*Millie on*
Depois que Caleb sai para levar a Ava a sua devida classe todos saem para irem às suas.
Eu e Sadie estamos na mesma classe.
-Graças ao bom Deus vou poder aturar a esse inferno com alguém que eu gosto!-falo andando com ela.
-Sim, mas você também é chata!-ela falou debochada.
-Tá bom, eu vou lembrar disso!-eu entrei na brincadeira.
Nós chegamos à sala, o professor ainda não chegou, graças à Deus, ainda dá pra tirar uma soneca.
-Millie?-diz Sadie quebrando o silêncio que tinha se formado.
-Sadie...?-espero ela continuar.
-Você sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe?-o que diabos eu deveria responder a ela?
-Claro!-e não era mentira, pois sempre conto tudo a ela
-Até você estar gostando do Finn?-ela disse rápido e meio baixo. Eu gostar do Finn Wolfhard? Ela só pode estar de brincadeira comigo.
-Sadie! Quantas vezes eu já falei com você sobre isso? eu e o Finn nos odiamos e é só!-também não era mentira.
-Vocês não se odeiam, só se provocam o tempo todo porque vocês não querem aceitar o sentimento! Só você, ou melhor, vocês não percebem! E eu percebo a troca de olhares de vocês, ficam olhando um pro outro com uma cara de bunda do k7!-ela diz e eu fico inclédula do que estou presenciando a minha frente.
-Primeiro: não existe "troca de olhares".-faço aspas com as mãos-Segundo: você sabe que eu o odeio e ele sente o mesmo.-bommmm, ele nunca disse com todas as palavras mas... Deve ser isso porque ele só sabe encher o meu saco!-E terceiro: mesmo se eu criasse um sentimento, que não é o caso, eu nunca ficaria com ele, mesmo se fosse em qualquer outra realidade alternativa, vidas passadas, ou até mesmo futuras!-explico.
-Ué, mas por que?-ela pergunta com uma cara de uma criança de 2 anos pedindo aos pais explicar oq é "sexo" oque me fez sentir um ataque de riso chegando, mas eu me controlei.
-Porque-sou interrompida pelo professor que acaba de chegar.
-BOM DIA PRAGAS EU VOLTEI! E VOU INFERNIZAR VOCÊS OUTRA VEZ! EBAAAAA-ele disse...animado? Essa é a primeira vez que eu vejo o professor animado, estamos ferradas, literalmente, vocês não estão entendendo!
-Péssimo dia professor!-murmurou a Sadie pelo interrompimento da nossa conversa.
As primeiras três aulas acabam, e chega a hora do intervalo.
-ALELUIA IRMÃOS-ouço o Gaten que é da sala ao lado, junto do Caleb e Finn. "E o Noah?", eu sei que você está se perguntando isso, ele infelizmente tem que aturar o inferno sozinho numa sala LÁ NA PQP mas pelo menos nós todos passamos o intervalo juntos.
-EU OUVI UM AMÉM??-o Noah veio... do além?
-QUE SUSTO CAPETA!-eu disse pondo a mão entre os peitos.
-DESCULPA!-ah pronto, agora nós vamos conversar gritando.
-VOCÊS QUEREM ME DEIXAR SURDOS SEUS IDIOTAS?-o Finn grita 5x mais alto, nos fazendo parar.
-Isso aí Finn, coloca ordem no parquinho!-disse o Caleb.
-Então gente, nós vamos indo...-a Sadie disse isso me levando a um beco q tinha na escola, ou melhor, aquele era o NOSSO beco, ninguém nunca ia lá, então nós vamos lá todo intervalo pra compartilhar segredos.-Desembucha!-Sadie nunca foi de ter uma paciência daquelas sabe?
-O que?-me faço de desentendida.
-Não se faça de "a louca" Brown!-quando ela me chama pelo sobrenome é porque ela está prestes a explodir.
-Certo, certo. Vamos conversar, mas só depois que eu comer, estou faminta!-falo deixando ela com uma cara...
-Okay-ela fala com uma voz tranquila, oque ouve com ela?Continua?
Quem pensou na maioria das coisas foi a Raquel, agradeçam a ela!😊✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças simplesmente acontecem
FanfictionMillie e Noah eram melhores amigos e vizinhos por suas famílias serem bem amigas, nasceram no mesmo horário, dia, mês e ano, então meio q eles foram criados juntos, bem, ela, Noah e Finn. Finn é o irmão mais velho do Noah, ele vive enchendo o saco d...