Além de explicações sobre livros que tem essa ilha como cenário.

Adicione em sua biblioteca e não perca as atualizações.

Antes de iniciarmos essa viagem, gostaria de deixar um aviso:

Reilarand é uma ilha totalmente fictícia e criada por mim, apesar de eu ter tido inspirações em lugares da vida real e da ficção (que vocês saberão mais no capítulo “Curiosidades”). Por tanto, não permito adaptações nem que a utilizem em alguma obra sua. Caso alguém encontre algo do tipo, peço, por favor, que me avisem.

Estão todos prontos? Então, apertem o cinto e venha embarcar em uma viagem a Reilarand. Se divirtam e interajam (através de comentários e votos) descobrindo mais sobre essa ilha. Qualquer duvida, não hesitem em me perguntar.

Syo! (despedida reilarandense). E buty voieser!  (boa viagem).

 E buty voieser!  (boa viagem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos fugir -  Skanky

Vanto ventania - de  biquíni cavadao

Vida de viajante - de Luiz Gonzaga

Descobridor dos sete mares -  de Tim Maia

No dia que sai de casa -   de Zezé de camargo e Luciano

Aquarela -  Toquinho

Cenário ideal - de Jorge e Mateus

Vou deixar - Skank

Alegria alegria -  Caetano Veloso

A Viagem - Roupa Nova

Azul Da Cor Do Mar - Tim Maia

Seguindo o Trem Azul - Roupa Nova

(Caso tenham alguma música que achem que combine com a obra, pode me dizer. Vou adorar as sugestões).

Banner de playlist feito por Lyrya_

ReilarandOnde histórias criam vida. Descubra agora