- Capítulo 03

5.4K 338 332
                                    

Lá estava eu a caminho da minha nova casa , com uma família nova ( vamos se dizer assim )... Simplesmente era tudo novo , era uma vida nova em um lugar diferente, mas onde eu sempre esperei em estar!
Eu já estava chegando na casa da minha host family, ja me encontrei muito nervoso bom eu me considero tímida em algumas situações, e essa era uma delas.
Em questões de minutos chegamos ao meu destino , eu já estava tremendo pois não sabia oque iria acontecer depois que pisasse naquela casa. Logo que sai do carro , avistei a casa e me surpreendi o quanto ela era linda e grande, pow não estava acreditando que iria morar um ano em uma casa dessas e ainda Americana uiii! Kkkk
Mas oque me chamou mais atenção foi a casa da frente, era perfeita linda, digna de burguesia... Mas enfim , vamos para o principal!

Ao sair do carro, minha diretora de intercâmbio me ajuda a pegar as malas, fomos até a porta e fui recebida muito bem, assim que entrei na casa não soltei uma palavra se quer. Quando entrei fui recebida por 4 pessoas, então minha diretora de intercâmbio me apresentou todos.

Lili: - (S/n) essa é sua host family! Essa é a chris sua host mom , ele é o David seu host dad, esses são Kim sua host sister e Steve seu host Brother. Ela me apresentou um por um.

- muito prazer, e muito obrigada por me receber na casa de vocês. Digo bem simpática!

Bom eu fico bem aliviada pois eu não ia ficar totalmente sozinha na casa, eu tinha uma host sister da minha idade, Caraa!!!! E um host Brother, ele é a coisa mais fofa do mundo ele tem apenas 5 aninhos itiii!
Em seguida fui me despedir da Lili ( diretora de intercâmbio) ela já estava indo embora , pois já tinha terminado o seu trabalho. Depois disso, eu e minha host family ficamos muito tempo conversando eu falei sobre o Brasil , eles ficaram muito impressionados pois não sabiam muito de lá.Depois da minha longa conversa a Kim me levou até meu quarto e me ajudou a subir minha malas. TIPO EU TINHAA UM QUARTO SÓ MEU AAA SONHOOO!
O quarto estava completamente arrumadinho , achei lindo mas eu já estava sabendo que em questões de horas eu iria bagunça , como sempre , sentei em minha cama e Kim sentou junto e começamos a conversar.

Kim: - (S/n) tenho muita coisa para te contar sobre a escola, olha que legal iremos estudar juntas!!!!!

- aaa que máximo, contaa! sério....!
E continuamos a conversa , madrugamos só conversando, parecia que éramos melhores amigas a anos mas que na realidade eu havia conhecido ela só por algumas horas, depois de horas conversando caimos no sono.

Eu havia chegado em uma sexta-feira , então, obviamente não haveria aula no dia seguinte. Eu e Kim acordamos uma em cima da outra.

Kim: - Bomm diaa! (Seu apelido S/a). Fala com uma voz de sono e com a mãos nas costas.

- Boom diaa..! Solto minha voz de sono

Descemos para a cozinha e o café já estava na mesa, sentamos na mesa e começamos a comer e conversar.

( Host mom "H/m"): - Como foi a noite (S/a)? dormiu bem ?

- Aa sim , tirando a Kim em cima de mim kkkk. Começamos a rir

H/m: - Kim ja está aprontando , porque não deixou ela dormi só, pois ontem o dia dela foi cansativo.

- Não se preocupe Chris foi muito boa a companhia dela!

H/m: -Tudo bem então, mas pode me chamar de mãe!

- akkk tá bom!

Saio da mesa e vou a meu quarto tomo um banho refrescante, coloco uma roupa pic Brasil kkkk. Até que batem em minha porta

- PODE ENTRAR!!! grito

Kim: - vamos sair comigo , quero te apresentar as ruas de Nova York!.

- BORAAA!!!!!! digo animada

Desço as escadas o mais rápido o possível, Kim já estava me esperando lá na porta.Ao me encontrar com ela, saímos e fomos andando... Ao ver a casa que desdo começo me chamou atenção , eu pergunto:

- Kim! Quem mora na casa a frente ??

Kim: - Sabe que eu não vou falar... Ela faz um gesto de risada

- Pouxaaaa, manooo serioo isso, olhaa as casas desse bairro, nunca pensei que estaria num lugar assim tão chique.
Derrepente ficamos caladas , sem nada a declara. Logo que olhei pra frente , eu vi a perfeição em em meus olhos , nousa encantada eu estava.

~~~~~~~~~✨✨✨✨✨✨~~~~~~~~
HAPPY STRANGER THINGS DAYY GENTI!!
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA FANFIC , DEIXE SEU VOTO E COMPARTILHE PARA SEUS AMIGOS 😘

I didn't believe it could be real »Noah Schnapp«Onde histórias criam vida. Descubra agora