*Sadie on*
Aleluia eu finalmente vou narrar isso aqui! Enfim, voltando, faz uma semana que nós Strangers(nosso grupo) jogamos aquele maldito "Verdade ou desafio", a Millie até me pediu desculpa, mas a culpa não era dela, era do Gaten! Mas ele também me pediu desculpas, então tá tudo de boas, mas um lindo e maravilhoso dia, o Noah disse que fez amizade com o Jack, O JACK! O Jack é um menino da escola que é amigo de todo mundo que também tem o seu grupo: "Losers", pelo qual o Finn também faz parte e também não fala muito da relação que tem com eles, e eu não sei porque se chama "Losers", mas ok. Você deve estar de perguntando qual o problema do Noah começar uma amizade com o Jack, o problema é: ele é apaixonado pelo Finn, e a Millie também(mas como vocês sabem ela não assume isso cof cof) então, estamos na merda, literalmente, só falta o Noah entrar no grupo dele, que nós os Strangers já conhecemos, eu acho eles super legais, principalmente o Jack, ele é tão gentil e amigável com todo mundo que até esquece de ser gentil com si próprio, e hoje, o Finn nos convidou pra jantar na casa dele, e disse que também chamou os Losers, senta que vai ter muita coisa pra processar ;-;.
-Entra aí gente-o Noah disse abrindo a porta.
-To passando!-o Caleb foi o primeiro a entrar, ele adora as comidas da mãe do Finn e do Noah.
-Me espera!-o Gaten, também ama a comida dela. Nós não começamos a comer porque nós temos educação o suficiente pra esperar o resto das cria chegarem, e depois de uns 4 minutinhos eles chegaram.
-Eai Jaeden, novidades?-Finn fala o recebendo.
-MUITAAAAS, vou compartilhar com todos vocês!-ele disse se sentando a mesa comprimentando a todos nós.
-Asdoro uma fofoca!-eu disse rindo.
-Que Bom, porque aí vem bomba!-ele disse rindo comigo.
-Também quero saber!!-Sophia disse se sentando a mesa-Você tá falando o caminho todo desse tal "babado"-ela fez aspas com a mão.
-Eu sei oque é!!-Jeremy disse debochando da Sophia.
-Eu vou morrer de curiosidade hoje e ninguém me avisou, que abuso!-Gaten disse entrando na conversa-Cadê o Chosen?
-TO AQUI!-eu juro, ele brotou do nada!
-AÍ MISERICÓRDIA-Millie disse assustada.
-Finalmente você falou alguma coisa, você tá quieta hoje Millie-Caleb disse apoiando o rosto no ser braço esquerdo com a melhor cara de deboche que tinha-Aquetou o cu?
-Fals sério Caleb!-Millie disse mais debochada ainda, fazendo com que todos riem.
-Cadê a comida?-o Jack falou colando as mãos na barriga.
-Você só come Grazer!-o Noah falou rindo.
-Mas é claro! Boca foi feita pra cúme!
-O jantar está servido!-Natalia falou colocando uma linda e aparentemente saborosa lasanha.
-Foi você que fez? Achava que a sua mãe que ia fazer o jantar!-Gaten colocou as mãos na cintura mostrando-se indignado.
-E realmente foi ela que fez, só ajudei em algumas coisinhas!
-Mana-Finn disse com uma voz desconfiada-Você chamou o seu namorado?
-Sim, por que?
-Por nada, sempre que você ajuda a mamãe na cozinha é porque você chama o Charlie.
-Pior que é verdade!-Noah disse sentindo um ataque de riso chegando.
-Nós vamos jantar junto com vocês!-assim que a Natty disse tais palavras a Millie se engasgou com a água que estava bebendo-Você tá bem Millie?
-To ótima! É que eu to imaginando o diálogo aqui entre nós!-a Millie tava rindo muito, eu nunca vi ela tão risonha, porque ela tá tão feliz?
-Ok, mas agora vamos comer!!!-Jeaden disse pegando um pedaço da lasanha.
Nós comemos e conversamos muito naquela noite, a Natty e o Charlie foram dormir mas nós continuamos a conversar, e depois decidimos assistir filmes comendo pipoca com doces, aquela noite ia ser perfeita, isso mesmo "ia"!Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças simplesmente acontecem
Hayran KurguMillie e Noah eram melhores amigos e vizinhos por suas famílias serem bem amigas, nasceram no mesmo horário, dia, mês e ano, então meio q eles foram criados juntos, bem, ela, Noah e Finn. Finn é o irmão mais velho do Noah, ele vive enchendo o saco d...