Espero - por você

7 2 0
                                    

Todos os dias, após chegar do trabalho, sento-me na varanda junto a um pequeno jarro de flores que me deu e espero. Espero na esperança de te ver de novo. Espero para poder dizer tudo o que não foi dito. Espero para poder viver novamente os momentos inesquecíveis. Espero um sinal. Uma nova chance. Você. Mas eu sempre me canso, todos os dias, e adormeço. Com o leve soprar do vento entre as folhas, sonho você chegando de braços abertos e disposto a perdoar tudo de errado que eu fiz. Acordo. Lágrimas caem por ser uma mentira, as cartas são postas a mesa, você não vai voltar. Nunca vai voltar. E eu sigo. Todos os dias. A mesma rotina, a mesma dor, a mesma verdade, o mesmo sofrimento. Tem sido assim por muito tempo e mesmo com isso há algo que me prende a você não me deixando voar para longe. Você cortou as minhas asas e o meu coração. Não te culpo por isso, na verdade. Se fosse eu, também teria partido. Sei a confusão que sou, o quanto meus sentimentos são barulhentos e o quanto minha dor é intensa. Apenas um louco para aguentar todo esse caos chamado eu. E mesmo assim, ainda te espero. Sentada na varanda, junto ao jarro e agarrada ao meu pequeno pedaço de esperança, qual me faz levantar todos os dias, achando que te verei novamente.

- Débora Santos

Destroços do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora