*Millie on*
Fiquei sabendo que quem narrou o último capítulo foi a Sadie, ela falou mal de mim? Falou que queria pegar o crush vulgo Fi... Quer dizer, o crush? Não? Então vamos pro capítulo:
Nós e os Losers estávamos vendo "Para todos os garotos que já amei" o melhor filme de romance, mas a Sadie insistia em dizer que "D.U.F.F" é melhor, eu já assisti os dois, nem sei dizer qual é melhor, e do nada no meio do filme o Jeaden disse:
-Nossa, isso me lembrou o babado que eu ia falar!
-Fala agora ué-eu tenho certeza que a Sadie se arrependeu de falar isso depois daquela noite.
-Okay, mas só depois que todos pararem pra me ouvir, o babado é dos grandes!-nessa hora TODOS QUE ESTAVAM NAQUELA AUDITA SALA OLHARAM PRA ELE-Oque eu tenho pra dizer é: Millie tá apaixonada por um @ aí,vulgo Finn, COF COF, e o Finn também tá apaixonado por ela, mas o Jack também gosta do Finn, e o Noah também gosta da Millie, mas gente, vamos combinar que Fillie é mais lindo neh, mas assim, nada contra quem shippa, Fack e Nillie, mas vamos combinar que se dar Fillie e Joah vai ficar tudo lindo certo?
-Primeiramente: quem são Fack, Nillie e Joah?-Caleb disse confuso.
-Fack é o shipp do Finn com o Jack, Nillie do Noah com a Millie, e Joah do Jack com o Noah, mas pera, vocês conhecem Fillie?
-Sim a narradora disse isso uma vez kkkkkk-Gaten disse rindo.
-EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE VOCÊ VEZ ISSO SEU FILHO DA DILMA!-Jack disse extremamente irritado.
-Olha, aquela ex-presidente do Brasil que por sinal é do outro lado das Américas, era menos que uma fraude, então não pega pesado!
-EU CONCORDO PLENAMENTE COM O JACK, POR QUE VOCÊ FALOU ISSO?-eu disse vermelha de raiva.
-PAREM DE GRITAR FILHOS DA PUTA!
-AVA?-todos nós falamos em união.
-VOCÊ AO VIVO? O Finn sempre fala de você, e muito bem por sinal!-Sophia disse estendendo os braços, Ava rapidamente deu um abraço nela, mas logo foi para o lind... para o colo do Finn.
-Meu, só meuuuu, mais da Millie do que meu, mas é meu!-Ava disse abraçando o mais velho, todos riem, menos eu e o Jack.
-Acho que eu sou mais seu mesmo!-Finn disse debochando.
-EEEEEEEE
-Ava, onde você aprendeu a falar palavrão?-eu disse com as mãos na cintura.
-Num sei...-Ava estava pensando em alguma ideia-Então é isso, tchau gente, briguem sem gritar!-Ava deu um beijinho no Finn de despedida e logo saiu.
-Cadê a treta eu quero mais!!!-quase todos que estavam na sala disseram isso, tipo, a Sadie, Sophia, Caleb, Gaten, Jeremy, Chosen, etc... AI MAIS QUE MERDA!Continua??💕
(Cap curto msm, criatividade 0)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças simplesmente acontecem
Hayran KurguMillie e Noah eram melhores amigos e vizinhos por suas famílias serem bem amigas, nasceram no mesmo horário, dia, mês e ano, então meio q eles foram criados juntos, bem, ela, Noah e Finn. Finn é o irmão mais velho do Noah, ele vive enchendo o saco d...