Capítulo 1

1.2K 26 0
                                    

"Sina"
(Casa da Sina Deinert)
Sina: Mãe vamos, vou me atrasar para o voo!
Mãe da Sina: Já estou indo filha, vai entrando no carro!
Logo minha mãe chega e vamos para o aeroporto. Chegando lá despacho minhas malas e vou me despedir da minha mãe.
Sina: Mãe agora vou ter que entrar, logo será a decolagem! Te amo muito, nos vemos daqui 2 meses.
Dou um beijo nela que vai embora com água nos olhos. Assim que entro na sala de espera escuto a chamada para meu voo.
12 horas depois:
Depois de tanto tempo sentada enfim o piloto anuncia o pouso. Saindo do aeroporto pego um táxi e vou para o Porto, por que lá vou pegar o barco para a Ilha Baker.
Estou super ansiosa para fazer novas amizades, principalmente porque as pessoas desse acampamento vieram de vários países diferentes, assim como eu que vim da Alemanha!
Estou na minha cabine do barco quando uma garota com olhos puxados, cabelos castanhos e neles MECHAS DE OURO(essa deve ser chique hein) entra na cabine e fala timidamente:
Heyoon: Oi tudo bem? Se eu não me engano essa é minha cabine, posso me sentar aqui?
Sina: Claro! Prazer, meu nome é Sina! E o seu?
Heyoon: Meu nome é Heyoon, prazer.
Foi uma viagem de 2 horas, foi muito legal! Heyoon e eu conversamos bastante e descobri que além de ser animada e divertida, ela gosta de dançar assim como eu, também está indo para o World Camp Island e ela veio da Coréia-do-Sul.
Enfim, estou feliz porque agora vou chegar no acampamento com uma amiga, uma grande amiga!
Gente esse foi o primeiro capítulo! O que acharam? Se gostar divulgue por favor 🙏 Estou animada para escrever o que está por vir!!
Beijos 😘😘 Até o próximo capítulo 👋🏻

World Camp Island (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora