- capítulo 07

3.7K 249 187
                                    

Após o sinal tocar , levantamos e pegamos nossas coisas para sair da sala , enquanto estávamos saindo ao mesmo tempo estavamos trocando um papo , cara isso era um sonho realizado , o meu ídolo que sempre sonhei com ele está do meu lado estudando comigo, aah , aquele sorriso em cada risada me acabava, meu coração derretia mas eu ainda não sabia oq sentia exatamente por ele!
Enquanto estávamos conversando , estávamos indo a direção dos nossos armários , até que chegou ao meu armário , paramos e me virei para abrir o armário.

Noah - Sério você é muito engraçada e legal , adorei te conhecer - ele diz mexendo no cabelo ficando com suas bochechas coradas.

- Nossa obrigada! Também adorei muito te conhecer melhor - retribuo o elogio , e a vergonha e timidez aparece ao mesmo tempo.

Noah - tchau! Vou indo - se despede, e depois faço o mesmo.

Assim que Noah saiu , continuei colocando minhas coisas , quando me assusto com Mary em minhas costas junto com Chloe.

- Aiii cacetee que sustooo! - elas me olham sem entender nada , até que percebo que acabei falando em português! -desculpa genti , eu tomei mó susto acabei confundindo para o português!

Mary - Aaaaaaaa! - todos ri

Clhoe - TAAA VAMOS AO QUE INTERESSA , COMO FOI LÁ?????! - fala a animada com a Mary

- Lá aonde ? Quê??? - a lerdeza atinge k, e as meninas reviram os olhos.

Mary- NAAA AULA (S/N) A GENTEE VIU VOCÊ SAINDO COM O AMOR DA SUA VIDAA!!

-Aaaaaa ! Adoravelmente bom , pq tivemos que fazer dupla e simmm ...- enrolo k - E siimmmm ???- ambos repetem

- TAÁ A PROFESSORA ME ESCOLHEU PRA FAZER DUPLA COM NOAHHHHHJ!!!!!!!! - surto e as meninas me acompanham!

Mary - QUEMM É A PESSOA MAIS SORTUDA DE TODAS???? VOCEE OBVIO KKKK! - Chloe concorda

- Ai GENTI !!!! Paraa kkkk - a vergonha e ao mesmo tempo a alegria vem em mim.

As aulas estavam indo super bem , o resto do dia foi ótimo , Ah como foi! Sem contar da minha dupla com o Noah o dia foi muito interessante , mas um pensamento que estava na minha cabeça e que martelava meus pensamentos era que eu me preocupava com o assunto da kim , pois as meninas estavam me empurrando para o Noah, e eu não sabia o que podia acontecer depois pelo fato da amiga da Kim, sim , isso me preocupava , eu não sou uma pessoa que se preocupa muito com a opinião dos outros mas eu estava em um lugar diferente tinha que mudar um pouco.
Foi passando o tempo, e acabei esquecendo esse assunto. Na escola não tem muito oq dizer , sabe , só lição e aula então ... Mas enfim chegou a hora da saída , fui até um MC que tinha perto junto com Chloe e fomos comprar milkshakes , logo depois que compramos fui me encontrar com Kim , ao seu encontro , começamos a conversar sobre nosso dia pois não andávamos juntas.

(...)

Fazia um tempinho que chegamos em casa , fui para meu quarto tomar um banho e coloquei um short com camisetão , e assim me sentei na minha escrivaninha que era de vista a minha janela , onde eu podia ver a janela do outro quarto da casa a frente. Eu Não estava atenta a vista da janela, pois estava estudando e fazendo as lições. Já tinha passado 1 hora que estava estudando , e paro um pouco nesse tempo fico vendo a vista da janela.
AtÉ qUe Me DePaRo CoM uM MeNiNo EnTrAnDo No QuArTo Só De ToAlHa ,MANOOO, eu fiquei tipo Aaaa eu não estava vendo direito quem era mas que era lindo, era , seu abdômen era definido, seu corpo pálido , aaaaa, me aproximo para ter uma ideia se poderia ser alguém que conheço! AtÉ qUe ....

AAAAA , É O ..............

~~~~~~~~~~~~✨✨✨✨~~~~~~~~~~~
Galera , demorou mas chegou !
Está aii , o cap foi meio curto , me desculpem , mas fiz ao máximo pra tentar escrever o cap, porque agora voltei a escola aaaa!
Mas é isso espero que gostem ❤️
Bjs✨💖

I didn't believe it could be real »Noah Schnapp«Onde histórias criam vida. Descubra agora