Eee a sumida volto...
Bom eu já tinha falado que eu estava com bloqueio de criatividade e isso fez eu demorar para postar!
Mas uma leitora da fic me deu a ideia desse cap ( me ajudou) ent esse capilo está sendo totalmente dedicado a Carol4587 <3Pra quem gosta de clichê , esse vai ser o capitulo kkkk
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
( Quebra de tempo) ≠Eu em uma plena sexta-feira jogada na minha cama, o dia na escola foi nada interessante. O tédio prevalecia no meu quarto , mas sempre que estou no tédio vou na minha escrivaninha fazer algo como desenhar , escrever , ou tentar algo...
A minha escrivaninha é encostada na parede onde fica a janela , então tenho toda a visão da casa de Chloe e Noah e da rua. Enquanto a observar a rua , não prestei muito atenção na janela da frente pois estava apagada, uma pena kakakakka.Não havia ficado tanto tempo na escrivaninha, e já estava de volta na cama até que ouço uma notificação do meu celular.
Snapchat
Chloe❤️
Oiiiiiiiiii
Oiiiiiiiiiiiiii
Está fazendo oq??
Nada
E vc??
Sabe eu estava pensando
em fazer uma festa do pijama
amanhã aqui em casa. Você
topa????
Aaaaa! Claro que sim,
mas vou falar com
minha host mom primeiro
Ok, Vai ser amanhã,
pode vir às 19:00.
Tá bom!!!!Chat off
O momento que vi a mensagem fiquei tão animada , desde que cheguei tava querendo fazer algo divertido mais não sabia ainda.
Após colocar meu celular na cama desço para a sala e começo a interagir com o pessoal da casa, menos Kim pois ela estava em FaceTime com as amigas no quarto ... Ficamos assistindo tv , e conversando. Até chegar o momento de pedir para minha host se eu poderia ir na casa de chloe.
- Eee Chris , a minha amiga Chloe, ela me convidou para uma festa do pijama amanhã , eu poderia ir ?? - a perguntei com um pouco de receio
H/m - Mas por que não me avisou antes (s/ap = seu apelido) ? - perguntou Chris
- Ela me chamou hoje, é por isso!!
H/m - A Kim não vai??
No momento fiquei sem graça de responder sla - eeee não que eu saiba , não sei as pessoas que vai!! - respondo um pouco sem graça.
H/m - entendi... Ok você pode ir, sorte sua que ela mora aqui na frente e não vou ficar preocupada! - ela diz com um tom engraçado. Rio junto com ela e a agradeço.
≠
Termino de arrumar a minha bolsa com coisas necessárias para levar junto comigo para a casa da Chloe.
E logo que termino , tinha dado o horário para ir a casa dela. Pego minha bolsa e me despeço do pessoal da casa e apenas atravesso a rua, aperto a campainha e Chloe a atende, abro um sorriso e a comprimento , estava quase todas as meninas do nosso grupo de amigas. Diretamente larguei minha bolsa do quarto da Chloe e fomos nos divertir.
Fizemos de tudo um pouco , começamos fazendo Skincare , nos arrumamos com nossos pijamas favoritos, dançamos , comemos , não pude esquecer de ensinar as meninas a fazer brigadeiro de colher e ela amaram.
Então decidimos assistir um filme , mas antes precisava ir ao banheiro , após sair do banheiro observo o quarto do Noah , me aproximo e vejo que ele não está lá, começo e ver os pequenos detalhes do seu quarto e acabo tento a lembrança de quando descobrir que ele morava aqui , oooo dia abençoado kkk, ao mesmo tempo muito coisa passou pela minha cabeça no momento , sabe aquele papo de a pessoa que eu imaginei nunca chega a falar na vida , agora estou dentro da casa dela tendo um convívio diário , MEU DEUS QUE LOUCO NÉ!
Em meio dos meus pensamentos , sou interrompida quando alguém entra no quarto , e esse alguém era o Noah. E tive um infarto na hora que fiquei muito envergonhada , a cara dele era praticamente se perguntando o que eu estava fazendo no seu quarto.Noah - Está tudo bem?? - ele pergunta ainda com a expressão confusa.
- Aaa , SIM , desculpa ae - falo sem pensa.
O mesmo ri e fico sem entender - Gostou do meu quarto? - ele diz num tom simpática e ao mesmo tempo irônico.
- Eee vamos dizer que SIM, só se vive uma vez é bom observar tudo a minha volta - digo tentando ainda me acalmar.
Noah - Bom acho que não tem nada de novo , pra ser sincero.
- Talvez pra você seja assim, mas pra mim ... Tipo olha seus prêmios são lindos, só de saber que enquanto você estava recebendo ele , eu estava na minha tv de assistindo.
Noah - Nossa! Acho que consigo entender sua visão - Noah diz com uma risada - vem aqui quer vê-los mais de perto??
A
pós ouvir aquela frase , eu congelo na hora , mas ao mesmo tempo vontade de gritar de felicidade era enorme , mas me controlei e apenas assenti. Ele me deu espaço para ir até onde seus prêmios estavam e foi com passou leves e tímidos até lá, olho aqueles prêmios e meus olhos brilham de tão lindo e pertencia a uma pessoas que merece muito, acho que não dava para perceber aquela felicidade.
Noah - Eeee, você é linda sorrindo! - ele solta a frase com um tom envergonhado e rindo.
Ao ouvir a frase novamente congelo - Obrigada !!! - o agradeço tímida sem reação. E por um momento ficamos nos olhando sem saber oq fazer.
Chloe - CADE A LOKA DA S/N DO...... - a mesma para de falar ao me encontrar.
Chloe - cof cof - ela interrompe.
Anna - Sinto um ar de tesão, eitaaa.
Na hora e Noah nós assustamos e um ficou mais vermelhos que o outro. Em seguida me despeço de Noah e acompanho as meninas para ir assistir o filme.
Chloe - Se perdeu foi princesa?! - a mesma fala rindo
- Naum... - digo sem graça
Anna - É neah safada , a química naquele quarto estava mais forte que tudo!!!! - diz gritando
Chloe - nem me diga , na hora meu papel de vela acendeu !!!! - as duas ri juntas - deixa as meninas ficarem sabendo , pena que elas estão lá em baixo , perderam essa cena!!!
Aí meu deus , a única coisa que penso , fiquei quieta pois já estava envergonhada demais , mas ao mesmo tempo nas nuvens com aquilo. Depois de tudo isso , fomos assistir o filme.
~~~~~~~~~~~✨✨✨✨~~~~~~~~~~~~
Meus amores , demorei
Mas neste cap estava recheado !!!Muitooo obrigada aos 5k , foi tão rápido , fiquei muito feliz que estão gostando da fic
Ainda não acabou a festa do pijama , então.....
[ Cap dedicado a Carol4587, Muito obrigada❤️]
{ Estarei deixando meu insta e meu fc aqui para se vocês tiverem ideias mandarem lá , que eu irei responder mais rápido, se vocês quiserem seguir tbm!
@strawberryy6_
@_lokos_por_strangert}Mas estão gostanto ?? 😊
Vocês tem perguntas sobre a fic ou sla?? se tiverem perguntem ✨
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR ✅
Bjsss❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I didn't believe it could be real »Noah Schnapp«
FanficVocê com apenas seus 16 anos de idade , que havia muitos sonhos em mente a maioria pertencia a uma única coisa. Como toda adolescente tem uma paixão por algo,a sua paixão especialmente era pela série tão amada Stranger things que deu origem a super...