Presságio

7K 500 355
                                    

"Nunca me deixe partir,

Debaixo olhando para cima.

O luar despedaçado sobre o mar,

Reflexos ainda parecem o mesmo para mim,

Como antes de eu afundar..."


SAKURA UCHIHA


O coração batia acelerado. Aquela angústia de que algo ruim estava para acontecer me atormentara o dia inteiro. Meu passeio em família estava sendo tão agradável e Sarada parecia nas nuvens com a presença do pai, mais tagarela que o normal.

Não saberia dizer ao certo o que estava acontecendo comigo, afinal Sasuke estava dando o seu melhor e acredite, eu era extremamente grata a isso. Enfim estava tendo a atenção que eu tanto ansiava.

Em algum momento da tarde eu pensei ter esquecido essa sensação, aproveitei o almoço em família, as estripulias de minha filha e as reações de Sasuke, tudo ia perfeitamente bem... até Naruto aparecer no restaurante.

Como aquilo era possível? De todos os lugares para tirar um descanso os Uzumaki tinham vindo para o mesmo que o nosso? Não preciso nem dizer que o clima que ficou estranho enquanto estamos todos reunidos.

Resolvi pegar Sarada e deixar os dois conversando, porém fiquei atenta para qualquer sinal de uma possível luta entre eles.

— Okassan, por que não podemos ver o Bolt agora?

— Porque estamos de férias e ele não pode vir aqui agora. Prometo que quando voltarmos você irá passar uns dias com ele. O que acha?

Obaaaa!

— Hime!! – a voz do meu pai chamou a atenção. Me voltei para ver os dois se aproximando.

— O que estão fazendo aqui?

— É nosso aniversário de casamento – meu pai apertou minha mãe contra ele e a vi revirar os olhos – Ei pequena, que tal um abração?

Sarada saiu correndo e abraçou os avós.

— Vão ficar até quando? – questionei.

— Uns dois dias ou três – minha mãe disse.

— Mebuki me contou que Sasuke voltou da missão, isso é muito bom não é?

Sim, ele está pegando o jeito com Sarada.

— Isso é ótimo, uma criança precisa crescer com o pai e a mãe presente – ele sorriu – Agora vamos as fontes, quer ir também?

— Vou brincar um pouco com Sarada aqui, depois nos vemos.

— Está bem – ambos acenaram e começaram a se distanciar.

Continuei a brincar com Sarada até sentir a presença de Sasuke próximo. Ele se sentou no gramado e ficou nos observando, contudo, não precisava ter uma grande inteligência para perceber que sua mente não estava ali.


" E é pacífico lá no fundo,

Porque de qualquer maneira você não pode respirar.

Sem necessidade de rezar,

Sem necessidade de falar...

Por um trizOnde histórias criam vida. Descubra agora