"Alguém me ajude
Estou rastejando dentro da minha pele.
Às vezes sinto vontade de desistir
Mas eu não posso
Não está no meu sangue"
NARUTO UZUMAKI
Contar toda verdade a Hinata e ver a decepção em seus olhos foi a pior coisa que já vivenciei na vida. Contei tudo e disse o quanto estava arrependido com o que aconteceu.
— Não vou culpar a Sakura – Ela disse por fim, me pegando de surpresa – E nem a você, consigo perceber o quão devastado está com toda essa situação, porém não espere que eu simplesmente aceite tudo isso.
— Hina, meu amor – o pavor me tomou e eu me ajoelhei em sua frente – Você e o Boruto são as coisas mais preciosas que tenho na vida, eu não suportaria perde-los...
Ela me olhou com frieza e por fim soltou o ar que estava em seus pulmões.
— Eu preciso pensar – ela disse se afastando – Sabe de tudo o que abri mão por você. Sabe de tudo o que abdiquei para te ajudar em seu sonho de ser Hokage... Eu deixei de ser uma kunoichi, interrompi a shinobi que Neji sempre esperou que eu fosse, tudo isso para ser a esposa dedicada e fiel, que passa os dias cuidando da casa e do nosso filho. Eu sempre fiz isso com amor, sempre achei minha posição a mais honrosa de todas, tudo isso por que eu sabia que você me reconhecia... Mas agora....
— Eu te reconheço – disse desesperado – Eu te amo mais do que a minha vida e jamais deixaria uma coisa dessas acontecer de novo... Eu não quero perder nossa família e por mais desgraçado que o teme seja, eu também não quero que ele perca a dele. Sakura o ama e está no limite de toda essa situação.
— Eu também estou no meu limite, Naruto – ela me disse seriamente, seus olhos não expressavam nada além de frieza, algo que nunca vi nas orbes peroladas de minha esposa que sempre fora tão amável com todos, principalmente comigo – Eu não mereço ter apenas suas migalhas, viver como a esposa do Hokage e nada mais... Você nem ao menos para em casa para uma refeição... Está sempre correndo... E quando pode ficar em casa, tenho que te dividir com Sakura e Sarada. Sei que se sente responsável por ter mandado o Sasuke nessa missão, mas nós somos sua familia. Acha que Sasuke-kun é um pai ausente? Onde você estava quando Boruto disse suas primeiras palavras? Quando ele começou a andar? Quando decidiu seus próprios brinquedos? Eu assistir todas essas coisas sozinha...
A verdade em suas palavras me atingiram em cheio. O quão relapso eu estava sendo com minha família?
— Não posso mudar o passado mas posso reparar meus erros a partir de hoje. Eu vou me concertar, irei redimir todas as minhas falhas Hinata-chan, eu prometo... Serei o marido que você merece e o pai que Boruto precisa.
Ela me encarou e então respirou fundo.
— Talvez seja melhor você dormir no sofá essa noite. Sabe onde fica a roupa de cama.
Me sentei no sofá assim que vi minha esposa desaparecer em meio ao corredor eu respirei fundo. O controle da situação estava escapando por minhas mãos como água corrente. Nunca imaginei que ser Hokage fosse tomar tanto do meu tempo a ponto de me fazer negligenciar minha família. Família esta que eu lutara tanto para conseguir.
"Mexendo no celular de novo, me sinto ansioso.
Com medo de ficar sozinho de novo, eu odeio isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um triz
Fanfiction"Após um incidente na festa de aniversário de Inojin, Sakura chega ao seu limite. Cansada de estar casada e cuidar de sua filha de três anos como se fosse mãe solteira, ela desabafa com seu melhor amigo e Hokage, não imaginando que aquilo poderia mu...