Fim

128 9 51
                                    

*NARRADORA ON*
Okay, Eu já não tenho tempo pra essa merda de fanfic, então esse vai ser o último capítulo mesmo, eu sinto muito, eu não quero mais escrever isso, então vamos ao que interessa:
5 anos se passaram (vamos ver se estão bons em matemática) o Finn já tinha 21 aninhos e era bem sucedido e famoso; havia feitos vários filmes e séries, mas acabou de só ficar de cantor mesmo. A Millie tinha 20 e também era bem sucedida e famosa; havia feito, assim como o Finn, vários filmes e séries, até hoje é atriz, Brown também foi a ser nomeada como Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF, e também tem sua própria linha de maquiagens, Florence my Mills, sim ela colocou aquele apelido irritante do Finn no nome de sua linha de maquiagens.
Agora vamos falar sobre as coisas que mudaram nesses cinco anos:
Noah e Jack estão namorando também.
Sadie e Caleb estão noivos, irão se casar em breve.
Gaten é casado com a Lizzy, há dois anos.
Ava agora está morando com a Millie e o Finn (problemas em casa).
Sadie é uma ótima cozinheira, tanto até que tem o seu próprio restaurante.
Jack é formado em direito.
Noah é médico.
Caleb trabalha em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.
Gaten tem seu próprio programa de pegadinhas.
༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄
Tá, agora que você já se informou, vamos prosseguir; o Finn queria transformar o relacionamento da Millie algo mais sério, ele queria pedir ela em casamento, e a Millie queria dar uma notícia pra ele também, ela estava grávida. Então, um dia a Millie tomou vergonha na cara e decidiu contar pra ele, mas teve uma surpresinha, hehe:
-Millie eu quero te pedir uma coisa.-Finn disse chamando a mesma.
-E Eu tenho que te falar uma coisa!-Millie respondeu.
-Posso falar primeiro?
-Sim.
-Bom, eu não tenho muita coisa pra falar, mas eu queria dizer que: nesses últimos 5 anos eu tenho sido o cara mais feliz e sortudo do mundo, e eu queria transformar esse relacionamento algo mais sério, mais do que postar foto juntos, sexo casual, e queria garantir que eu vou passar a vida toda com você...-ele se ajoelha-Você quer casar comigo?
-Você ainda tem dúvidas?-eles se abraçaram e se beijaram.
-Mas agora, o que você tinha pra me falar?
-Que eu to grávida, você vai ser papai!
-É sério?
-Sim, acha mesmo que eu ia brincar com uma coisa dessas Wolfhard?
-Vai que!
-EU QUERO QUE SEJE MENINA!-Ava gritou da porta-Opps...
-Eu Também!-Sadie falou saindo de trás da Ava-Opps...
-Eu quero um casal, isso sim!-Caleb falou saindo de trás das duas-Opps...
-Eu quero gêmeos!-Gaten disse saindo de trás deles-Opps...
-Eu quero gêmeas!-Noah falou saindo de trás deles-Opps...
-Eu to bem satisfeito com oque vier!-Jack falou saindo de trás da galera-Opps...
-Vocês não tem vergonha na cara não?-Finn disse debochando.
-Não!-todos falaram em união.
-Percebe-se!-Millie falou.
-QUANDO VAI SER O CASARIO AMIGA?-Sadie disse indo em direção a Millie.
-Não sei mas...-Millie olhou em volta-Vamos ao shopping, lá a gente conversa melhor, Ava você também.
-Ebaaa!-as meninas saíram.
-Pô, só porque eu ia escutar a conversa!-Caleb disse.
-Sem tempo irmão-Finn disse debochado-Agora, eu e você temos que ver os preparativos do casamento, principalmente você Caleb McLaughlin!
-Tá bom!-Caleb falou-Gaten dá uma força ae.
-Ah, tá bom, mas é só porque vocês são os meus amigos!
-Obrigado, melhor amigo do mundo todinho!-Finn disse brincando.
-EI!-Caleb, Noah e Jack falaram em união.
-Tá bom! Vocês todos são os meus melhores amigos do mundo inteiro!
-E nós?-Jeaden aparece do nada.
-AI JESUS AMADO-Caleb colocou a mão no coração-QUER ME MATAR PRAGA?
-Pra que agressão jovem?-Jeaden se mostra "indignado".
-É Finn, e nós?-Chosen disse voltando na conversa principal.
-Olha, TODOS vocês são os meus melhora amigos do mundo! Satisfeitos?
-Sim!-todos os meninos falaram um união.
-Ótimo!-Finn falou um pouco irritado-Agora, temos mais o fazer!
-Ah é...-Caleb disse se virando para o mesmo.
-Vamos, casamento não é algo simples não!-Gaten disse fazendo com que todos se levantem-temos muito oque fazer nessa coisa!
-Eu percebi!-Jeremy também surgiu do nada.
-Gente eu ainda morro do coração, e se eu morrer antes de me casar com a Sadie, ela me mata!-Caleb disse com a mão no peito.
-Oi?-Chosen falou confuso.
-Também não entendi-Jeremy disse.
-Deixa pra lá, vamos logo com isso-Caleb falou indo em direção à porta.
-Tá bom né!-todos falaram um união e logo vão arrumar tudo para o casamento.
(Nesse momento eu deixei a preguiça me possuir, ent vamos ao que interessa kkj)
Nove meses depois o casamento da Millie e do Finn já estava pronto, a Sadie ia ser uma das madrinhas junto do Caleb (que se casaram finalmente kkkkkk), a Sophia ia ser a outra madrinha junto do Jeaden (eles não tão junto na certa, mas as vezes eles dão uma pega sabe irmã?) e a Ava ia ser a daminha de honra junto com a Anniston e a Tinsley, e a Esme tinha jogado as pételas de rosas, estava tudo perfeito... Exceto uma coisa:
Íris, aquela vadia, estava espionando o Finn desde aquele dia na escola, e estava planejando matar a Millie, não estava nem aí se ela estava grávida ou não, só queria matar a Millie, e pronto! Quando chegou a hora do bendito:
-Se alguém for contra esse casamento, fale agora, ou cale-se para sempre!
A Íris levantou e disse:
-Eu!-todos olham pra ela-O Finn é só meu!-ela acerta um tiro na Millie. Logo a polícia chega, a levando para bem longe.
-MILLIE!-Finn falou indo em direção à mesma.
*MILLIE ON*
Acho que eu nunca senti tanta dor, l mundo estava em câmera lenta pra mim, só conseguia ouvir o Finn falando "Não me deixa" e o choro da Ava e da Sadie, os médicos logo chegaram.
E de uma hora pra outra eu não sentia mais nada, não via mais nada...Só...Sentia um vazio, e um choro de bebê...Era a minha filha? Ah é, não te contaram, era uma menina, mas não decidimos o nome, logo ouvi o Finn fazendo graça... Ele disse: "Oi, eu sou papai, e eu vou cuidar de você agora, a mamãe não está mais entre nós, eu vou cuidar de você com a minha vida, seu nome vai ser... Mills!" Ele disse com uma voz de choro do caramba, não demorou pra mim não sentir, não enxergar, não ouvir, a fixa caiu, eu tinha morrido?! Logo eu comecei q ver algumas luzes brancas, é o céu? Eu me sentia mais viva cada vez mais que eu chegava perto daquilo... Até que eu acordei em uma... SALA DE HOSPITAL?
-MILLIE!-A Ava veio me abraçar.
-A quanto tempo eu estou aqui?-perguntei confusa.
-6 meses, porque?-Eu vi o Finn sentado em uma pontrona do lado da minha maca.
-O que você tá fazendo aqui?-eu disse com a mão na cabeça, Ah não, tá doendo, uma dor do inferno!
-Nossa, você realmente não gosta de mim, depois que eu me declarei pra você, você disse que não sentia o mesmo, saiu correndo e foi atropelada, e estava em coma... Sua cabeça da doendo?-Finn pergunta preocupado.
-Um pouco-respondi.
-Eu chamo o médico-Ava saiu.
-Eu me culpava todos os dias... Até agora, na verdade, eu ainda me culpo.-Finn disse sem animo.
-Por que?
-Porque você estava em coma especialmente quando eu me declarei pra você Brown!
-Não precisa Finnie...-eu coloquei a mão em seu braço quando percebi que acabei falando sem querer o apelido "irritante" que eu dei para o Finn no meu sonho-Só pra me certificar, em que ano estamos?
-2019, e desde quando você me chama de "Finnie"?
-Longa história...! Mas Finn...-eu chamei o mesmo.
-Sim?
-Eu gosto de você sim, só estava nervosa, desculpe!-explico.
-Sério?
-Sim... Te amo!-disse envergonhada.
-Também te amo Mills-ele respondeu sorridente.
-"Mills"?!
-Sim, "Mills", um dia eu sonhei que eu te chamava de Mills, isso te irritava muito por sinal!-ele explica.
-Ah tá.-ouço barulhos de passos-Acho que é o médico...
-Também, tenho que ir, vou avisar os outros que você está bem, tchau Mills!-ele sai.

𝓕𝓲𝓶♡


Queria dizer obrigada por vocês leitores que me atiraram por muitooo tempo rs, mas esse é o fim, sinto muito, mas quem sabe eu faça um especial de natal...💘💘

Mudanças simplesmente acontecemOnde histórias criam vida. Descubra agora