Capítulo 4

642 16 1
                                    

"Noah Urrea"
Eu e Josh (meu melhor amigo) ficamos no mesmo chalé com um menino chamado Lamar, ele é bem simpático!
Acordei às 8:00, por que vai ter uma reunião para anunciar os jogos do dia.
Cheguei no ginásio e me sentei com o Josh, o Lamar e dois novos amigos, Krys e Bailey, eles são bem legais. Depois de um tempo Lamar e Krys foram fazer alguma coisa e eu, Josh e Bailey ficamos conversando!
Eu e Josh ficamos bem próximos do Bailey, descobrimos que ele gosta de cantar como nós.
Decidimos então, depois de conversar tanto, dar uma volta pelo acampamento. Estamos no lago quando duas meninas aparecem uma delas tinha traços asiáticos e a outra... como é linda, tem o sorriso mais bonito que já vi!
Josh percebeu que estou encarando a loirinha.
Josh: Acho que tem uma babinha escorrendo aqui!
Noah: Ah não enche! Idiota!
Bailey e Josh ficam me zoando e quando olho para a loira e para sua amiga elas não estão mais lá, começo a procurar com os olhos por ela quando escuto a mais doce voz:
Sina: Oi meninos! Prazer meu nome é Sina- Sina que nome lindo!- e essa é minha amiga Heyoon estou perdida podem me ajudar a achar nossos quartos?
Noah: Claro, vamos gente! Prazer meu nome é Noah!
Eu e Sina vamos conversando na frente enquanto Bailey, Josh e Heyoon conversam atrás. Sina é a garota mais fofa e bonita que eu jamais conheci, ela tem uma doçura como ninguém!
Sina: Eu amo dançar e você? Tem alguma coisa que gosta de fazer?
Noah: Sim, eu amo cantar e tocar instrumentos!
Sina: Sério um dia precisa cantar e tocar para mim!
Noah: Com prazer!
Josh e Bailey: Noah, Sina o quarto de vocês fica para cá!
Falam apontando para o chalé ali do lado. Chegamos no chalé e nos despedimos uns dos outros.
Noah: Bom te vejo no jantar!
Sina: Sim, só tem um problema!
Noah: Qual?
Sina: Não sei onde fica o refeitório!?
Noah: Não se preocupa às 19:30 venho buscar você e a Heyoon!
Sina e Heyoon: Obrigada Noah e meninos!
Enfim saímos do chalé delas e vamos para o nosso, parece que Bailey também vai ficar conosco!
Agora vou correndo me preparar para encontrar a Sina, estou mega empolgado

O que acharam? Deixei suas ideias e opiniões aqui e também não se esqueçam de votar se gostarem, é muito importante! Beijos 😘

World Camp Island (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora