Capítulo 14

276 7 2
                                    

"Hina"
A festa na piscina estava ótima, estávamos nos divertindo muito. Agora eu estou em uma boia gigante de cisne branco.
Krys: Oi Hina!
Hina: Que susto! Misericórdia!
As vezes acho que meus amigos se teletransportam por que eles aparecer do nada.
Krys: Foi mal. Boia legal essa.
Hina: Valeu, quer subir?
Krys: Claro
Então ele se senta ao meu lado, Krys é muito legal comigo, sempre me ajuda quando preciso e acho que tenho uma quedinha por ele.
Krys: Tá gostando da festa?
Hina: Tá incrível. Essa é a minha piscina favorita.
Krys: Tem outras??
Hina: Um dia te mostro.
Krys: Esse lugar é gigante.
Ele fala com cara de surpreso e eu concordo com a cabeça.
Estamos conversando bastante até que um balde d'água, quer dizer 2 baldes cheios de água são lançador sobre a gente. E para variar as duas pessoas que fizeram isso são...
Hina: BAILEY E JOSHUA vocês estão MORTOS!
Josh: Foi mal Hina mas quando nós vimos o casal distraído tivemos que fazer isso.
Bailey: Hahaha foi hilário!
Krys: HA HA HA, realmente vocês são hilários e também mortos.
Ele fala isso e sai da piscina, Krys começa a correr atrás dos dois, rapidamente saio da piscina indo ajudar meu "amigo".
Krys: Vocês estão encurralados. Desistam!
Os dois: NUNCA
Quando eles tentam fugir, pego o Josh e o empurro na piscina e o Krys faz o mesmo com o Bailey.
Hina: A vingança é um prato que se come frio.
Krys: Ei eu ia falar isso!
Hina: Mas não falou!
Ele dá risada e me empurra mas sou esperta e o puxo junto
Hina: Se eu cair você cai comigo
Damos risada da nossa situação enquanto isso Bailey e Josh tacam água em nós e começamos a tacar neles também.
Josh: Nos rendemos, nos rendemos!
Josh fala enquanto a Sabi (que se juntou a gente para dar uma lição no irmão e no Joshua), eu e o Krys jogamos água neles.
Sabi: Se rende Baileyzinho?
Bailey: A vai se catar Sabina.
Damos risada enquanto eles saem da piscina.
Sabi: Vocês deveriam se assumir logo! São tão fofos juntos. I SHIPPOOO!
Eu e o Krys nos olhamos e pelo sorrisinho dele devo estar mega vermelha.
Sabi: Bom essa festa está chata vamos fazer alguma coisa.
Hina: Que tal verdade ou desafio?
Sabi: Boa. Mas tava pensando em algo do tipo... GALERA VAMOS BRICAR DE "VOTE NO SHIPP"?
Krys: Que é isso?
Todos se juntam em volta da Sabi para saber.
Sabi: Funciona assim, vai ter uma votação de shipps e os 3 casais mais votados terão que dar um beijo na frente de TODO mundo.
Josh: Gostei Hidalgo!
Sabi: E aí topam?
Todos: SIIM
Sabi: Tá vou pegar papel e caneta para fazermos isso.
Então ela sai, rapidamente Sabi volta com vários papeizinhos e canetas.
Sabi: Que comece as votações!
Todos formam uma fila e votam no seu casal.
Depois de todo mundo ter votado Pepe( que estava ajudando a Sabi) recolhe os papéis e começa a separar. Como o Pepe e a Sabina estavam organizando eles não podiam ser votados.
Sabi: Então... depois de muuitos papéis... chegamos á 6 nomes. E os casais vencedores foram Heymar (Heyoon Lamar) Noart (Noah Sina) e por fim... Krystina ( Krys  Hina)
Meu coração parou. Olhei de canto para o Krystian e ele estava me olhando com um sorrisinho de lado. Não conseguia entender nada do que a Sabina estava falando. Meu cérebro estava em mil pensamentos do tipo, eu nunca beijei alguém. E se ele não gostar? O que vou fazer? Mas antes dessas perguntas serem respondidas Krys pega na minha mão e me leva para a frente.
Ele chega perto do meu ouvido e sussurra...
Krys: Estava esperando por isso faz um bom tempo.
Olho em seus olhos e ates de perguntar do que estava falando ele me puxa em um beijo calmo mas cheio de desejo. Confesso que também queria isso.
Depois que nos separamos volto a realidade e vejo todos aplaudindo. Meu rosto cora e o Krys chega perto da minha bochecha e da um beijo.
Sabi: Parece que FINALMENTE se assumiram!
Olho para os lados e vejo a Heyoon e o Lamar de mãos dadas assim como o Noah e a Sina.
Pelo menos não fomos os únicos.
Assim que todos seguem com a festa vou ao banheiro mas me deparo com uma cena engraçada. O Noah e a Sina estavam se beijando tiro uma foto rápida para depois zuar. Eles percebem minha presença e me olham com uma cara de vergonha. Faço uma cara de séria
Hina: O que vocês estão fazendo?
Noah: A gente? Nada
Hina: Que feio
Faço que não com a cabeça mas começo a cair na gargalhada com a cara dos dois, eles se olham com uma cara de interrogação
Hina: Zuera gente! Vocês estão juntos! Ah que fofos!
Sina: Obrigada Hina Chan❤️
Hina: Tá mas agora preciso usar o banheiro então se não se incomodar podem sair da porta do banheiro?
Noah: Claro Hina
Hina: Obrigada!
Quando saio do banheiro sou pega de surpresa. Krys chega e me dá um selinho.
Krys: Onde você estava? Demorou um tempão fiquei preocupado!
Hina: Ah é que no caminho aconteceu algo meio engraçado... mas depois te conto.
Krys: Tá vamos voltar para a festa?
Hina: Claro!
Ele pega na minha mão e me leva de volta para a piscina. E ficamos lá curtindo com os amigo. Acho que nunca vou enjoar desse acampamento!
NOVO EPISÓDIO!!!
Desculpem mesmo a demora tive um probleminha de criatividade! Sabem como é...
Mas aí está e teve muitos casais, e vocês não tem ideia do que está por vir!
Beijos e não esqueçam de votar é muito importante!😘😘

World Camp Island (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora