Capítulo 21

60 5 0
                                    

"HEYOON"
Bom depois do que aconteceu ontem todos ficaram com raiva dos novatos, menos da Mia e dos outros dois meninos. Mas os outros são filhos da p*.
Enfim Simon deu um aviso que agora começarão atividades diárias, ou seja, não vamos mais ficar atoa pelo acampamento.
Ele intrigou folhetos para anotarmos as atividades que vamos fazer e depois vamos entregar para a Yonta.
————————————————————————
                    Lista de Atividades
Escolha no mínimo 2 atividades e no máximo 4
Aula de música: Noah, Bailey, Any, Sabina, Ylona, Diarra, Mia, Lamar...
Aula de dança: Heyoon, Sina, Josh, James, Sabina, Sofya, Mia, Ylona, Maddie, Raven, Shivani...
Aula de línguas: Diarra, Mia, Ylona, Any...
Esportes: - Natação: James, Liam, Lucas, Mason, Josh...
                  - Tênis: Joalin, Bailey, Mia, Mason, Sofya...
                 - Futebol: Mason, James, Bailey, Noah, Josh, Lucas, Logan, Raven...
                - Ginástica: Sofya, Maddie
Artesanato: Hina, Shivani...
Moda: Krys, Diarra, Ylona, Raven...
Fotografia: Heyoon, Lamar, Logan, Sina, Liam
Cozinha: Heyoon, Hina, Liam, Shivani...
Fitness: Heyoon, Sina, Any, Joalin, Sabina, Sofya...
————————————————————————
Essa foram as aulas e agora recebemos a grade de horários.
________________________________
Horário das aulas
Mon- 10:00 Cozinha/ Tênis
11:00 Ginástica/ Línguas
14:00 Fotografia/ Moda
Tus- 10:00 Fitness/ Artesanato/ Natação
Wen- 10:00 Cozinha/ Tênis
11:00 Ginástica / Línguas
14:00 Dança/ Futebol
Thur- 10:00 Aula de canto
Fri- 10:00 Fitness/ Artesanato/ Natação
Sat- 10:00 Aula de canto
Ps: Todas as aulas começarão no dia 7 de Julho (amanhã)!
________________________________

Assim que terminei de assinar as atividades e ver a grade de horários resolvi tirar o dia para
mim me arrumei no meu chalé e fui para o spa. Sim aqui tem um spa e só descobri quando fui pegar os horários porque veio junto um folheto que tinha todas os locais públicos do acampamento, ou seja, todos os locais que podemos ir a qualquer momento do dia. Descobri também que cada pessoa tem o direito de retirar um carro daqueles de golfe ou um quadriciclos, eles alegam que como o acampamento é enorme é necessário cada um poder ter um desses. Já trocada passei na Rose e peguei um carrinho para mim. Ele é simplesmente uma graça, é branco e perfeito para mim!
Carro da Yoon:

Com o meu novo carro fui para o spa e nossa quase engasguei com o tanto que era lindo aquele lugar! A entrada era absurdamente grande tinha duas secretárias, depois uma dele me acompanhou por um corredor incrível e me levou por um corredor lindo a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o meu novo carro fui para o spa e nossa quase engasguei com o tanto que era lindo aquele lugar! A entrada era absurdamente grande tinha duas secretárias, depois uma dele me acompanhou por um corredor incrível e me levou por um corredor lindo até uma espécie de sala de espera, tive que esperar por um tempo já que várias meninas tiveram a mesma ideia que eu.
Spa:
(Recepção)

 Spa:(Recepção)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava muito encantada tudo é simplesmente incrível que nem consigo tirar as fotos direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava muito encantada tudo é simplesmente incrível que nem consigo tirar as fotos direito. Estava indo para a grande banheira e encontro lá Sina e a Hina conversando. Me aproximo delas é logo me vêem.
Sina: Garota você viu esse lugar? É prefeito.
Hina: Nunca fui em um lugar tão chique assim.
Heyoon: Verdade, aqui é o paraíso!
Deitamos a cabeça na borda da piscina e relaxamos aproveitando o barulho da mini cachorrinha e a temperatura gostosa que estava a água. Conversamos até que fui chamada para fazer outras coisas.
Depois disso fiz minhas unhas, recebi massagem, fizeram uma limpeza de pele que eu estava precisando e muitas outras coisas que foram inesquecíveis.
Unhas da Yoon:

Meu dia se resumiu nisso, Simon deixou o dia inteiro sem nenhum tipo de atividade para aproveitarmos o acampamento e assim o fiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu dia se resumiu nisso, Simon deixou o dia inteiro sem nenhum tipo de atividade para aproveitarmos o acampamento e assim o fiz. Chegou de noite e resolvi pedir para trazerem para mim porque estava afim de comer vendo um filme ou uma série.
Acabei pedindo a básica pizza e apenas relaxei enquanto assistia Friends com uma pizza que estava divina por sinal.
Estava quase dormindo quando escuto batidas em minha porta, quando abro a mesma vejo Lamar parado na porta.
Lamar: Desculpa vir sem avisar é que... não te vi hoje e pensei em passar para te dar boa noite.
Achei tão fofo que não me aguentei e pulei em seu colo e nos beijamos. Esse garoto me faz sentir muito bem, e eu acho que estou começando a me apaixonar.
Assim que Lamar foi embora desci para comer um doce, mas lembrei que a gente não cozinha, mas mesmo assim fui na geladeira e não tinha nada e no frizzer também não mas quando olhei para a bancada tinha um potão de sorvete.
Achei estranho mas fui pegar e estava olhando para ver se tinha algo escrito mas nada.
Sina: O Lamar deixou para você- levei um susto e olhei para ela- Calma doida sou só eu, sabe se quiser pode dividir com as amiguinhas!
Heyoon: doida é tu quer que eu tenha um ataque cardíaco aqui? Aparece do nada.
Ela estava apenas rindo da minha cara.
Sina: Tá bom vamos ver um filme?
Heyoon: Claro. O que acha de assistimos "Diário de uma paixão"?
Sina: Bora adoro esse mas sem choro Yoon não quero ter que aguentar você soluçando para cima de mim não haha.
Heyoon: Ah me erra garota, não vou chorar mas quero só ver você se vai.
Sina: Ok ok vamos começar o filme antes que o sorvete derreta.
Então colocamos o filme pegamos umas colheres e passamos a noite vendo filme e comendo sorvete, para falar a verdade uma das melhores noites, gosto de ficar em casa e descansar de vez em quando.
Notas da autora:
Não se esqueçam de deixar a estrelinha!🌟❤️
Ps: Se não assistiram "DIÁRIO DE UMA PAIXÃO" assistam é muito bom e tem na Netflix!

World Camp Island (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora