Depois de um tempo chegamos no aeroporto, Anne tinha agendado minhas passagens então era só eu apresentar meu passaporte e do Ravi que a gente embarcava num jatinho particular, to chique bem.

- Chegamos moça, o motorista falou parando o carro na entrada do aeroporto.

Jade: há sim, sorri pra ele, obrigado quanto deu a corrida? falei tirando a carteira da bolsa.

- 35$ reais, ele falou e meu coração quase pulou pra fora, meu Deus que roubo.

Paguei ele e desci do carro, tirei o Ravi da cadeirinha que acabou acordando, o moço me ajudou com as malas.

Dei a mão pro Ravi que já tava pulando igual doido, peguei as malas e fui andando até a atendente.

Jade: bom dia, falei sorrindo pra ela, minha amiga agendou pra mim duas passagens pra São Paulo, num jatinho particular, meu nome é Jade Martins, tirei minha carteira e entreguei meus documentos e do Ravi pra ela.

Ela olhou meus documentos e do Ravi, e pediu pra mostrar ele, mais do que depressa o sem vergonha subiu em cima da cadeira que tinha lá.

Ravi: oi gatinha eu sou o Ravi, ele falou dando uma piscada pra moça que caiu na risada, me mata de vergonha.

- Oi Ravi, tudo bem? só queria te ver pra confirma aqui o pedido da sua mãe, ela falou sorrindo pra ele que não tirava o olho dela.

Jade: liga não moça, isso aqui não pode ver um rabo de saia, me mata de vergonha, falei rindo.

- Tá tudo bem, ele é um fofo, ela falou passando a mão no rosto dele que se derreteu todo.

Ela confirmou meu voo, me deu um cartão, disse que eu posso pegar o jatinho a hora que eu quiser, resolvi ir comer alguma coisa, tava morta de fome.

Ravi: mãe to com fome, ele falou pegando minha mão.

Jade: jura? que horas vc não tá com fome me diz, falei olhando pra ele que revirou os olhos.

Fomos até a lanchonete que tem lá, comprei um salgado pra mim e suco, e o Ravi quis por que quis comer batata frita, acabei comprando pra ele que tomou com suco de caixinha.

Ravi comeu até falar chega, eu me satisfiz com uma coxinha mesmo, preciso voltar pra academia, peguei ele e fomos pro jatinho o cara já estava esperando a gente e nossas malas já estavam lá dentro.

Entramos e o Ravi já se jogou na poltrona que tinha ali, daqui a pouco tá dormindo.

Depois de uma hora de voo, a gente chegou em SP, como eu disse, Ravi tava dormindo na poltrona, eu tinha pedido um taxi e ele tava esperando no aeroporto, to me sentindo muito chique.

Jade: Ravi, acorda filho a gente chegou, falei balançando ele.

Ele acordou reclamando um pouco mas, levantou rapidinho saímos do jatinho o cara que pilotava me ajudou com as malas colocando no táxi, agradeci ele e entrei no mesmo, fui com o Ravi no meu colo pra não corre o risco dele dormi de novo.

Jade: boa noite, o senhor pode ir pra esse endereço por favor, falei entregando um papel pra ele.

Era o endereço da minha casa, que saudades que eu to dela.

O motorista chegou rapidinho, já estava escurecendo, e eu tava cansada só queria minha cama e um banho quentinho.

Desci do carro junto com o Ravi, e o motorista tirou minhas malas do porta malas, paguei ele e peguei a chave de casa na bolsa, abri a mesma e o Ravi entrou correndo.

Puxei as malas pra dentro e ascendi as luzes, tava tudo do jeitinho que eu deixei, eu paguei uma mulher pra vim limpar aqui uma vez na semana, até que tá limpinha.

Jade: Filho vai leva suas coisas pro quarto, falei tirando meu salto e dando uma conferida na casa com os olhos.

Ravi: quero dormi com você mãe, ele falou manhoso abraçando minhas pernas, não resisti tive que mima ele um pouco.

Jade: ai meu Deus quer dormi com a mamãe, só vou deixa porque você pediu bonitinho, falei enchendo ele de beijos, agora sobe vai arruma suas coisas.

Ele subiu correndo com a malinha pequena dele, tirei meu celular do bolso olhando se tinha alguma mensagem do PH e nada, mandei uma pra ele falando que tínhamos chegado bem.

Coloquei o celular no bolso e subi com as malas pro quarto.

Entrei no mesmo e o Ravi já tava deitado na minha cama vendo TV, coloquei a mala em cima da cama ascendi a luz e comecei a desfazer a mesma colocando as roupas no closet, tinha muita roupa minha aqui, vou levar aos poucos pra casa do PH, quer dizer nossa casa né.

Terminei de guarda as roupas e fui tomar um banho, tava exausta amanhã ia ser um dia longo resolver tudo pra poder volta pro Rio.

Tomei um banho rápido, só pra tirar o suor do corpo mesmo, sai enrolada na toalha e coloquei um pijama levinho, peguei meu notebook e me joguei na cama do lado do Ravi que tava vendo um filme de ação.

Fiquei resolvendo coisas de trabalho no meu pc e nem notei as horas passando já era 00:00, Ravi já tava dormindo, desliguei a TV e fiquei mais um pouco no meu note, tava olhando as fotos de alguns ensaios que eu já fiz, e resolvi postar uma no meu facebook, muito tempo que não posto nada, movimentar esse site.

Facebook Jade Martins

Um #tbt fora de dia só pra enaltecer esse trabalho maravilhoso rs. 📸😘🤭

500 curtidas e 100 comentários

500 curtidas e 100 comentários.

Terminei de resolver umas coisas de trabalho e fui dormi, já era 01:00 da manhã, coloquei meu celular pra desperta as 06:00 desliguei o mesmo e me deitei na cama.

Me enrosquei com meu bebê, e acabei pegando no sono rápido, tava morta de cansada.