Querido amor,
Sei que não deveria estar te chamando assim, mas é impossível evitar, pois você ainda é o meu amor. Sempre será. Mesmo que eu já não seja mais o seu.
Resolvi escrever-te por um motivo: quero te manter junto a mim. E, como não há outra forma para fazer isso no momento, essa é a maneira que achei para te deixar aquecido dentro do meu peito. Eternizando-te em minhas palavras.
Essa é mais uma das vezes que te escrevo e reescrevo, porém, não é como antes, quando você lia cada palavra dentro do meu papel cor de rosa com pequenos detalhes de coração nas bordas. Você nunca irá ler meus sentimentos de novo – mesmo apostando que você ainda deve guardar pelo menos um desses papéis rosa contigo.
Era tão bom mergulhar-me dentro do seu coração enquanto você ecoava cada letra escrita por mim, em um tom de voz que fazia meus pensamentos bagunçar e meus pés flutuarem, eu tocava as nuvens. E, no fim, quando sua voz já não podia ser mais ouvida, eu abria meus olhos sorrindo por você ainda estar ali.
Hoje é diferente. Já não chego ao céu há bastante tempo. E também não ouço mais tua voz, isso me desespera. Pois, ao abrir os olhos, eu não te vejo ali.
Sinto tanto por tua ausência.
Nunca pensei que seria tão doloroso não te ter aqui comigo. Tudo o que era nosso agora é apenas meu. Minha casa, minha cama e meu coração estão vazios. Onde está você agora? Talvez na casa de outro alguém, na cama de outro alguém, ou, até mesmo, no coração de outro alguém.
Mas, eu acho muito improvável isso, sabe? Eu te conheço bem, tão bem que saberia exatamente o que você estaria fazendo se estivesse lendo essa carta agora; estaria enrolando uma de suas mechas de cabelo, enquanto mordia o canto do seu lábio inferior. Sempre adorei essa sua mania. E sei que você não está com outro alguém. Pois, você é um apaixonado, só se entrega se tiver certeza que a outra pessoa está tão disposta quanto você. Isso leva tempo, muito tempo. Você não é do tipo que agarra o primeiro rabo de saia que vê, ou, que beija a primeira boca carnuda. E eu te admiro por isso. Você é diferente, diferente de todos os outros sete bilhões de seres humanos da terra. Você é único! Eu sempre te dizia isso...
Eu só espero que, realmente, você esteja bem. Pois, é isso que traz minha felicidade. Tu és a pessoa mais especial que conheci. A qual eu me entreguei sem medo, de corpo e alma. Não há nada que se iguala a você. Nada mesmo!
Eu amo você. Muito obrigada por nossa eternidade dentro desses dias marcados no calendário.
Com amor, alguém com saudades sua.
- Débora Santos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destroços do coração
AcakEspero que aprecie o livro, ele é simples, mas foi feito com muito sentimento e vontade. Se gostar de algum texto e se identificar com ele, pode dizer que ele foi escrito para você, porque foi. Cada texto escrito aqui tem uma história inspiradora...