|Bônus|

3.6K 238 86
                                    

Estamos na reta final desta temporada, mas não se preocupe. "IMPERFEITOS - THE LIE" já está à sua espera! Ao terminar aqui, não deixe de ler a segunda temporada, ok? Está cheia de novidades, vocês vão adorar!

Divirtam-se, boa leitura.
......

Sugestão de música: Do It - Pitbull (feat. Mayer Hawthorne)

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

|Jungkook's POV|

— Pode levar as duas malas, por favor. — Pedi ao motorista. — Vem logo Seliny! Eu não quero atrasar! — Gritei alto o suficiente para que ela pudesse me ouvir.
    
— Um minuto, já estou terminando! — Gritou também.
 
Quase um mês se passou desde que Seliny acordou. Ela se recuperou bem rápido e, segundo o médico, Seliny estava novinha em folha, então por isso teve alta na semana passada. Ainda não consigo acreditar, depois de tanto tempo de espera.

Atualmente já assumi a empresa interinamente, foi passada para o meu nome, e, agora meu pai pode ficar mais livre do trabalho então minha mãe se mudou para nossa casa na Coreia pois lá não ficaria mais sozinha.
Não pretendo voltar a morar em minha terra natal, mas Seliny e eu viajaremos para lá hoje mesmo. Quero mostrar o lugar que falei a ela, mesmo que ela não estivesse escutado minha promessa, então será como uma surpresa.

Depois de quase perder o ano, pagamos para fazer uma prova onde pudemos recuperar as notas e concluir o ensino médio com sucesso. A formatura será na semana que vem, sendo assim, temos somente cinco dias para curtir Busan e voltar.

Seliny, infelizmente, ainda não superou totalmente a morte da mãe e da amiga, afinal é tão recente. No dia em que ela acordou, pouco depois que tivemos nosso momento, ela ficou perguntando se estava tudo bem com Kezya, perguntou sobre a mãe e sobre Victória e começou a chorar descontroladamente. Foi um momento muito triste, vê-la naquele estado me deixou muito mal, mas tenho certeza que não se comparava à dor que ela estava sentindo ao lembrar do ocorrido. Tanto que se recusou a falar sobre mais algum detalhe do que aconteceu naquele dia horrível.

Mesmo que tudo seja tão recente, eu a admiro por estar mostrando ser forte quanto a isso. Sei nem que a mãe e a amiga que minha namorada perdeu, eram igualmente importantes para ela. E falando sobre amiga, Seliny e Jisoo, por incrível que pareça, estão se dão bem agora. Realmente não consigo acreditar numa coisa dessas, quem diria?

Elas duas junto com Kezya e Bianca formam o "quarteto fantástico" – nome que elas mesmas se deram. Eu jurei que Jisoo nunca se daria bem com nenhuma das meninas, mas fui surpreendido ao ver que Seliny aceitou as desculpas da Jisoo e resolveu dar uma chance para mostrar que era boa pessoa. Não digo que não foi meio estranho vê-las juntas no começo, porque foi. Mas o que eu poderia fazer? Prefiro mil vezes a paz entre elas.

Lembrando agora do incêndio, tomei as providências para reformar a casa onde viveu minha namorada, dias depois do ocorrido, e mantive a propriedade sob os meus cuidados até que ela acordasse.
Todos os bens no nome de Suzana foram passados para a filha e Mark teve direito apenas no veículo, ficando mais que satisfeito pois não esperava receber nada. Seliny decidiu vender o imóvel alegando que apesar de ter vivido coisas muito boas naquela casa, sua última lembrança destruía qualquer vontade que ela tivesse de morar ali. Todo o dinheiro que foi pago pelo imóvel, está em posse dela.

Seliny também perdoou o pai e essa foi uma das coisas com a qual fiquei mais surpreso. No primeiro momento ela não queria vê-lo, mas a convenci de encontrá-lo e ouvir o que ele tinha a dizer, afirmando que Raymond não era tão ruim quanto ela pensava. Houve um pouco de dificuldade no começo, mas ele conseguiu fazê-la pensar diferente. Seliny acabou pedindo que ele não contasse nada do que houve no passado, mas que começasee um novo capítulo sem lembranças ruins, então tudo entre eles está bem.
Mark e eu continuamos com a ideia de manter segredo sobre a breve gravidez dela, Seliny não merece mais uma notícia ruim logo após sua recuperação, sabemos o quanto seria difícil nesse momento. Então farei de tudo para deixá-la feliz, saudável e segura, não o contrário.

Imperfeitos 1 - The Soul (Jungkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora