INFORME IMPORTANTE

13.7K 500 112
                                    

Bom dia meu amores.

Voltei com uma mega novidade para vocês, essa história surgiu de uma conversa minha e da Nanda há uns meses atrás... Desde então deixamos esse projeto de lado para dar sequência em nossas histórias e em Segredos Obscuros (Que é nosso xodó)

Enfim, é uma história com temática diferente, iremos abordar justamente o lado real de problemas em relacionamentos, principalmente casamentos com problemas intensos como os de nossos amados personagens... Então dêem uma chance e deixem a história cativar vocês pouco a pouco.

Ótima leitura e até às notas finais...

Atenção!! ESSA É UMA HISTÓRIAS ESCRITA POR MIM E NandaSK611

Aviso importante ² - Mantenham a mente aberta e tentem entender o lado de todos os personagens. Iremos tratar sobre um tema intenso e sem romantização....

1. A história não segue a linha de história dos animes ou Livros ou qualquer outros... Ela é narrada no período entre a volta de Sasuke após a viagem de redenção e Boruto... Por isso as crianças ainda são pequenas... Nossa intenção não é fazer a história entrar no caminho da obra original, então não se atenham a isso.

2. A obra é sobre drama familiar. Nanda e eu somos casadas, e estamos passando nossa ideia de relacionamentos reais e conflitos gerados por dificuldade disfuncionais entre pessoas. Além de esposas, mulheres, Nanda é mãe de dois lindos filhos e eu sou psicóloga, o que deixa nossa bagagem para essa história ainda maior.

3. Procurem se colocar no lugar do pensarem que está narrando o capítulo. Tudo está desencadeando após uma reação em cadeia de um ato impensado (o beijo) e todo esse mal estar não vai desaparecer da noite para o dia. Eles são ninjas, adultos e estão com um baita problema para resolver... Entao... É isso...

Boa leitura.

*********************************

Por um trizOnde histórias criam vida. Descubra agora