- Capítulo 04

5.1K 302 680
                                    

Eu e kim fizemos tudo nas ruas e avenidas de Nova York , ela me levou em todas as lojas em que eu queria ir que não tinha no Brasil.
Quando fui na loja da Florence , chorei de emoção EU NÃO ESTAVA ACREDITANDO QUE EU UM DIA ESTAVA LÁ, COMPRANDO OS PRODUTOS DELA AAAAAAH😭
Fizemos de tudo, fui no Starbucks eu e Kim fizemos um banquete lá. Quando estávamos a caminho de volta para a nossa casa começou a chover muito literalmente uma tempestade , e aí sim o dia ficou mais divertido ainda mais começamos a zoar na chuva pedimos até para tirar foto da gente :

 Quando estávamos a caminho de volta para a nossa casa começou a chover muito literalmente uma tempestade , e aí sim o dia ficou mais divertido ainda mais começamos a zoar na chuva pedimos até para tirar foto da gente :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Rs a foto ñ deu certo kakakak)

Chegamos rindo e molhadas em casa tudo estava bem, tomamos um banho quente , comemos e fomos dormi de tão cansadas.
Infelizmente o domingo não foi muito interessante , a Kim ficou doente e ficou de cama , então não fizemos nada...

≠ quebra de tempo ≠

E então chegou o grande dia era segunda-feira , em que eu estava nervosa novamente , logo acordei desparadamente. A Kim ainda não havia se recuperado e então eu tinha que ir sozinha para a escola, fui para a cozinha tomei café , depois tomei um banho fiz uma maquiagem de como eu ia para a escola no Brasil e coloquei uma calça , e uma blusa de Stranger Things , para deixar uma marca ( N/a: Iso tem que chegar chegandooo!)

 A Kim ainda não havia se recuperado e então eu tinha que ir sozinha para a escola, fui para a cozinha tomei café , depois tomei um banho fiz uma maquiagem de como eu ia para a escola no Brasil e coloquei uma calça , e uma blusa de Stranger Things...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que fiquei toda arrumada fui me despedir da minha host family , principalmente a Kim que estava se desculpando só porque não poderia estar na escola comigo , mas estava tudo bem.
Sai de casa , avistei a casa maravilhosa da frente e pra minha sorte ninguém saiu , então ainda não sabia quem morava lá , fui andando pasivamente pelas ruas , com um pouco de medo de me perder mais eu estava atenta kkkkk não era tão longe a minha casa para a escola e em minutos havia chegado.

Entrei no escola e fiquei encantada pelo fato de que eu iria estar um ano em uma high School com armários , alunos jogadores de futebol e basquete, líderes de torcida e resto dos alunos Américanos me senti em um filme americano !!!
Fui direto para a diretoria quando entrei lá estava um grupo de meninas por lá , continuei andando e então ouvi alguém me chamando.

Xxx: - psiu ... Oi

- Oi. vejo uma rodinha daquelas menina em volta de mim.

Xxx: - Você é a intercambista né???! Diz ela empolgada.

- simm? . Falo confusa sem entender nada.

Xxx: - AAAAAAAAAH PRAZER EU SOU A ANNA , ESSA É MARY, MAIBE, ANE... Ela foi apresentando uma por uma , mas quando ela foi apresentar a última, eu vejo CHLOE SCHNAPP EM MINHA FRENTEEEEEE! então a interrompi

- Chloeeeeere AAAAAAHHHH. A surpreendo com um abraço muito forte. As meninas ficaram sem entender nada ... Todas ficaram boiando olhando para nós.

Chloe: - GENTE! ACORDA OLHA A BLUSA DELA KKK. Todas olharam e entenderam a situação.

- Eeee....... Então se você estuda aqui , o precioso Noah Schnapp está perto de mim e eu não seiii, aaaaaah VOU morrer 😭😍😍. Falo escandalosamente sendo meu jeito de ser.

Todas: -SIMM! E começamos a rir.

Em seguida a diretora da escola me chamou e me deu as orientações e os horários das minhas aulas.

Diretora: - Essa são suas aulas (S/N) , evite perder até você se acostumar. Diz rindo

- Ok Sr.diretora , vou tomar cuidado!

Diretora: - aa , prefiro que me chamem de Sr.Helen Tá? E as meninas que estão lá fora eu pedi para que elas te mostrassem a escolas e sua sala.

- Pode deixar!!

Saio da sala e me direciono as meninas , Mary, Maybe e Ina são um ano mais velhas então elas foram para a sala pois o professor iria começar a aula , Chloe é da mesma série que eu e Anna mas ela foi terminar um trabalho e só ficou eu e Anna , fomos até o meu armário coloquei minhas coisas e fechei ele , depois disso começamos a andar pelos corredores da escola para irmos a aula de artes. Onde eu passado me olhavam mas sorte que não eram olhares ruim.

Quando estamos chegando na sala vejo um menino alto , Branco com uma cabelo de topete e olhos verde meio que em minha direção e na minha mente ele era conhecido , quando foi se aproximando era ele , ERA ELE O SUPREMO DONO DO MEU CORAÇÃO , QUE QUANDO LONGE ME FAZ FELIZ O MARIDO EM QUE PENSO EM CASAR E TER FILHOS , A PESSOA EM QUE LEIO FANFIC HOT DELE , A PESSOA QUE MUDOU MINHA VIDA JUNTO COM ST!!!!
NA HORA EU PARALISEI, a Anna parou e ficou olhando pra mim sem entender nada porque eu havia parado, e eu em estátua vendo o ser maravilhoso até minha visão ficar embaçada,e meus olhos cheios d'água , eu sem reação nenhuma a emoção toma conta de mim e as lágrimas desce do meu olho. Ele passou e olhou para mim preocupado mas não se manifestou e todos da escola me olhando até que a Anna me puxou para a sala me sentei em um lugar aleatório perto da Anna e de Chloe e comecei a chorar de emoção pela minha "conquista" naqueles minutos eu me arrependi de não ter pulado nele , mas o desespero estava maior e a única coisas que eu conseguia fazer era chorar!
Chloe véio rapidamente para o meu lado junto com Anna.

Chloe: - O QUE FOI MENINA OQ ACONTECEU??????! Desesperada Ela fala

Eu tentei fala , mas não consegui e novamente estava eu lá soltando o oceano em meus olhos.

Anna: - Ela viu seu irmão no corredor e paralisou literalmente!

Chloe: - ooooowwwe ai meu deus. Ela veio me abraçando - Amiga não fica assim é só meu irmão!

Eu olho para ela respiro e falo :
- Para você ele é só seu irmão, mas para mim ele é a única das pessoas que faz bem em minha vida toda mesmo sem eu nem conhece ele direito. Volto a chorar, logo vejo Anna me abraçar junto.

Depois dessa sessão de Drama e desespero e felicidade, pego minha necesser e vou ao banheiro me limpar e me arrumar novamente.

~~~~~~~~~~~✨✨✨✨~~~~~~~~~~~~

Dps de anos volteiii kakak
Desculpa aí mores, e pq estou cheias de afazeres da escola então está corrido!
Mas e aii será que (S/N) vai conseguir falar com o Noah ???
Esse capilo foi emocionante né!? Não esqueça de interagir na fic e dar seu voto viu amores
Bjs💋💙

I didn't believe it could be real »Noah Schnapp«Onde histórias criam vida. Descubra agora