"Houve um tempo, eu costumava olhar nos olhos do meu pai
Em um lar feliz, eu era um rei, eu tinha um trono de ouro
Aqueles dias se foram, agora as memórias estão na parede
Eu ouço as canções dos lugares onde eu nasci..."
SASUKE UCHIHA
Eu ainda sentia o corpo tenso devido a conversa com Naruto. A vontade de soca-lo e puxa-lo para uma luta era grande, mas eu sabia que aquilo não resolveria o que eu precisava. Mata-lo não apagaria esse sentimento de traição que apertava o meu peito.
Sabia que Sakura havia deixado nossa filha na casa de seus pais, então assim que sai do QG fui para lá. Shikamaru me olhou preocupado quando passou por mim, Kakashi havia saído pouco tempo antes de eu decidir que era hora de ir embora e agora sentia como se todos na rua soubessem daquela traição.
Eu sentia que as pessoas me encaravam segurando o riso, como se soubessem que no tempo em que eu estive fora minha esposa e meu melhor amigo se uniram contra mim.
"No alto da colina em frente ao lago azul,
É onde eu tive minha primeira decepção
Eu ainda me lembro de como tudo mudou..."
— Sasuke? – a mãe de Sakura me encarou surpresa assim que abriu a casa – Que bom que voltou de sua missão. Veio buscar Sarada?
Sim.
— Entre, sente-se um pouco. Vou colocar uma água para o chá enquanto dou um banho em Sarada. Ela acabou de comer melancia, está toda lambuzada.
— Eu posso fazer isso – disse um pouco ansioso – Posso dar banho em minha filha, quero aproveitar o tempo perdido.
Ela me olhou com um olhar estranho, misto de compaixão e algo que eu não conseguia identificar.
— Vou buscá-la, eu a deixei no quintal enquanto atendia a porta – ela desapareceu por entre os corredores e poucos minutos depois voltou com a pequena em seus braços – Papai veio te levar para casa Sarada.
Mais uma vez aqueles olhos arredondados e negros me fitavam e eu sentia o estômago revirar.
— Vamos para casa, Sarada.
— Onde a Okassan tá?
— Ela já deve estar em casa.
— Vai Sarada, a vovó precisa regar as plantas.
Mebuki me deu a bolsa de Sarada e depois entregou minha filha em meu braço. A pequena estava com a roupa suja da fruta recém comida.
Nos despedimos e assim que comecei a correr, Sarada reclamou.
— Vento... Vento forte – disse tampando os olhos com as mãos pequenas.
Respirei fundo. Teria que ir andando ao invés de correndo pelos telhados.
— Borboletinha... Olaaa o paquinho... Sarada grudenta – ela falava várias coisas de uma só vez, não pude deixar de notar a semelhança que ela tinha com Sakura – Po que você não mora com Sarada e Okassan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um triz
Fanfic"Após um incidente na festa de aniversário de Inojin, Sakura chega ao seu limite. Cansada de estar casada e cuidar de sua filha de três anos como se fosse mãe solteira, ela desabafa com seu melhor amigo e Hokage, não imaginando que aquilo poderia mu...