04 | Um playboy da zona sul...

138 16 115
                                    

SALVADOR

- nossa... quase ein - grito junto do pessoal quando Gab rola pelo cimento da pista de skate apois cair do mesmo.

- desse jeito vai pra casa na ambulância - Pietro brinca rindo do péssimo desempenho de seu primo hoje.

Gab lhe mostra o dedo do meio e rio mas ainda.

- aqui meus lindos - Bea chega com nossos copos de refrigerante e assim que pegamos ela se senta ao meu lado na grade.

Em momentos como esse me permito sair da linha que me colocaram ainda criança sem me perguntarem, essa linha é aquela do menino perfeito cheio de bens, mimado e galanteador e eles amam essa face de mentira. Agora sozinho com meus amigos eu já posso ser eu mesmo, sem paciência as vezes arrogante, engraçado e sem noção e eu gosto de como esse meu lado destroi o outro.

Meus pais estão sempre discutindo, minha mãe tenta ao máximo não me envolver e me proteger, sabe?

Mas nem sempre consegue, meu pai é um homem poderoso que subiu na vida com muito esforço e minha relação com ele não é das melhores mas eu não me importo por que tenho pessoas que são de mil nele, nos dias de hoje é difícil encontrar alguém assim e eu tive sorte.

Pedro é um desses, meu moreno, ele é legal e incrível adoro conversar com ele, sei que o que eu faço com ele é errado mas preciso dele, é como uma necessidade que não sei explicar, com ele eu esqueço dos meus problemas mas as vezes eu perco o controle da situação. Tentei me afastar dele mas sempre acabava da mesma forma, com a gente brigando e transando em seguida. Não estou apaixonado e tenho certeza, eu acho mesmo que essa palavra é fraca para descrever o que tenho com ele.

A bissexualidade nunca me veio à cabeça mas depois de transar com Pedro na primeira vez, nos conversamos e ele me ajudou a entender e aos poucos aceitar essa parte de mim mesmo. Sei que meus amigos e minha mãe aceitariam de boa mas não me sinto pronto.

- essa é a vida que vocês pediram - Nnana chega e vem em minha direção, abraço sua cintura e ela envolve os braços no meu pescoço.

Estamos na pista de skate que tem perto da escola, tem um pessoal treinando pra mini olimpíada de skate independente que o pessoal organiza e Gab sempre participa.

- porque demorou tanto? - mormurro sentindo o cheiro doce de seu cabelo contra meu nariz e ela me olha.

- me ofereci para ajudar os novatos do grupo de dança, esse ano temos muita gente boa - responde e olha de lado para Pietro que acende um cigarro - você não deveria está no seu treino de Judô?

O cabeludo da de ombros soltando a fumaça entre os lábios pálidos.

- vai ter apresentação final do ano? - pergunto atraindo sua atenção de volta pra mim.

- eu perguntei ao professor e ele ficou de me responder - mexe em seu japamala pendurado no pescoço.

- poderia fazer uma apresentação especial, só pra mim - sugiro a abraçando mas forte, Innana solta uma risada o que me faz rir.

- continua sonhando - exclama e me da um selinho rápido.

- vocês dois parecem um casal que tem anos de namoro - Bea resmunga concentrada em seu celular onde está tirando fotos.

- e quem disse que não somos - respondo áspero e a loira me olha estreitando os olhos.

- nos somos casados mas nos envolvemos com outro pessoas - Innana explica olhando Bea que faz careta desviando o olhar - ta se doendo porque Beatriz?

Escândalo (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora