Olá vidas, mais capítulo para vocês! Espero que gostem.
Gente! Peço para vocês antes de começar a ler este capítulo e volta na "-Apresentação" fiz algumas alterações para melhorar na fic, coloquei fotos dos personagens para melhorar a imaginação. Obrigada e aproveitem o Capítulo.
S/N
Olhando vários adolescentes em cada canto da escola, uns conversando, outros andando, alguns lendo, cacete... minha ficha caiu agora, olha onde eu estou, onde sempre sonhei em estar, por mais de muitas coisas que não esperava, eu... nem sei como consegui.
Sou tirada de meus pensamentos quando percebo alguém sentando do meu lado, me viro para olhar e está Noah do meu lado me encarando. O olho mais não digo nada e volto a olhar para frente o ignorando.
- oi... - Noah se pronuncia.
- oi - respondo seca, ainda olhando para frente.
- como você está? - ele continua puxando assunto.
-e... digamos que bem. - respondo seca novamente. Ele ainda se faz de sonso, posso uma coisa dessas?! aff
- Eu não quero te incomodar, mas... eu precisava te pedir desculpa.
- Pelo o que? - me faço de sonsa também.
-...por te constranger, e por tudo que meus amigos falaram e eu também... naquela festa... - diz ainda me encarando.
- tudo bem... mas toda vez que beber e falar merda vai adiantar algo?... - desta vez me viro o encarando também.
- talvez eu tenha me emocionado demais... - sua expressão fica mais triste.
-a... mas como eu disse esta tudo bem. - volto a olhar para frente. É serio esta tudo bem, ele venho me pedir desculpas, mas a questão é que não quero me ferrar de novo... assim como muito na minha vida... - eu já vou indo..
-er... posso ir com você ? já que somos vizinhos - ele dá um sorrisinho
- uhum.
Um silencio mortal, a gente andando nas ruas, com nenhum assunto, e obvio que o clima não estava o dos melhores.
Parando para pensar, aqui Noah vivia numa boa, as vezes até esquecia que era famoso, ele anda pelas ruas de boa, sem muita gente o abordando e nem aqueles portais de noticias falando tudo que ele faz. Bom para ele
- S/n ... - olho para ele esperando que o mesmo terminasse o que queria falar. - eu peço desculpas novamente, eu não que fique estranha comigo. Você é uma pessoa muito legal para mim. Se eu puder fazer algo para que realmente fique tudo numa boa...
- Fácil dizer quando não é com você.
- entendo...
- Mas, você pode fazer algo sim... - minha vontade mesmo é falar "arranja amigos melhores" mas fui para outra opção. - vai terminar de fazer o trabalho comigo e me surpreenda se quiser fazer algo! - Noah sorri, eu retribuo.
E finalmente chegamos em nossas casas, a gente se despede e atravesso a rua correndo.
~
Mais um final de tarde com tarefas para fazer, vamos dizer que por aqui as matérias costumam ser fáceis porém também tinha muito trabalho para a casa. Eu já não entendia Matemática em português imagina em inglês, desistir da vida de estudante sim ou claro?
Estava cansada de quebrar a cabeça com a Matemática, até que solto o lápis e me jogo no encosto da cadeira. Quando olho para frente vejo Noah na janela, ele me olha e acena para mim e eu faço o mesmo, em seguida Noah pega o celular e começa a digitar, não deu 1 minuto recebo uma notificação no celular.
Noah Schnapp: Não esqueça do nosso trabalho, a professora já anunciou que dia devemos entregar : )
S/n: Como você sabe que já tem data?
S/n: A professora faltou a semana toda.
Noah Schnapp: Tenho meus contatos kakaka
S/n: Sei kakaka
Noah Schnapp: podemos fazer amanhã??
S/n: Combinado ;)
Desligo o celular e olho para sua janela, o mesmo sorri e sai do meu campo de visão.
~
O dia até que estava agradável, finalmente tinha terminado de fazer a lição de matemática. Estava tudo em ordem.
Jantei com minha Host-family, foi super legal com o ótimo do host-dad. Tudo mundo rindo muito e se divertindo, o resto da noite ficamos na sala, enquanto os host-parents estavam assistindo tv, eu e Kim ficamos brincando com Steve. Essa criança é muito esperta, Steve é aquelas crianças que sempre tem uma resposta na ponta da língua são as melhores, menos quando me respondem e eu não tenho como rebater kkk.
Por mas de algumas coisas negativas que acontecem e muitas vezes tenho que me conter, está sendo muito legal toda essa experiência. O medo que eu tinha de não encontrar uma host-family boa , medo de ficar só no outro lado do continente, medo de tudo que poderia acontecer á não são mais problema. Pelo tem coisas boas acontecendo e isso me anima cada vez mais.
Obvio que a saudade da minha família e meus amigos no Brasil é enorme, toda vez que converso com meus pais e meus amigos no telefone eu sinto aquela pontada no peito. Mas está tudo bem, eu acho. Assim que toda minha experiência em um pais diferente estiver completa, eu irei ver ele novamente.
Para falar a verdade são tantas coisas as ser pensadas, praticamente tenho duas vidas, aqui e no Brasil, tanto minha saudade do Brasil assim que eu voltar eu sei que vou sentir falta daqui.
NOSSA QUE LOUCURA!
OIII AMORES 💖
O que acharam deste capítulo?? está uma vibe mais paz e amor!
Espero que tenham gostado!!
Não esqueçam de votar ⭐
e comentar 💬
- Juh ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I didn't believe it could be real »Noah Schnapp«
FanfictionVocê com apenas seus 16 anos de idade , que havia muitos sonhos em mente a maioria pertencia a uma única coisa. Como toda adolescente tem uma paixão por algo,a sua paixão especialmente era pela série tão amada Stranger things que deu origem a super...