(2/3)
A noite estava sendo super agradável na lanchonete, nossa conversa estava sendo muito divertida, os meninos são legais e engraçado fizeram ficar aquela noite bem melhor. Eu gosto muito de conhecer pessoas novas mas acaba que isso não acontece frequentemente pois sou muito tímida, ao longo desse tempo do intercâmbio foram as pessoa que chegaram em mim, mas já estou acostumada com essa realidade, a final pelo menos conheci pessoas.
Uma pessoa que me dei super bem foi o Jonah, enquanto conversávamos vimos que tínhamos muitas coisas em comum. Nossa conversa foi de tudo um pouco e ajudou a nos conhecermos melhor. Eu acho que seríamos muito amigos!
Nós quatro já tínhamos terminado nossos lanches, pagamos e saímos da lanchonete.
- Meninas, querem que a gente dê uma carona para vocês até em casa? já esta tarde! - Austin fala e em seguida fixa seu olhar em Chloe. Eu juro que não estou louca, mas senti a tensão de longe.
- OH MY GOD! Nada mais justo - digo e os meninos ri, já Chloe me olha um pouco envergonhada me fazendo rir para ela.
Os mesmos apontam para o carro e seguimos em sua direção. Entramos no carro e durante o curto tempo de viagem ficamos cantando as musicas que tocavam na radio, não demorou para chegar ao nosso destino final. Nos despedimos dos meninos e cada uma entrou em suas casas.
~
Já estava no meio da semana, e os últimos dias depois do tal acontecimento nada de especial havia acontecido. Na escola estava normal, vamos se dizer assim, tirando o fato de estar ainda puta com Noah e companhia, estava de boa e para minha sorte a professora que passou um trabalho que tenho que fazer junto com Noah está doente então o trabalho foi adiado.
Eu estava a tarde inteira estudando, então resolvi desce para comer algo. Quando passo na sala Kim está sentada no sofá, passo para cozinha e a mesma me segue.
- S/n ...
- Oi... - olho para a mesma.
- Percebi que você estranha, e... eu sei que você ouviu aquela conversa das meninas no banheiro. - assenti após sua fala. - Mas queria dizer, que não estava participando disso, EU NÃO FALEI NADA.
- Kim, a partir do momento que você fica quieta ouvindo tudo isso de uma sua que "gosta" você está concordando. - ela me olho e depois olha para o chão. - cara, eu sinceramente acredito que tudo isso só foi medo das suas amigas, o jeito que elas são de longe da para ver que elas são complicadas.
- NÃO TEM NADA AVER - Kim discorda. Eu apenas concordo com ela para não prolongar a discussão.
- Tá bom... - saio da cozinha com um copo de suco na mão e novamente a mesma me segue.
- Sério! Conversa direito comigo... - ela me olha de um modo suplicando.
- O que mais tem a dizer? - sento no sofá.
- Olha não é porque eu não falei nada que estava concordando. Eu entendo que eu poderia te defender mas na hora... eu sei lá.
- Então, aprenda a defender, isso não só questão de me defender ou defender alguém, por que não sua obrigação, mas isso te ajuda a se defender. - dei uma pausa e respirei fundo.
- Uhum... - ela concorda. Ficamos uns dois minutos quieta. - Me desculpa, serio, eu nem sei mais o que dizer. Irei prestar mais atenção nas coisas...
- Tudo bem Kim, está desculpada. Mas aviso que não se repita, não costumo ser tão calma assim. - Kim dá um sorrisinho e me agradece, eu retribuo o sorriso e depois ligamos a Tv e ficamos na sala assistindo um filme que passava.
~
Finalmente sexta-feira, já estava em aula. Quando a coordenadora entrar na sala.
- Bom dia alunos! Hoje depois do último intervalo, vocês já podem se increver nas matérias extra corriculares que escolheram. - ela olha para a sala toda - obrigada pela atenção! - a mesma sai da sala.
Assim que a coordenadora, todos começaram a conversar sobre o assunto, menos eu pois naquela aula não tinha ninguém que eu conhecia. Mas aí venho uma ideia na minha cabeça.
Oi vidas!!
Mais um capítulo para vocês! Esse foi um curtinho , me desculpem.Espero que tenham gostado!!
Não esqueça de votar e comentar :)
- Juh ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I didn't believe it could be real »Noah Schnapp«
FanficVocê com apenas seus 16 anos de idade , que havia muitos sonhos em mente a maioria pertencia a uma única coisa. Como toda adolescente tem uma paixão por algo,a sua paixão especialmente era pela série tão amada Stranger things que deu origem a super...