Capítulo 2

6 2 0
                                    

Ao abrir a porta, sinto um cheiro que não me agrada. O cheiro de "não tem comida pronta". Choro por dentro.

"Vou pedir algo. Senão, não vai dar tempo de comer, tomar banho, arrumar a roupa para o dia seguinte - sim, afinal, amanhã é o dia de falar com o Sr. Suarez - e dormir lindamente."

Decido pedir um japa. Adoro. Comida leve, mas que satisfaz. E ainda ganho um rolinho de banana com chocolate. Delícia.

Enquanto a comida não vem, programo meu temporizador para 20 minutos. Assim não fico mais do que deveria e acabo por não ouvir o entregador. Seria trágico.

Gostaria de saber como o senhor Suarez ficou sabendo da minha existência. Por qual motivo ele cogitaria a minha pessoinha para o cargo de assistente dele? Minha cabeça vai explodir. Ansiedade me mata.

Saio do banho antes do relógio apitar. Cancelo o temporizador, porque odeio o som que ele faz. Incentivo para terminar sempre tudo antes dele. Troco de roupa, enrolo o cabelo na toalha e espero pela comidinha. E ela não demora.

Aqui no prédio o entregador não pode subir. O porteiro avisa e o morador deve descer para buscar a encomenda. Detesto isso. Fui com a toalha na cabeça, mesmo. Não sou obrigada a agradar ninguém.

Pago, subo "correndo" (claro que não.  Por favor, elevador) e sento à mesa. Retiro a comida e sinto a embalagem quentinha. Já estou salivando. Abro e está lá, perfeita, esperando por mim. Emoção! Pedi o dobro do normal,  afinal, não almocei. Como feliz, tentando não enfiar tudo na boca, para não acabar rápido.

Enquanto como meus rolinhos de sobremesa, volto a pensar no dia seguinte. Bom, me chamo Ana Borges, tenho 26 anos, sou formada em Direito, mas não quis exercer. Depois de 1 ano na profissão, vi que não era para mim. Fui fazer Administração e consegui esse emprego, como auxiliar administrativo, na Suarez Company. Uma empresa que veio da Espanha há alguns anos e, agora, o CEO é o filho mais velho do casal fundador. Tudo o que sei sobre ele. Vergonhoso, eu sei.

Bom, vou ver minha roupinha, escovar os dentes, rotina noturna de cuidados com a pele (lavar e passar hidratante. Mas é sabonete para o rosto, viu?) e dormir. Finalmente.

DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora