Eu já tinha a noção de quanto tempo eu estava no mar quando olhava meu reflexo na água e via minha barba grande e meu cabelo também. Eu estava completamente diferente de quando eu "cheguei".
Enfim, a verdade que eu devo admitir que gosto muito mais da presença do Misael do que deveria. O fato de eu ver ele, era uma dose diária de felicidade. Eu mal podia esperar para ver ele novamente. Era de manhã, eu estava sentado na canoa a sua espera. Abri um sorriso largo quando eu o via de longe vindo em minha direção. Quando ele se aproximou, deixou meu café da manhã na canoa e me beijou na bochecha. Admito que gostei.
⸻Obrigado. ⸺ Agradeci pela comida e comecei a comer enquanto ele me olhava.⸺ você não sente fome?⸺ Ele negou com a cabeça e começou a fazer uma trança seu cabelos. Ficou bom para ele e diferente.
⸻ come tudo. Eu vou demorar um pouco hoje... ⸺ Em suas palavras, pude sentir preocupação. Internamente, me perguntava o porquê. Mas não queria ser intrometido.
⸻Tudo bem, sem problemas. Se precisar de alguma coisa. Talvez eu possa te ajudar.
⸻Infelizmente, não pode. ⸺ Ele deu um suspiro longo e desceu para o fundo sem ao menos se despedir.Alguma coisa não estava certo. Misael não era assim. Comecei a me questionar se fiz algo de errado, mas em instantes ele voltou com muito mais peixes e frutos do mar.
⸻ Talvez eu vá demorar muito mais, eu sinto muito. ⸺ Ele jogo tudo sobre a minha canoa. Fiquei preocupado.
⸻Está tudo bem ? Aonde você vai? ⸺ Não aguentei de curiosidade. Precisava saber.
⸻Está sim. Eu apenas vou ter uma longa reunião. ⸺ Ele usou um tom diferente dessa vez. Estranhei, mas eu não tinha o que fazer. ⸺ Eu vou ficar até o meio dia, depois eu preciso ir.________
As horas se passaram, mas a minha preocupação não.
⸻Eu estou indo Pierre. ⸺ pela sua voz eu sabia que ele não queria ir. Não queria se separar de mim.
⸻Não vai. Fica. ⸺ Eu pedia segurando suas mãos depois dele jogar mais peixes. ⸺ Depois você vai.
⸻Eu não posso infelizmente. Eu sinto muito, mas eu preciso fazer isso.
⸻Isso o quê, Misael? Me fala! Não esconde! ⸺ apertei um pouco suas mãos.
⸻Desculpe... mas só posso fazer isso quando tudo estiver feito.Um turbilhão de emoções atingiram o meu peito de forma extrema. Queria gritar, queria segurar ele. Queria ele ali. Somente isso, e estava escorregando pelos dedos a pessoa que eu gosto. Era um castigo? Primeiro Madeleine e agora Misael? Quem será o próximo? Meus olhos já estavam marejados.
⸻ Não me deixa sozinho.⸺ suas mãos quentes limparam as lágrimas e seguraram o meu rosto.
⸻ é uma causa importante. Quando eu voltar, tu saberás e entenderás.Nossos olhos se encararam, como se estivéssemos no melhor lugar do mundo, no aconchego de nossas camas. Sua face expressava seriedade daquilo que falava, um pouco de medo também. Quando eu menos esperava, nossos lábios se encostaram em um beijo agape. Eu não me afastei dele, pelo contrário, incentivei o beijo que já transbordava saudades antes mesmo de nos separarmos. Minha mão foi até seus cabelos brancos e os acariciei. Assim que nos afastamos. Misael me encarou com um sorriso brocados no lábios. Nossos rostos ainda estavam próximo e e então ele sussurrou para mim que nem o mar foi capaz de ouvir.
⸻prometo que voltarei. Eu te amo Pierre.
Pegou em minha mão tirando dos seus cabelos, dei um beijo nela e foi se afundando enquanto eu o observava ir embora com lágrimas nos olhos e o coração apertado.
Por que tinha que ser você, Misael?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melancolia Dos Mares
RomanceE se você fosse jogado no mar em uma canoa apenas com as roupas do corpo? Essa é a história de Thierry, um rapaz que vem de uma família burguesa, dona dos mais caros e saborosos vinhos. Thierry foi colocado em uma canoa e lançado ao infinito do mar...