"Então, ultimamente, tenho me perguntado
Quem estará lá para ocupar meu lugar?
Quando eu me for, você precisará de amor
Para iluminar as sombras no seu rosto..."
SASUKE UCHIHA
Ver Sakura quebrada daquele jeito em minha frente me machucou mais do que qualquer lâmina envenenada. Não suportei vê-la me dar as costas daquela forma tão decepcionada e me forcei a agir.
Nos amamos a nossa maneira, tanto eu quanto ela estávamos cheios de saudades do corpo um do outro. Cada gemido, cada toque, cada expressão que minha esposa fazia me deixava encantado, enfeitiçado e ainda mais desejoso por ela.
Durante toda a noite eu me senti completo de um jeito que há anos não me sentia. Eu finalmente estava em casa.
Acordamos com o choro manhoso de Sarada. Sakura fez menção de se levantar, porém a impedi, era pouco, porém ainda me fazia sentir participante da nossa família.
Ouvi um suspiro de minha esposa e não precisei me virar para saber que ela olhava minha bunda, gesto que ela adquiriu depois que nos casamos... eu acho.
— Sakura, para de olhar para a minha bunda – sem esperar sua resposta sai do quarto e segui até o de Sarada.
— Otousan... – disse assim que me viu. Seus olhinhos estavam marejados e seus pequenos lábios formavam um biquinho adorável.
— Ainda é cedo, pequena.
— Sarada com medo.
— Medo de que?
— Sonho mal... – disse voltando a chorar silenciosamente.
Aquela cena fez meu coração partir e eu me sentei no chão ao lado de sua pequena cama.
— Não precisa ter medo, seu Otousan está aqui para te proteger e a Okassan também. Ela pode dar um soco e matar qualquer monstro.
Ela sorriu e me encarou. Aquelas enormes orbes Ônix que se assemelhavam as minhas.
— Quando eu tinha sua idade também tinha medo. — confessei num suspiro.
— Otousan com medo? – ela arregalou mais os olhos e eu assenti enquanto acariciava sua face corada pelo choro.
— Eu sempre acordava chorando no meio da noite e corria para o quarto do meu irmão.
— Tio Ita – disse sorrindo e eu me surpreendi, será que Sakura havia contado histórias sobre meu irmão para nossa filha?
— Sim, Itachi Uchiha, meu nii-san. Você se parece muito com ele, sabia?
Ela me olhava curiosa e eu sorri de canto.
— Itachi tinha algo que o protegia dos monstros e quando eu comecei a ter medo ele me deu.
— O que era?
Me levantei e fui até a prateleira com pelúcias, já havia notado meu antigo dinossauro de pelúcia ali em cima e não tinha dúvidas de que Sakura havia guardado por significar muito para mim.
— Esse era o meu melhor amigo quando meu nii-san estava longe de casa. Ele me protegia dos monstros e dormia junto comigo. Está preparada para cuidar dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um triz
Fanfiction"Após um incidente na festa de aniversário de Inojin, Sakura chega ao seu limite. Cansada de estar casada e cuidar de sua filha de três anos como se fosse mãe solteira, ela desabafa com seu melhor amigo e Hokage, não imaginando que aquilo poderia mu...