"Uma gota no oceano
Uma mudança no tempo
Eu estava rezando
Para que você e eu
Pudéssemos ficar juntos..."
SASUKE UCHIHA
Acordei sentindo os raios de sol sobre meu rosto. Olho para meu braço amputado e noto que minha filha estava apoiada sobre ele enquanto dormia um sono profundo. Sinto o coração aquecido toda vez que olho para Sarada, ela é a mistura perfeita entre Sakura e eu. Era incrível como olha-la me transmitia uma serenidade.
Ouço uma movimentação no andar de baixo e sinto o chakra de Sakura. Me desvencilho de Sarada o maior cuidado possível para não interromper seu sono.
Vou até o banheiro e faço minha higiene matinal. Noto que as roupas que estavam no cesto já não estão mais e o banheiro parece mais organizado do que ontem. Sigo a passos lentos até o andar principal, observando que toda a casa parecia mais arrumada. Os brinquedos de Sarada não estavam mais pelo chão, o cheiro de roupa limpa entrava pelas janelas e quando me aproximei notei que Sakura havia preparado o café.
Ela estava apoiada sobre a mesa e seu olhar era distante. Parecendo cansada... tão cansada que nem notou minha aproximação.
— Que horas você chegou?
Ela levantou o olhar para mim de forma lenta e respira fundo.
— Pouco mais de quatro e quarenta. Peguei uma cirurgia que demorou mais de dez horas. Como a Sarada está?
— Ainda está dormindo.
Então era por isso que ela estava tão casada. Imagino a quantidade de chakra que ela teve que usar para uma cirurgia tão longa.
— Ela te deu trabalho? – questionou enquanto eu caminhava até o balcão e me servia de um pouco de café.
Me sentei a sua frente, do outro lado da mesa. Mesmo com todo o cansaço era uma mulher bela. Seus cabelos presos num coque desajeitado, deixando alguns fios róseos soltos, o rosto fino e delicado mostrava a altivez que a sucessora de Tsunade carregava. Mas os olhos... aquelas esmeraldas verdes, traziam sabedoria chamando a atenção e ganhando o respeito de qualquer um que se aproximasse.
— Um pouco – fui sincero – Não estou acostumado com crianças.
— Entendi.
Permanecemos em silêncio depois disso. A mulher a minha frente não se assemelhava em nada com a jovem falante e contente que eu deixei quando fui para essa missão. Eu havia refletido muito durante a noite e sabia que precisávamos dar um jeito em nosso casamento.
— Precisamos conversar.
Ela respirou fundo e me encarou novamente. As olheiras profundas e o olhar cansado me atingiram em cheio. Há quanto tempo Sakura vem levando essa rotina?
— Sasuke por favor, eu não estou com cabeça para nada. Preciso dormir.
Eu não insisti e concordei quando ela pediu que eu ficasse com nossa filha enquanto ela fosse dormir.
Notei que ela não foi ao quarto principal, porém antes de ir dormir conferiu se Sarada estava bem e foi se deitar.
Após sentir que ela finalmente havia pego no sono, eu fui até o quarto e a vi dormir. Uma angustia muito forte fez meu peito se apertar. Sakura estava esgotada, não tinha mais o mesmo brilho no olhar de antes e aquilo me machucou profundamente. Eu a amava mais do que tudo e a estava destruindo, mais uma vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um triz
Fanfiction"Após um incidente na festa de aniversário de Inojin, Sakura chega ao seu limite. Cansada de estar casada e cuidar de sua filha de três anos como se fosse mãe solteira, ela desabafa com seu melhor amigo e Hokage, não imaginando que aquilo poderia mu...