As aulas voltaram!!

260 23 2
                                    

*Millie on*
Hoje as aulas voltaram, agora eu vou ter que me estabilizar a minha rotina novamente;
Acordar às 6:00AM, ter que ouvir aqueles professores irritantes, mas eu também vou ver os meus amigos, se bem que eu tive que olhar pra caras deles as férias inteiras, mas foi legal ter que ouvir as piadas sem graças do Gaten, as reclamações do Caleb quando a Sadie pegava seus doces (oque meu fazia rir muito), a Sadie e eu fomos muitas vezes ao shopping, e principalmente quando eu e o Noah ficamos tentando bater o nosso record num brinquedo de dança no parque de diversões, e finalmente, conseguimos, mas por exatos 3 meses, 3 FUCKING MESES eu tive que aturar as provocações do Finn, não sei se a narradora te disse, mas seu hobby favorito era me provocar.
Mas enfim, as aulas voltaram!!
*Narradora on*
-Filha vem logo! Vc quer mesmo se atrasar no seu primeiro dia de aula?!-a mãe da Millie gritou lá de baixo para que ela possa ouvir.
-JÁ VOU!!-ela gritou 3x mais alto, ela odeia quando apressam ela, mas enfim, Millie foi ao banheiro colocando um moletom rosa claro com uma calça jeans rasgada no joelho esquerdo, e claro, sua mochila-Bom dia família!
-Bom dia!-eles dizem em união.
-Daqui a pouco o Caleb vai chegar com os seus amigos-Ava diz.
-To tão atrasada assim??-Millie diz debochada.
-Sim! E você vai me levar junto!-ela diz com uma voz fofa, se bem que ela já tem!
-Por que??-ela diz pegando uma torrada.
-Porque agora ela tá no terceiro ano, não se lembra?-sua mãe diz.
-Ah é...-ela termina de comer, escova os dentes, e para a sua não surpresa, o Caleb chegou com o Gaten e Sadie, ele buzinou e gritou:
-VAMO LOGO VOCÊS AÍ!!
Depois que eles (Millie, Ava, Noah e Finn) entram e o Caleb deu partida no carro.
-Eai Ava-o Finn falou.
-Oi Finn-ela diz abrindo um sorriso.
-Deixa eu adivinhar, você se arrumou primeiro que a Mills?-ele sabe que a Millie odeia quando a chama assim.
-Mas é só porque ela tem ajuda da mamãe...Finnie!-ela sabe que o Finn odeia quando o chama assim.
-MENTIRA!-Ava gritou-ela só separa a minha roupa, eu já sei me trocar sozinha!
-Nossa Millie, até a Ava não se atrasa-Gaten disse fazendo com que a Sadie solte uma risada.
-Até você Sadie?-Millie diz cruzando os braços.
-Desculpa amiga, mas a situação aqui é engraçada.
-Chegamos!...Ava eu que vou te levar, me mostra aonde a sua sala fica?-Caleb diz se virando para Ava.
-simmmm, vamos lá!-ela disse saindo do carro.
-Vejo vocês na aula!-ele diz dando a mão à Ava.

Oie💕, aqui é a Bia (vocês já sabem disso) mas eu queria agradecer do fundo do meu coração pelos 1.0k vcs não sabem o quanto eu fiquei feliz, amo vocês, até o próximo capítulo 🥰
(Minha internet caiu, então vocês vão ler isso BEM depois que eu escrevi, e desculpa pelo capítulo curto)

Mudanças simplesmente acontecemOnde histórias criam vida. Descubra agora