Ele se foi, mais uma vez.

1.2K 102 41
                                    

"Por que quando eu me aproximo, você se vai?"

Foram as últimas palavras de Park Jimin antes de começar a chorar, como sempre.

Me pergunto como ele pode ser capaz de se enterrar em profunda tristeza só por causa de um homem, que nem sequer liga pra sua existência.

Se fosse contar quanto o garoto já chorou, aposto que seriam belos litros de água, tanto que poderia encher um rio que fora seco um dia.

Mas sabe o que mais me irrita? É o fato de que ele não desiste e nunca vai desistir, o menino nunca pensou ao menos em desistir daquele homem, que nunca trocara nenhuma sequer palavra com o mesmo. Jimin, pare de ser burro.

Jimin saiu do banheiro com os olhos inchados, logo avistando seu grande amigo, Jungkook. Os dois não eram próximos o suficiente ao ponto de contar por quem estavam apaixonados, apenas se conheciam por acaso e conversavam sobre coisas aleatórias quando não tinham o que fazer. As aulas da faculdade eram difíceis e requeriam concentração, Jimin precisava de notas boas mais do que tudo naquela simples vida, ele queria realizar seu sonho de ser empresário e quem sabe, ficar rico.

- O que estava fazendo no banheiro que demorou tanto, Jiminnie? - Jungkook perguntou preocupado, ele realmente se importava com seu amigo.

Se importava tanto que poderia chegar a se apaixonar, Jungkook ainda desejava um namorado bonito e simpático assim como Jimin; o mesmo nunca teve bons relacionamentos, já que sempre fracassavam com ele.

- Quer mesmo saber?! - Jimin perguntou irritado, Jungkook já sabia a resposta, era a mesma de sempre.

- Quero, aliás, eu quero saber por que tanto chora nessa merda de banheiro todo dia! - Respondeu contagiando-se com a irritação que vinha do seu amigo.

- Jungkook, você não entenderia minha dor. Nunca deve ter passado por isso, você é bonito, inteligente, cheio de talentos, e olha pra mim, JK! - Gostava de chamá-lo por esse apelido, mas apenas o usava quando estava triste. - Eu nunca chegaria aos seus pés, e ninguém nunca vai gostar de mim! - Disse alterando o tom de voz, ao ponto de todos que estavam em volta o encararem sério.

Jimin correu devolta para o banheiro, tamanha vergonha já era o suficiente, e seria pior se soubesse que Taehyung estaria vendo tudo.

Por sorte, estava.

soulmates | vmin • CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora