Portanto, eu existo

138 18 7
                                    

*Narradora on*
BOM DIA FILLIE SHIPERS!
-Fillie oque?
Fillie shipper Millie
-Oque diacho é isso?
É o nome do shipp de vocês!
-Eu não autorizei nada!
E quem disse que você manda Finn?
-EU SHIPPO SEMPRE SHIPEI
Eu sei Sadie KKKKKK mas o Caleb é o fillie shipper supremo! Né não Caleb?
-Sim, clar... PERA QUE?
Viu, Cadie é fillie shipper!
-Quem?
Ninguém não Sadie, podemos ir pro cap?
-Sim!
Então vamo nessa!
Depois das meninas entrarem em casa, elas jantaram e decidiram jogar verdade ou desafio, mas a Sadie sempre melhora (ou piora) tudo! Sadie chamou os meninos!
-VOCÊ OQUE?!-a Millie gritou bem no ouvido da Sadie.
-EU CHEGUEI OS MENINOS!-a Sadie gritou 5x mais alto.
-Vocês me devem ouvidos novos!-Ava entrou na discussão-Qual o problema Millie? Vai ser mais legal!
-Exatamente, pelo menos alguém me entende nessa casa! Toca aqui Ava!-Sadie entendeu a sua mão e a Ava deu um tapinha.
-Tanto faz! São eles?
-MILLIE!-Noah gritou da porta.
-Eu abro, eu abro!-Ava saiu correndo abrir a porta.
-AVA!
-FINN-ela se joga em cima dele.
-O Caleb e o Gaten já vão chegar.
-Okay, entrem.
Os meninos entram e esperam o Caleb e o Gaten chegarem, depois de uns 5min eles chegam.
-Quem começa?-o Gaten disse animado.
-EUUUU-Sadie gira a garrafa-Verdade ou desafio Millie?-ela abre um sorriso.
-Oh garrafa fia da peste!
-Responde!
-hmm, desafio!
-Corajosa!-Ava disse fazendo com que todos riem.
-Millie, tu já ouviu falar no "7 minutos no paraíso"?-a Sadie juntou as suas mãos.
-Não...? Oque é isso?
-7 minutos no paraíso é tipo um jogo, você tem que ficar trancada com uma pessoa, que no caso, eu escolho!-sadie aponta pra ela mesma.
-Estou lascada!-millie diz colocando a mão na testa.
-HIHIHI, FINNNNNNNN!
-Eu?
-Você!
-Aish, eu tenho que ir mesmo?
-TEM, TEM SIM! E no banheiro, porque nós estamos usando o quarto pra jogar!
Eles foram, e ficaram lá... oque aconteceu eu não vou falar, e também eu não prometo nada!
-O tempo já acab...-Sadie parou a frase-Aish, que fofinhos! Millie dormiu de cansaço neh?!-ela diz debochando.
-Cala a boca! Millie!-Finn disse (tentando) acordando a Millie.
-Hã? Aish, me deixa dormir!-ela voltou a dormir no ombro do maior.
-Não prometo nada!-Sadie sai.
Eles voltaram a jogar e a garrafa caiu no Gaten e Noah.
-Então Noah, verdade ou desafio?
-Verdade!
-É verdade que você está apaixonado por alguém sentado nessa roda, chamada Millie Bobby Brown?
-O QUE?
A Millie até se engasgou nessa hora, ela tava bebendo água.
-SÓ RESPONDE!
-Não!
-Se você mentir, vai sair do jogo!
-Okay! Eu to apaixonado pela Millie! Satisfeito?
-Não ,_, achava que tu ia responder "não"!
-MAS EU RESPONDI NÃO!
-AH VOCÊ ENTENDEU!
-NÃO, EU NÃO ENTENDI!
No meio de toda aquela discussão, a Sadie saiu correndo daquele quarto, chorando, e não era pouco.
-Eu cuido dis...-Millie foi interrompida.
-Deixa comigo, você deve ser a última pessoa que ela quer ver agora, você e o Noah!-Caleb saiu atrás da Sadie.
Bommmm, a Sadie desabafou com o Caleb e tals, e ela ficou tipo: "NoSsa CaLeb CoMo vOcÊ é LeGal" NÉ BENINAS! A Sadie era realmente apaixonada pelo Noah, mas acho, (AINDA NÃO PROMETO NADA!) Que isso mudou!

Continua?

Continua?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mudanças simplesmente acontecemOnde histórias criam vida. Descubra agora