Vida. O que é vida?Para muitos é o amor, paixão, liberdade, paz ou até mesmo dinheiro. Mas para a maioria dos adolescentes a vida é diverção, festas, coisas ilegais e levar tudo ao limite sem ter medo nenhum e com isso desafiar a morte.
As coisas para um adolescente comum já é complicada do seu jeito - muitos desafios, sair da zona de conforto que é a adolescencia e ir para a fase adulta encarar turbulências que não estamos preparados - agora imagina para aqueles que possuem um certo desequilíbrio - depressão, vícios ilícitos, ansiedade ou distúrbios. Bom, para esses as coisas são diferentes, mas a vida é difícil não é mesmo? Afinal estamos falando da maior parte dos adolescentes.
As vezes nós mesmos dificultamos as coisa, essa é a verdade, e esquecemos do que é importante. Como o que à no mundo a fora ou até mesmo de baixo de nossos narizes.
Eu conheço muitos assim, que assim como eu eles viveram coisas que jamais pensariam em viver, são momentos que jamais esqueceremos por que ficará marcado em cada um de nós.
— por favor não faz isso — suplico chorando de desespero. Minhas pernas e mãos tremem enquanto abaixo a cabeça evitando encarar a arma apontada para mim, meus lábios tremem também.
A pessoa armada na situação parece mas assustado do que eu, será que essa é a primeira vez que está segurando uma arma? Pela forma como manuseia a mesma eu diria que sim mas não vou me precipitar e tentar algo estúpido. Ele desliza a mão esquerda pelos fios negros de seu cabelo bagunçado e úmido pelo suor que escorre por sua testa, parecendo com medo e sem saber o que fazer agora que tem tudo sobre seu devido controle.
Quando pensamos que nada irá acontecer conosco enquanto formos adolescente, vem um maluco armado pro colégio e sai atirando para todos os lados, foi sorte ou azar não ter ninguém no corredor? Torço para que nas salas tenham ouvido.
Ele se recompõe e volta a apontar a arma para mim, fecho os olhos sentindo cada minúscula gota das minhas lágrimas cairem por minhas bochechas deixando tudo com um tom mas aflito, minhas mãos que ficam levantadas em rendição o tempo todo se cansam e logo escuto o som de passos atrás de mim.
— termina logo isso — o outro atirador que antes teria ido para outro lugar do colégio grita atrás de mim.
Antes que eu posso voltar a olhar no rosto dele meus ouvidos se inundam com o som turvo e forte do tiro.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escândalo (SENDO REESCRITA)
Novela JuvenilSejam bem vindos ao colégio Pilares Da Educação, onde a maioria dos ADOLESCENTES são visionários e irresponsável como todos os da sua idade. Aqui você encontra problemas que somente adolencentes são capazes de criar. Suas intenções eu não sei, mas e...