Capítulo 9

453 12 0
                                    

"Josh"
Eu e os meninos já estávamos no salão fazia um tempo, juro que achamos que as meninas furaram. Estava na mesa de sinuca quando vejo as cinco atrasadas ( a Sofya, Shivanii, Hina e Diarra já tinham chegado) entrando. Meu coração para quando Any passa pela porta, ela está muito bonita.
Josh: Oi Any e aí?
Any: Oi Josh! Muito legal esse lugar, adorei!
Josh: Pois é. Você não tem ideia de como tem coisa legal aqui, tem uma sala com computadores, uma de dança...
Heyoon me interrompe animadíssima.
Heyoon: De dança? Aí que legal! Depois me mostra aonde é.
Ela sai dando pulinhos o que faz eu e Any rirmos
Josh: Você gosta de ver filmes?
Any: Quem não?
Josh: Bom podíamos ir ao cinema um dia desses.
Any: Não! Cinema! Só falta ter um shopping aqui dentro, não me diga que tem.
Sofya chega perto de nós e escuta a parte de ter um cinema, ela pergunta animada.
Sofya: Cinema? Vamos marcar de ver um filme!
Any: Claro vai ser super top.
Josh: Depois eu mando para o pessoal no grupo para ir ver algum filme.
Estávamos conversando quando três meninos entram pedindo licença.
Billy: Desculpa a Shivanii está?
Shivanii: Hey Billy que bom que vieram galera! Entrem.
Sofya: Sold?! Que bom te ver. Gente esse é meu amigo o Sold, aquele é o Billy e aquele... pera esse eu não conheço!
Sabina: Pepe você veio! Achei que não vinha.
Pepe: Resolvi dar uma passadinha😉
Me viro para a Any sem entender nada. Ela também parece confusa, mas relevo a situação.
Josh: Any quer dar uma volta pelo jardim de inverno? Ele é bem bonito!
Any: Sim, eu adoraria.
Então saímos da sala e caminho ao seu lado em direção ao jardim.
Chegando lá nós sentamos no banco que tem.
Any: Josh você tem irmãos?
Não sei o porque da pergunta do nada mas okay kkkk.
Josh: Bom eu tenho dois irmãos mas o mais velho, quando fomos para LA, ele permaneceu no Canadá. E faz muito tempo que não o vejo. Mas e você?
Any: Eu tenho uma irmãzinha todo mundo chama ela de Belinha, ela é muuuito brava mas às vezes é fofa.
Josh: Como é morar no Brasil? É muito diferente?
Any: Com certeza, temos algumas festas que acredito que não tenha aqui.
Josh: Fala uma que você gosta?
Any: Sem dúvida o Carnaval. É simplesmente incrível, um dia você vai para o Brasil só para conhecer esse festival! O país inteiro vira uma festa.
Josh: Depois quero saber mais sobre isso.
Fica um silêncio agonizante entre nós, olho para ela e nossa essa garota é muito incrível. Como pode ser que em tão pouco tempo que a conheci ela já está em meus sonhos? Ela se vira para mim e ficamos nos olhando igual bobos.
Any: Bom acho melhor voltarmos antes que eles percebam que saímos.
Ela se levanta e vou com ela.
Entramos na sala estão todos em roda no chão.
Sabina: Finalmente os dois pombinhos voltaram. Sentam vamos jogar verdade ou desafio!
Nos sentamos e a Sabi gira uma garrafa de cerveja que não tenho a menor ideia da onde ela tirou isso.
Sabina: Shivanii para Sold.
Shivanii: Verdade ou desafio?
Sold: Verdade
Shivanii: Qual foi a última pessoa que você beijou?
Sold olha para baixo depois para a Sofya, pera será que...
Sold: A Sofya
Todos trocam seus olhares entre o Sold e a Sofya, que está um pimentão.
Sabina gira a garrafa.
Sabina: Bailey para Pepe.
Bailey: Verdade ou Desafio?
Pepe: Verdade
Bailey: Qual a sua intenção com a MINHA irmã?
Sabina olha para o Bailey brava e ele a ignora. Estou começando a achar que esse jogo vai ser mais polêmico do que o esperado.
Pepe: Por enquanto somos amigos mas espero ter a chance de ter algo a mais...
Pepe olha para a Sabina que da um sorriso.
Bailey: Aff que sem graça.
Joalin da um cutucão nele e ela olha para ele com cara de reprovação depois Bailey abaixa cabeça hahaha estou amando cada vez mais esse jogo!
Sabina: Eu para... Joshua.
Josh: Desafio
Sabina da um sorrisinho de canto
Sabina: Te desafio a ficar trancado com a Any no armário de jogos por 15 minutos.
Olho para a Any e me levanto oferecendo a mão para ajudá-la a se levantar. Any e eu vamos para o banheiro e ele é bem apertadinho. Any senta na privada e ficamos de novo em silêncio. Odeio quando isso acontece, mesmo que só tenha acontecido uma vez é horrível.
Josh: Olha vou abrir o jogo para você. Desde a primeira vez em que te vi gostei de você, não sei se pensa o mesmo sobre mim mas se deixar quero ter uma relação com você.
Any olha para mim e sorri ao escutar essas palavras. Ela se levanta e sussurra no meu ouvido.
Any: Também gosto de você Josh.
Depois ela olha para mim estamos com nossas bocas centímetros distantes então a puxo pela cintura e selo nossas bocas em um beijo carinhoso.
Estamos nos beijando quando Sabina abre a porta e...
Sabina: Ebaaa se assumiram! Está me devendo uma Joshua.
Olho para todos aqueles olhinhos sobre nós e Any cora.
Saímos de mãos dadas de volta ao círculo.
Noah: Não perdeu tempo né Beauchamp.
Olho para ele e dou risada, todos damos.
Essa é a noite perfeita.
Aí eu não aguento esse Joshua🥰
Oque acharam? Comente sua resposta e por favor não esqueça de clicar na estrelinha😉
Beijos 😘

World Camp Island (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora