*Millie on*
-Só isso?-pergunto confusa.
-Isso oque?-Sadie perguntou levantando os braços (🤷🏻♀️)
-Você não vai se espernear pra saber agora?-essa foi muito fácil.
-Você falou que iria me contar depois de comer, então você irá me contar depois de comer!-senti um arrependimento de ter falado isso no momento em que ela terminou a frase.
-Ok, ok-Saímos do nosso beco, ah é, eu esqueci de mencionar o nome dele, é muito carinhoso: "Ketchup and mustard", a história de como ele se chama assim fica pra outro dia, voltando, saímos do lugar em que estávamos e fomos juntas aos meninos-Voltamos!-digo a eles que esperavam nós duas.
-O que vocês estavam fazendo, em??-pergunta Finn zombando.
-Nad-sou interrompida pela Sadie.
-Estávamos falando da quedinha, ou melhor, o penhasco que a Millie tem por você!-ela diz e eu lanço um olhar feio pra ela que responde caindo na gargalhada.
-Ah! Mas disso eu já sabia Sadie-Wolfhard fala dando uma piscadela pra mim e logo se juntando a gargalhada com Sadie.
O Noah parecia incomodado, mas tentou "disfarçar".
-O que houve Noah? Você está bravo com isso? Você sabe que o Finn sempre brincou com isso!-diz Caleb debochado.
-Quem sabe ele tá apaixonado pela Millie-diz Gaten batendo a mão de leve no braço direito do Caleb.
-Se pá! Kkkkkk-todos começam a rir, menos eu, Noah e...SADIE?? Eu olhei confusa pra ela, e ela começou a "rir" junto, o que deu nela?
-Vocês podem parar de rir? Eu e a Millie somos melhores amigos desde que-ele foi interrompido por...AVA?
-Desde que vocês nasceram, todo mundo sabe disso Noah, não precisa nos lembrar-ela termina a frase com um sorriso debochado.
-Eai meu anjo-Finn disse estendendo os braços para Ava, fazendo com que a mesma subisse em seu colo.
-Olha, eu já não sei vocês, mas EU, vou ir comprar o meu lanche, tchauzin-viro as costas até ouvir todos soltarem um belo "ESPERA" e eu esperei para que possamos pedir todos juntos.
-eu ouvi um aleluia irmãos?-brinca Gaten.
-ALELUIA!-Falamos todos juntos e depois rimos em união.
Fomos comer na cafeteria, cada um pegou o seu lanche, e quando eu vou pedir o meu, o Wolfhard fala junto comigo.
-Sorvete de café!-falamos juntos.
-Se odeiam, sei-murmura Sadie no meu ouvido. Suspiro e finjo que não ouvi.
E logo todos pagam o seu próprio lanche, porque pelo oque eu saiba, ninguém aqui é ladrão, nós escolhemos uma mesa pra sentar mas no caminho eu acabo esbarrando em alguém.
-Aí!
-Aí! Vê por onde anda vaca!-fala oque parece ser uma garota na minha frente. Quando levanto a minha cabeça, me deparo com ninguém mais ninguém menos que Íris Apatonw, a garota mais popular da escola e patricinha, mas principalmente; a ex do Finn. Aaaaaaa mas como eu odiava quando eles se atracavam no meio da escola, era completamente sem noção!
-Não fala assim com ela!-o Finn disse. Hoje o dia tá estranho!
-Ah! Finn, Eu não tinha visto você! Olha oque ela fez com a minha roupa nova!-ela aponta pra blusa de grife com uma manchinha de nada, enquanto eu, estou toda suja.
-Você não tem nada na blusa garota!-diz Sadie me defendendo.
-Ninguém te chamou na conversa querida!-diz Íris pra Sadie.
-Mas eu quiz interromper, biscoiteira!-revida Sadie, "biscoiteira" hahahahaha Sadie melhor pessoa.
Ela ficaram discutindo por mais alguns minutos, até que eu percebi que a Sadie estava começando a andar pra frente, provavelmente, pra bater na Íris, eu bem que queria, mas eu interrompi.
-Chega vocês duas! Quero ver quando a diretora chegar aqui! E não vai adiantar nada ficar discutindo, agora, eu preciso me limpar-falo sem ânimo.
-Vem amiga, eu te ajudo-ela pegou minha mão e nos leva ao banheiro feminino-O que nós vamos fazer agora?
-E eu que vou saber?-assim que eu terminei de responder, ela abriu um sorriso enorme-O que houve?
-Eu já volto!-ela diz e depois sai correndo. Depois de uns 5 minutos que a Sadie saiu eu fui decido ir atrás dela pra ver oque tinha acontecido, mas quando eu abro a porta eu acabo trombando em algo duro na minha frente, levanto a cabeça eu me deparo com o Finn.
-O que você tá fazendo aqui?-pergunto confusa-Cadê a Sadie?
-Ela me pediu pra vir te ajudar-olho pra ele confusa. "Me ajudar"? O mesmo percebe a minha confusão e continuou-Ela falou pra mim te dar meu moletom-ele disse mostrando o seu moletom vermelho escuro na sua mão-Toma-ele estendeu o seu moletom pra mim.
-Eu não vou usar esse moletom como se fosse a sua namorada-recuso
-Não começa, olha, ou você pega esse moletom ou você fica toda suja!-ele diz
-Eu sei as minha opções Finnie! Mas mesmo assim eu não vou usar!-me faço de difícil-Quem mandou me zoar? Agora atura.
-Tá bom, vou falar Pra Sadie que Você decidiu não usá-lo e ficar suja-ele disse se virando pra ir embora. Aí que ódio!eu não posso ficar suja, preciso desse maldito moletom!
-Finn! Espera!-falo um pouco mais alto para que ele possa ouvir.
-O que?
-eu, eu uso esse moletom!
-Ok, mas vou ficar na porta esperando- ele diz.
-Fica aonde quiser, só sai!-falo grossa.
-Tá bom grossa! To saindo-ele fechou a porta.
Eu tiro a minha blusa ficando só de sutiã quando eu ouço uma voz.
-Mas Millie, amanhã tu me devolve...-a frase morre quando ele olha pra frente e me vê. Ele fica me encarando com uma cara de deboche até olhar pra baixo e me ver só de sutiã.
-FINN!-pego o moletom e o visto rápido.Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças simplesmente acontecem
Hayran KurguMillie e Noah eram melhores amigos e vizinhos por suas famílias serem bem amigas, nasceram no mesmo horário, dia, mês e ano, então meio q eles foram criados juntos, bem, ela, Noah e Finn. Finn é o irmão mais velho do Noah, ele vive enchendo o saco d...