Capítulo 7

521 12 1
                                    

"Josh"
Estou sozinho agora, já que o Bailey está com a garota que ele gosta, uma tal de Joalin, e o Noah está provavelmente correndo atrás da Sina hahaha coitadinha! Rose ( a secretária) me procurou para saber se eu gostaria de apresentar o acampamento para algumas meninas que chegaram atrasadas.
Estou indo agora para a entrada buscar elas.
Chegando lá vejo três meninas e vou cumprimentá-las.
Josh: Oi meninas tudo bem? Me chamo Josh e vou apresentar a vocês o acampamento.
Uma menina linda com os cachos mais delicados que já vi me cumprimenta com um sorriso fofo.
Any: Prazer me chamo Any.
Any que lindo nome.
Uma menina com traços japoneses fala
Hina: Tudo bem meu nome é Hina.
E outra com um cabelo longo, meio encaracolado e de pele escura também se apresenta
Diarra: Oi Josh meu nome é Diarra!
Josh: Muito bem, vamos começar pela casa principal para pegarmos as chaves de seus chalés. Entramos na cede e vou mostrando tudo da casa até chegarmos a secretária.
Rose: Any e Diarra vão ficar no chalé 109 e Hina vai ficar com outras duas meninas no chalé 311
Josh: Any você vai ficar no chalé ao meu lado!
Any: Que legal!
Josh: Vamos mostrar seus chalés meninas?
Meninas: Claro!
Primeiro fui no chalé da Hina e mostrei todo o espaço, também conheci as meninas que a Hina vai ficar e elas são super engraçadas e fofas. Uma se chama Sofya e a outra Shivanii
Saindo do chalé a Diarra foi para o restaurante comer alguma coisa e enquanto isso levei a Any para o seu chalé.
Josh: Esse é o seu chalé e ali é o meu. Acho que já deixaram suas malas aqui.
Any: Que bom!
Entro com ela no chalé e a ajudo a arrumar suas coisas, enquanto isso conversamos bastante e ela é muito divertida🥰
Josh: Então eu esqueci de te mostrar os outros lugares e já está na hora do jantar, se quiser pode ir comigo!
Any: Claro! Só vou tomar um banho e trocar de roupa.
Josh: Eu também! Já volto.
"Any"
O Josh me chamou para sair! Vou tomar um banho e colocar a minha roupa.
Ficou assim:

Estava esperando o Josh quando ele bateu na minha porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava esperando o Josh quando ele bateu na minha porta. Estava lindo e pelo cheiro tinha passado um kilo de perfume, mas estava muito bom.
Ele estava assim:

Fomos para o restaurante e comemos muito bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos para o restaurante e comemos muito bem. Ele é um cara muito legal e atencioso. Depois do jantar eu e ele começamos a andar pelo acampamento.
Josh: Então Brasileira, o que você gosta de fazer?
Any: Então canadense, eu adoro cantar, também gosto de dançar mas prefiro cantar. E você?
Josh: Eu adoro dançar.
Any: Já está meio tarde então acho melhor eu ir para o chalé. Sai andando mas o Josh me puxa
Josh: Any espera! Amanhã eu e os meninos vamos jogar bola, quer vir junto comigo?
Any: Claro!
Josh: te vejo amanhã depois do café da manhã. Tchau!
Any: Tchau.
Não acredito, mal cheguei e já achei o garoto perfeito. Só posso estar sonhando.

Oii o que acharam? Comente sua resposta!
Desculpe pela demora gente, tive alguns problemas pessoais mas vou tentar escrever todos os dias! Se gostar vote por favor 🙏 Beijos 😘

World Camp Island (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora