Capítulo 20

107 3 1
                                    

"Sofya"
Passar o tempo com os meus amigos e com quem eu amo é a melhor coisa possível. Adorei conhecer a Maddie e principalmente a Mia. Achei ela muito fofa e divertida, também gostei muito do James e Lucas e acho muito fofo o jeito que Lucas trata a Mia, já Shippo! Hehe
Estou com Andrey (Sold) comendo pizza que está uma delícia.
Xxx: Nossa olha só se não é a reunião dos retardados! Nem para convidar.
Sofya: D-desculpa mas quem são vocês.
Xxx: E-Eu sou a Ylona.
Todos que estavam com ela começam a dar risada.
Sabi: Olha aqui garota se veio encher o saco pode sair pela mesma porta que entrou, aproveita e vai arranjar alguma coisa para fazer sua vagabunda.
Xxx: Ui ui a gostosa ficou com bravinha! Eu sou o Mason mas pode me chamar de amor baby.
Pepe: Olha aqui seu idiota ninguém fala assim da minha namorada. Pode me xingar e me chamar do que quiser mas ela não. Se você não quer morrer cai fora.
Liam: Vish o maluco tá puto!
Bailey estava no banheiro e quando voltou estava perdido, confesso que foi meio engraçado a cara dele de perdido.
Bailey: Oi gente tudo bem? Perdi alguma coisa?
Sabi põe a mão na cabeça e começa a balançá-la negativamente.
Sabi: Mais é mais burro que um peixe!
Sabi fala baixo.
Bailey: Oi quem são vocês?
Eles falam seus nomes de forma debochada.
Bailey: Prazer eu sou o Bailey.
Joalin:Legal a agora se não se importarem podem sair por favor.
Logan: Poxa princesa nem nos conhecemos direito.
Ele pega na cintura dela, Jojo tenta se afastar
Joalin: Me sol...
Quando vemos Bailey deu um empurrão em Logan fazendo com que ele caía direto no chão.
Mason: Tá louco tio?
Logan: Quer apanhar?
Ele se levanta e vai para cima de Bailey, porém Sabi se põe no meio.
Sabi: Tente dar mais um passo e você é suas bolinhas vão sofrer grandes consequências!
Logan se afasta assim como os outros.
Raven: Vamos galera! Para que perder tempo com esses idiotas.
Yolana: Maddie vamos!
Maddie resiste um pouco e todos a olham. Quando o grupo percebe que ela não está vindo a olham de forma brava.
Raven: Garota estamos te chamando. Vem!
Maddi abaixa a cabeça e vai em direção à porta mas antes ela sussurra algo no ouvido de Mia.
Shiv: Aí que raiva eles são ridículos.
Billy: Calma linda. Não fica assim.
Joalin abraça o Bailey e todos os casais fazem o mesmo até a Mia e o Lucas se abraçam.
Percebo que James e Diarra começam a conversar bastante e fico feliz por ela.
Quando deu 23:00 avisei que ia para o chalé e as meninas que ficam comigo vieram junto assim como os nossos "namorados".
Sofya: Beijinhos gente!
Todos: Tchau pessoal!
Vou para o meu chalé e tomo um banho dou boa noite para as meninas e vou dormir.
"Joalin"
Confesso que quando Logan me pegou daquele jeito fiquei com um pouco de medo, ele me apertou muito forte. Para minha sorte tenho um namorado BEM forte então quando ele empurrou o garoto fiquei tão aliviada.
Estou abraçada no sofá com Bailey.
Joalin: Bay obrigada pelo que você fez.
Bailey: Princesa, ninguém absolutamente ninguém mexe com você ou com ninguém que eu amo!
Dou um selinho nele e voltamos a falar com o pessoal.
Estou muito feliz com Bailey mas algo me perturba todas as noites, não vamos ficar para sempre no acampamento. Uma hora eu vou para o México e ele vai para o seu país. Quando isso acontecer tenho medo de ter me apegado muito e meu coração e o dele se quebrar.
Bailey: Amor no que está pensando?
Jo: Nada...
Bailey: Joalin... me fala a verdade.
Joalin: Okay, Bay eu te amo muito mas uma hora o acampamento vai acabar e eu vou para o México e você vai para LA. Tenho medo de você se machucar muito e eu também.
Bailey: Jo você já pensou na possibilidade de estudar em LA?
Joalin: Bay... onde eu ficaria?
Bailey: No meu apartamento com a Sabi. Você é a melhor amiga dela e o amor da minha vida.
Joalin: Posso até falar com meus pais mas não confirmo nada.
Bailey: Okay. O que você acha de você ir para o meu chalé? Josh vai para o chalé da Any e Noah vai chegar tarde.
Joalin: Só Lara DORMIR!
Bailey: Óbvio😉
Então Bailey pega na minha mão nos despedimos e vamos para o chalé dele. Chegando lá pego uma roupa dele e vou tomar um banho, passo uma água no corpo e coloco a roupa que ele me emprestou mas ficou muito grande.
Saio do banheiro e me deparo com Bailey sem camisa deitado na cama, mexendo no celular.
Bailey me vê e senta rapidamente na cama.
Bailey: Você está uma gata!
Joalin: Mentira ficou enorme.
Bailey: Está linda!
Ele me beija e entra no banheiro.
Roupa do Bailey:

Bailey saiu do banho e ele estava muito gato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bailey saiu do banho e ele estava muito gato. Seu cabelo está baguncado e ele está com uma roupa linda.
Bailey: Vamos dormir?
Joalin: Claro!
Ele se deita do meu lado e coloca seus braços em volta dos meus ombros.
Estou sumida e me desculpem por isso.
Mas... quem é vivo sempre volta né amores😉😘 Treta para vocês😜

World Camp Island (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora