Do seu melhor amigo

9 2 0
                                    

Caro amigo,

Dentro de mim habita uma grande saudade sua.

Sei que me fizeste ausente em tua vida, mas que faço falta. Peço que entenda a situação. Passaste por muitas turbulências e provações e isso fez com quê tudo parecesse perdido. Porém, se agarre em Deus que Ele ouvirá suas preces. Essa tempestade está a passar, o sol logo mostrará seus raios e tudo será belo, mais uma vez.

Ofereço-lhe meu ombro amigo, para todas as vezes que precisar. Sabes que estou aqui para todas as ocasiões; para os sorrisos e as lágrimas, para as dores e as alegrias, para os dias de glória e os de derrota. Peço que quando se perder me procure. Aposto que irá me encontrar. Estou sempre aqui. A todo o momento. Serei seu refúgio se precisar. Ouvirei suas lamentações e te abraçarei forte. Manter-te-ei a salvo.

O mundo anda muito cruel, sei disso. Mas também sei que nosso Deus, meu Pai, é forte e cuidará de tudo de ruim que tem em teu coração. O vazio, a dor, o sofrimento... Tudo acabará. Deus é paz. Deus é amor.

Digo-te mais, meu amigo, pare de torturar-se com todos esses pensamentos. Você é um ser maravilhoso e iluminado. Alguém muito especial para mim, o Senhor Jesus. Abençoado seja você. Abençoada seja tua vida. As ruas da tua jornada são feita de diamantes e a porta para teus objetivos é feita de ouro. Bendito sejas tu entre todas as pessoas, com um coração amoroso, caridoso e piedoso. És obra divina, esculpido pelo Senhor.

Não importa o tempo e as circunstancias, lembro-te mais uma vez, estou aqui. De coração e braços abertos. Sempre aguardando você.

Com o mais puro amor, Jesus.

- Débora Santos

Destroços do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora