Seoul, South Korea
1990Foi o ano que nós se conhecemos, lembra?. O ano que você chegou até mim e falou "Olá, sou Jungkook e você?"
Tínhamos apenas quinze anos, éramos amigos de escola, sempre ia com você para a escola e vinha com você da mesma. Uma verdadeira coincidência nós morarmos perto um do outro, era apenas atravessar a rua.
Nossas mães e seu pai gostavam de nós ver juntos, enquanto o meu pai não.
- É melhor tirar-lhe Jimin de perto desse garoto, vai que ele vire gay - Meu pai dizia, era repugnante ouvir meu pai dizer isso, mas minha mãe não concordava apenas revirava os olhos por ter um noivo tão estúpido.
- Para com isso, deixa ele ser feliz - rebateu.
- Ser feliz dando a bunda? Que porra de felicidade tem isso? - minha mãe arregalou os olhos pela falta de educação do meu pai na mesa. As suas palavras me causavam um embrulho no estômago.
- Que palavras são essas?, estamos jantando! - Minha mãe pegou a faca e cortou o bife que estava em seu prato.
- Perdi o apetite - falei, saindo da mesa.
- Olha o que você faz - falou minha mãe para meu pai que deu de ombros.
Meu pai tinha preconceito com quase tudo, até mesmo com meus amigos. Só porque Jungkook não gostava de futebol e sim jogar os joguinhos do fliperama e xadrez.
Ele era bom demais no xadrez, nós jogos do fliperama também.
Sempre nós marcamos para ir todos os sábados no fliperama do tio de Taehyung jogar jogos de luta a noite, ele sempre ganhava. E quando ganhava, sorria, um sorriso tão lindo que sem querer me apaixonei.
- Tá amarradão nele, né? - Taehyung sussurrou para mim quando via Jungkook jogar contra o sistema.
- O-o quê? Não - Eu tinha gaguejado, droga. E Taehyung riu.
- Não adianta mentir - falou um pouco alto.
- Mentir o quê? - Jungkook virou-se para nós depois da partida que ganhara. Ficamos um tempo silêncio apenas pensando em uma desculpa para despista-lo.
- Olha, algodão doce! - falei enquanto ia para o cara do algodão doce saltitando, ele estranhou um pouco pela mudança de assunto de repente, mas riu mostrando seus dentes avantajados.
[🌈]
Olá, olá💜
Essa é minha primeira fanfic postada aqui no Wattpad aaaaa e não vou negar que estou um pouco nervosa kkkk.
Espero que gostem dessa estória e dêem bastante amor a ela. Não esqueçam de votar, deixar o seu comentário e compartilhar com os amigos.
Bye, bye, até mais💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rᥱsᥱrvoιr · Jɪᴋᴏᴏᴋ;
Fanfiction❝Oɴᴅᴇ Pᴀʀᴋ Jɪᴍɪɴ ᴛᴇᴍ ᴍᴇᴅᴏ ᴅᴇ sᴇ ᴅᴇᴄʟᴀʀᴀʀ ᴇ ʀᴇsᴇʀᴠᴀ ᴛᴏᴅᴏ ᴏ ᴀᴍᴏʀ ϙᴜᴇ Jᴇᴏɴ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ᴏ ᴅᴇᴜ ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ ᴏs ᴀɴᴏs❞ J i k o o k | Short fic | +16 | Anos 90