Eu vou lutar

9K 538 315
                                    

"Eu vou lutar

Vou lutar por você

Eu sempre lutarei até meu coração ficar vazio e triste."


NARUTO UZUMAKI


Eu não acreditei quando vi minha mulher me procurando no meio da noite para me ter como seu homem. Hinata nunca deixava de me impressionar.

Aquela mulher era tudo para mim e deixaria isso claro para ela e para todos. Nos amamos de uma maneira incrível e no final da noite pude adormecer tranquilamente sabendo que teria mais uma chance para arrumar tudo o que estraguei.

E eu daria minha vida por isso, tô certo!


"Eu vou ficar

Eu vou ficar com você

Nós vamos chegar ao outro lado como os amantes fazem."


Na manhã seguinte acordei antes de Hinata. Sorri ao notar a forma serena com que a dormia e não pude deixar de admirar a beleza da minha esposa.

Sai da cama com cuidado e fui para ao banheiro fazer minha higiene matinal. Depois corri para a cozinha e comecei a preparar um café da manhã especial para nós dois.

Coloquei as frutas e chás que Hinata gostava e organizei tudo em uma bandeja.

"Desde quando você é atencioso?" – Kurama disse tirando sarro da minha cara e eu bufei.

— Eu estou concentrado para a minha esposa, então volte a dormir.

Caminhei com calma até o quarto e quando voltei, Hina estava saindo do banheiro.

— O que é tudo isso? – disse sorrindo.

- Nosso café da manhã, o que acha de tomarmos na cama?

Ela analisou tudo o que tinha dentro da bandeja e sorriu, sentando na enorme cama de casal. Começamos a comer ainda em silêncio, mesmo sabendo que ela havia me dado uma segunda chance eu sentia que precisava fazer muito mais para reconquistar sua confiança.

— O Bolt está com seu pai?

— Sim, pedi para a Hanabi ficar com ele quando sai do clã.

— Ah sim... – respirei fundo – Preciso passar no QG, arrumar as coisas para as minhas férias.

— Suas férias? – ela sorriu espantada.

— Vou deixar a aldeia no comando de Kakashi e da vovó Tsunade por alguns dias.

— E você pode fazer isso?

— Eu sou o Hokage – disse inflando o peito e a vendo sorrir.


"Eu vou esticar as minhas mãos no escuro

E esperar as suas para interligar

Eu vou esperar por você."


— A hora que você sair eu vou junto, passo no mercado para comprar algumas coisas e pego o Bolt.

Por um trizOnde histórias criam vida. Descubra agora