- Capítulo 15

2.2K 196 128
                                    


(1/3)
Eu estava muito estressada, em momentos como esses eu costumo só sentir raiva. Quem sabe em um futuro próximo a decepção comece  a vir, quando cheguei da escola fui direto para o meu quarto, tomei um banho e fiquei o tempo todo pensativa. Eu não podia ser explosiva neste momento, pois eu não queria causar confusão e ser reportada, porém minha vontade era sair falando tudo o que eu queria. Kim chegou uns minutos depois de mim, e graças a esperteza dela, ela não veio falar comigo. Eu acho que ela tem que rever o tipo de pessoas que ela anda, ela e o Noah, tenho certeza. 

Mas o que mais eu pensava, era a decepção que foi ver esse lado do Noah, obviamente nunca iria esperar isso dele, por que até um tempo atrás eu não convivia com ele. Eu acho que vieram muitas expectativas em minha cabeça, eu achava que a fanfic já estava literalmente pronta kaka. Mas o tombo veio bem rápido. 

~

Por volta de umas 07:00pm e eu estava tirando um cochilo quando minha host mother me acorda avisando que Chloe veio me ver, em seguida vejo a mesma entrando no meu quarto, me sento na cama e a olho sem entender nada. 

 - Que foi?? Agora eu não posso vir te ver não. - ela diz se sentando do meu lado.

- A senhora não me avisou! - ressaltei.

- Surpresaa! 

- Para de ser besta. - dou um tapa na Chloe. 

- Nossa menina! Esta de mal humor desde de manhã. - Chloe ressalta.

- hum.

- Serio. O que aconteceu ?? - Chloe me olha de uma forma que faça eu falar. Eu sempre digo que é muito bom desabafar com as pessoas , mas eu mesma não coloco isso em pratica. Naquele momento eu decidi falar, depois de muito tempo pensando, a Chloe era a pessoa que eu mais confiava ali, mesmo ela sendo irmão de Noah a mesma pensa igual a mim.

Me preparei mentalmente para explicar direito o ocorrido, e assim comecei a falar. Eu expliquei tudo desde o dia daquela festa , pois não tinha falado para ela que sabia, até o que eu ouvi no banheiro da escola e do ocorrido com Noah e seus amigos cuzões. Em seguida só foram series de xingamentos. 

- Puta que paril, o que eu faço com esse meu irmão! - Chloe põe a mão na testa com uma cara de negação. - Ele fica indo na vibe dos amigos dele, e só faz merda. Você deve estar decepcionada...

- Decepcionada ainda não, mas estou extremamente puta!

- Esses filhos de Chernobyl sempre me deixam puta, não sei ainda por que não rodei a baiana na cara de cada um! - Eu ri com a sua indignação. - Ta rindo, é? não esqueça que você quer fazer o mesmo que eu sei. - Nós duas rimos. 

- Mas é serio! Como seu irmão consegue ser tão manipulável assim, ele sabe é uma pessoa que querendo ou não influencia muita gente de fora , deveria repensar as coisas que ele segue. 

- Eu sei. Já tentei falar isso para ele, mas ele não me escuta. - a mesma olha para baixo e ver o horário. - Esta com fome?

- Muita! Podemos fazer algo aqui, peço para minha host mother. 

- Nãoooo... Vou te levar para uma lanchonete muito boa. - Chloe diz levantando. - Vai, se arrumar.

- Ave, já estou indo... - me levanto e coloco uma calça jeans um cropped regata e pego minha bolsa e coloco meu celular e minha carteira.

~

Chegando na lanchonete, nos sentamos em uma mesa e fizemos nosso pedido. Realmente o lugar era muito legal, no momento que chegou os nossos lanches peguei meu celular para tirar uma foto com a Chloe e uma foto do lanche e no logo postei nos stories.

 Realmente o lugar era muito legal, no momento que chegou os nossos lanches peguei meu celular para tirar uma foto com a Chloe e uma foto do lanche e no logo postei nos stories

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto comemos nossos lanches também conversávamos de vários assuntos. Até que fomos interrompidas por dois meninos que particularmente eu não os conhecia. Um dos meninos é alto mais ou menos 1,86 de altura, tem um cabelo meio comprido e loiro, tem olhos azuis e um estilo bem voltado para o vintage. Outro menino tem a mesma altura que o amigo, ele é moreno e tem um cabelo cacheado e os olhos uma mistura de verde e um castanho claro e seu estilo era algo bem hip hop anos 90. Realmente fiquei impressionada com a beleza de ambos.

- Oiii Chloe! Tudo bem?? - O loiro cumprimenta Chloe e em seguido o moreno faz o mesmo.

- Austin! Jonah! Estou bem sim, como é bom ver vocês. - Os meninos dão um sorriso e direcionam o olhar para mim. -AAH Meninos, acho que vocês ainda não se conhecem. Essa é S/n a intercambista brasileira da escola. S/n o loiro é o Austin e o moreno é o Jonah, talvez vocês ainda não se viram na escola pois os meninos são do terceiro ano, meio difícil se trombarem!!

Os meninos me cumprimentaram, e em seguida pediram permissão para se sentar com a gente na mesa, nós aceitamos e os mesmos se sentaram e começamos a conversar.

Oiee

O jeito que vocês são ansiosos!!! Meu deus. Tem capítulos acabam demorando de ser finalizados e tem a questão do tempo. Mas agora estou mais organizada! Mas finalmente vocês serão alimentados.

Em comemoração ao meu aniversário que é hoje 🥳 vocês vão ganhar

Teremos uma maratona de 3 dias, começando de hoje!!

⚠️LEIAM⚠️
Outra coisa! Eu vi que muita gente me pergunta dos capítulos , porém eu sempre estou avisando dele nas "conversas" da minha conta , mas eu vi que o wattpad não notifica meus posts lá para quem me segue. Então eu acho melhor mudar esse meio de comunicação, eu sei que a maioria pediu para avisar aqui no wattpad porém aqui não tem muito recursos para isso e nunca notifica vocês, então peço que vocês falem a melhor rede social para eu criar uma conta da Fanfic para estar avisando vocês sobre o capítulo lá. Falem aqui

Espero que tenham gostado do cap!

Não esqueçam de votar e comentar ;)

- Juh

I didn't believe it could be real »Noah Schnapp«Onde histórias criam vida. Descubra agora