Se você quer amor...

9.7K 636 692
                                    

"Eu só preciso de algum tempo, estou tentando pensar direito

Eu só preciso de um momento no meu próprio espaço

Me perguntam como estou indo, eu digo: Estou bem

Sim, mas não é isso que todos nós dizemos?"


SAKURA UCHIHA


Minhas mãos ensaboadas tremiam. Meus nervos estavam a flor da pele desde que Sasuke saira transtornado atrás de Naruto horas atrás.

O medo pelo que poderia acontecer entre os dois me atormentava. Os medos do passado, de quando ambos resolvia as coisas com seus temperamentos explosivos e pavio curto... Só que dessa vez o medo me sufocava de uma forma que eu não conseguia parar de tremer e imaginar o que poderia acontecer entre eles.

Eu era uma covarde. Não fora atrás, podia ter impedido, mas fiquei parada vendo meu marido ir atrás daquele que não tinha culpa. Essa era a verdade. Naruto não tinha culpa alguma, eu que o beijara num momento de insanidade. As lágrimas caiam silenciosas sobre o prato ensaboado em minhas mãos.

Fungo ao puxar o ar enquanto meu corpo todo tremia.

— Sakura-sama.

Fecho os olhos agradecendo por estar de costa para o ANBU em minha janela.

— Sim?

— O sexto Hokage a está chamando no campo de treinamento sete.

— Hai.

Demorei uns breves minutos para conseguir parar de chorar e me dirigir ao campo. A caminhada até lá fora em agonia silenciosa, minha mente pensara tudo o que poderia ter acontecido para ser chamada por Kakashi. E tudo só piorava quando encontro os cabelos escuros de Hinata que vem em minha direção parecendo tão perdida quanto eu.

Paramos a um metro de distância da outra.

— Sakura...

— Hinata...

Dizemos juntas, seus olhos perolados e sempre tão gentis agora carregavam a dor. O silêncio se estendeu quando sinto novamente as lágrimas inundarem meus olhos. Ela sabia... Naruto havia contado e isso me deixava levemente aliviada pois era a prova de seu arrependimento assim como o meu, mas um erro não justifica o outro e a culpa por ser eu a responsável pela sua tristeza me atingiu em cheio, de todos, Hinata era a que menos merecia tal traição. Era gentil e doce com todos.

Hinata não merecia nada disso!


"Olha, quando criança eu costumava pensar a vida

Está se movendo tão devagar, eu vejo isso passar

Olhava pela janela no meu ônibus

Eu pensava que o mundo era tão pequeno, através dos meus olhos fechados

Sempre tentei controlar coisas

No final, isso é o que me controla

Talvez seja por isso que estou controlando..."


— Me desculpe... - solto em voz baixa. — A culpa é toda minha. Naruto jamais faria algo assim...

Por um trizOnde histórias criam vida. Descubra agora