FlashBack

11 2 0
                                    

Seu cheiro estava cravado em minha camisa e por mais que eu a lavasse ainda podia o sentir, do mesmo jeito que sentia sua presença pairando sobre a casa. Às vezes tenho pequenos flashbacks de você por aqui. Você na sala assistindo aquele programa de humor besta que eu não acho graça nenhuma, mas só assistia porque adorava ver-te sorrir. Você saindo do banheiro enrolada na minha toalha branca de algodão. Você na cozinha fazendo macarrão com salsicha para almoçarmos porque não sabia fazer nada, além disso. Eu sinto sua presença. Em cada parte da casa. Em cada parte de mim. Em cada parte do meu coração. Eu ainda sonho com seu sorriso e ouço sua risada enquanto ando pela rua. Olho para os lados a sua procura, mas você nunca está lá. Desculpe-me, é inevitável, não é algo que eu comande algo que eu possa apertar um botão e "pufh" se desliga. Não, não é assim. Não consigo te apagar de mim por mais que tente. Mesmo assim, eu não quero. Você foi minha melhor parte, meus melhores dias, meus melhores momentos. E eu te amo tanto. Sei que talvez você já esteja nos braços de outro alguém, na cama de outro alguém. E querendo ou não, isso me dói. Sei que você já me esqueceu e que não me ama mais. Na verdade, eu sempre amei mais que você. Sendo que não vou te culpar por isso, eu sou cheio de defeitos e manias bobas, que vez ou outra, nem eu mesmo aguento. Sendo que eu sinto saudade sua. Muita saudade. Peço-lhe desculpa mais uma vez. Como em todas as outras vezes que fiz algo errado. Mas não há como apagar algo que já está marcado no coração.


- Débora Santos

(faça sua estrela brilhar)

Destroços do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora